FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Custo x Benefício

4 participantes

Ir para baixo

Custo x Benefício Empty Custo x Benefício

Mensagem  Vinicius Araujo Sáb Abr 11, 2009 9:01 pm

É incrível como a Dafra vem mudado da água pro vinho, comparando com outras marcas, a Speed é completa, tem pouco índice de problemas e agora estão vindo sem maiores problemas de montagem. O problema é o atendimento, gente despreparada e sem vontade de trabalhar, como foi hoje na concessionária em que fui, o cara mal sabia digitar, tive que corrigi-lo várias vezes, a outra atendente vendo vídeo no computador, uma "várzea"...

Mas as motos da Dafra continuam a ser o meu intuito, visto que tem o melhor custo x benefício à minha necessidade e prefiro elas pela beleza e itens de série, comparada à outras marcas aí, como Garinni, Kasinski, o número de concessionárias é muito maior e o preço mais convidativo, fora que eu nunca vi uma Garinni GR150ST na rua, por exemplo, a motinho é linda, mas procurei e não achei nada sobre...

Enfim, a Dafra vem ganhando mercado, um seguro para ela em meu nome sai na faixa que posso pagar, e os relatos aqui, tem me pesado positivamente cada vez mais à comprar uma Dafra, o problema de oxidação da Kansas acho que já foi sanado nos novos lotes desse ano, e sendo sincero, por mais que sejam mais confiáveis uma YBR ou CG, essas motos já estão defasadas e estagnadas, nada como algo novo e usual, com qualidade.

Concluindo, logo mais espero poder postar a foto da minha na garagem de casa, porque como tenho 18, quase 19 anois, o Itaú não aceitou minha ficha pela idade e tempo de empresa.

Abraços,

[]'s
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Moto : Smart 125

Ir para o topo Ir para baixo

Custo x Benefício Empty Re: Custo x Benefício

Mensagem  xello 81 Dom Abr 12, 2009 6:58 am

poxa vinicius.. pq nao tirou a moto no nome dos seus pais... irmaos... parentes... etc... só vai ficar caro depois pra vc transferir o documento no seu nome...... só isso.... Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Moto : Outra marca ou ainda não tenho

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Mensagem  Vinicius Araujo Dom Abr 12, 2009 12:34 pm

O vendedor me disse que preciso de um avalista, no caso o financiamento seria no nome do meu avô mas a moto estaria no meu nome.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Mensagem  Fuzzy Logic Dom Abr 12, 2009 12:55 pm

Vinicius Araujo escreveu:O vendedor me disse que preciso de um avalista, no caso o financiamento seria no nome do meu avô mas a moto estaria no meu nome.
IMPOSSÍVEL... A moto ficará em nome de quem for feito o financiamento, seja este financiamento feito como Crédito Direto ao Consumidor ou seja feito por Leasing... No caso Leasing a documentação da moto sai em nome da Financeira e o comprador fica como Arrendatário até que sejam pagas todas as prestações, já no Crédito Direto do Consumidor a documentação da moto fica em nome do comprador mas a mesma fica Alienada em nome da Financeira... De qualquer forma a moto deverá ficar em nome de quem realizar o financiamento, até mesmo porque será a primeira licença da moto e o Detran exigirá isso, pois a moto deve ficar em nome de quem está feito o contrato.

Agora, se pegar a moto pagando a vista não tem este problema, seria o caso de pegar o valor total através de financiamento em uma outra financeira, chegar na loja e pagar tudo a vista, assim a moto pode ficar em nome de qualquer um.

Abraços!
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823

Mensagem  Vinicius Araujo Dom Abr 12, 2009 12:57 pm

Fuzzy Logic escreveu:
Vinicius Araujo escreveu:O vendedor me disse que preciso de um avalista, no caso o financiamento seria no nome do meu avô mas a moto estaria no meu nome.
IMPOSSÍVEL... A moto ficará em nome de quem for feito o financiamento, seja este financiamento feito como Crédito Direto ao Consumidor ou seja feito por Leasing... No caso Leasing a documentação da moto sai em nome da Financeira e o comprador fica como Arrendatário até que sejam pagas todas as prestações, já no Crédito Direto do Consumidor a documentação da moto fica em nome do comprador mas a mesma fica Alienada em nome da Financeira... De qualquer forma a moto deverá ficar em nome de quem realizar o financiamento, até mesmo porque será a primeira licença da moto e o Detran exigirá isso, pois a moto deve ficar em nome de quem está feito o contrato.

Agora, se pegar a moto pagando a vista não tem este problema, seria o caso de pegar o valor total através de financiamento em uma outra financeira, chegar na loja e pagar tudo a vista, assim a moto pode ficar em nome de qualquer um.

Abraços!

Entendi, bom, fiquei decepcionado com a concessionária que fui, muito largada, informações erradas, ainda bem que conto com o que sei e com as dicas da galera, aqui... Vou na da Faria Lima da próxima vez, pois esta foi só contradição, o vendedor mal sabia digitar e errava tudo, chegou a escrever "Vinusio". Tem que rir... Laughing
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Custo x Benefício Empty CUSTO X BENEFICIO.

Mensagem  LEOBLEK Seg Abr 13, 2009 4:22 pm

CARA DA UM JEITO DE PEGAR SUA MOTO. CONVERSE COM ALGUM PARENTE. EU COMPREI UMA PRA MEU IRMÃO MAIS FIQUEI LOUCO PELA MOTO SPEED E VOU TIRAR UMA PRA MIM LOGO LOGO. UM ABRAÇO. Laughing Very Happy
LEOBLEK
LEOBLEK
Novato
Novato

Número de Mensagens : 15
Moto : Speed 150cc

http://www.palcomp3.com.br/bandaexultai

Mensagem  Vinicius Araujo Seg Abr 13, 2009 4:48 pm

LEOBLEK escreveu:CARA DA UM JEITO DE PEGAR SUA MOTO. CONVERSE COM ALGUM PARENTE. EU COMPREI UMA PRA MEU IRMÃO MAIS FIQUEI LOUCO PELA MOTO SPEED E VOU TIRAR UMA PRA MIM LOGO LOGO. UM ABRAÇO. Laughing Very Happy

Vai demorar um pouco, ainda. Mas hoje já me matriculei na auto escola, logo mais ir no Detran fazer o exame.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Mensagem  Fuzzy Logic Seg Abr 13, 2009 6:17 pm

Vinicius Araujo escreveu:
LEOBLEK escreveu:CARA DA UM JEITO DE PEGAR SUA MOTO. CONVERSE COM ALGUM PARENTE. EU COMPREI UMA PRA MEU IRMÃO MAIS FIQUEI LOUCO PELA MOTO SPEED E VOU TIRAR UMA PRA MIM LOGO LOGO. UM ABRAÇO. Laughing Very Happy

Vai demorar um pouco, ainda. Mas hoje já me matriculei na auto escola, logo mais ir no Detran fazer o exame.
Já tem CNH-B?... Se não (ou se sim), em quanto ficou pra tirar a CNH-A este ano (com os tais aumentos de entraram em vigor em 01/01/09)?
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823

Mensagem  Vinicius Araujo Seg Abr 13, 2009 7:05 pm

Fuzzy Logic escreveu:
Vinicius Araujo escreveu:

Já tem CNH-B?... Se não (ou se sim), em quanto ficou pra tirar a CNH-A este ano (com os tais aumentos de entraram em vigor em 01/01/09)?

Ainda não, vou tirar primeiro só a A, B deixo para depois, não é fundamental, não agora. E saiu R$ 490,00.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo