Custo x Benefício
4 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas
Página 1 de 1
Custo x Benefício
É incrível como a Dafra vem mudado da água pro vinho, comparando com outras marcas, a Speed é completa, tem pouco índice de problemas e agora estão vindo sem maiores problemas de montagem. O problema é o atendimento, gente despreparada e sem vontade de trabalhar, como foi hoje na concessionária em que fui, o cara mal sabia digitar, tive que corrigi-lo várias vezes, a outra atendente vendo vídeo no computador, uma "várzea"...
Mas as motos da Dafra continuam a ser o meu intuito, visto que tem o melhor custo x benefício à minha necessidade e prefiro elas pela beleza e itens de série, comparada à outras marcas aí, como Garinni, Kasinski, o número de concessionárias é muito maior e o preço mais convidativo, fora que eu nunca vi uma Garinni GR150ST na rua, por exemplo, a motinho é linda, mas procurei e não achei nada sobre...
Enfim, a Dafra vem ganhando mercado, um seguro para ela em meu nome sai na faixa que posso pagar, e os relatos aqui, tem me pesado positivamente cada vez mais à comprar uma Dafra, o problema de oxidação da Kansas acho que já foi sanado nos novos lotes desse ano, e sendo sincero, por mais que sejam mais confiáveis uma YBR ou CG, essas motos já estão defasadas e estagnadas, nada como algo novo e usual, com qualidade.
Concluindo, logo mais espero poder postar a foto da minha na garagem de casa, porque como tenho 18, quase 19 anois, o Itaú não aceitou minha ficha pela idade e tempo de empresa.
Abraços,
[]'s
Mas as motos da Dafra continuam a ser o meu intuito, visto que tem o melhor custo x benefício à minha necessidade e prefiro elas pela beleza e itens de série, comparada à outras marcas aí, como Garinni, Kasinski, o número de concessionárias é muito maior e o preço mais convidativo, fora que eu nunca vi uma Garinni GR150ST na rua, por exemplo, a motinho é linda, mas procurei e não achei nada sobre...
Enfim, a Dafra vem ganhando mercado, um seguro para ela em meu nome sai na faixa que posso pagar, e os relatos aqui, tem me pesado positivamente cada vez mais à comprar uma Dafra, o problema de oxidação da Kansas acho que já foi sanado nos novos lotes desse ano, e sendo sincero, por mais que sejam mais confiáveis uma YBR ou CG, essas motos já estão defasadas e estagnadas, nada como algo novo e usual, com qualidade.
Concluindo, logo mais espero poder postar a foto da minha na garagem de casa, porque como tenho 18, quase 19 anois, o Itaú não aceitou minha ficha pela idade e tempo de empresa.
Abraços,
[]'s
Vinicius Araujo- Forista
- Número de Mensagens : 430
Moto : Smart 125
Re: Custo x Benefício
poxa vinicius.. pq nao tirou a moto no nome dos seus pais... irmaos... parentes... etc... só vai ficar caro depois pra vc transferir o documento no seu nome...... só isso....
O vendedor me disse que preciso de um avalista, no caso o financiamento seria no nome do meu avô mas a moto estaria no meu nome.
Vinicius Araujo- Forista
IMPOSSÍVEL... A moto ficará em nome de quem for feito o financiamento, seja este financiamento feito como Crédito Direto ao Consumidor ou seja feito por Leasing... No caso Leasing a documentação da moto sai em nome da Financeira e o comprador fica como Arrendatário até que sejam pagas todas as prestações, já no Crédito Direto do Consumidor a documentação da moto fica em nome do comprador mas a mesma fica Alienada em nome da Financeira... De qualquer forma a moto deverá ficar em nome de quem realizar o financiamento, até mesmo porque será a primeira licença da moto e o Detran exigirá isso, pois a moto deve ficar em nome de quem está feito o contrato.Vinicius Araujo escreveu:O vendedor me disse que preciso de um avalista, no caso o financiamento seria no nome do meu avô mas a moto estaria no meu nome.
Agora, se pegar a moto pagando a vista não tem este problema, seria o caso de pegar o valor total através de financiamento em uma outra financeira, chegar na loja e pagar tudo a vista, assim a moto pode ficar em nome de qualquer um.
Abraços!
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Fuzzy Logic escreveu:IMPOSSÍVEL... A moto ficará em nome de quem for feito o financiamento, seja este financiamento feito como Crédito Direto ao Consumidor ou seja feito por Leasing... No caso Leasing a documentação da moto sai em nome da Financeira e o comprador fica como Arrendatário até que sejam pagas todas as prestações, já no Crédito Direto do Consumidor a documentação da moto fica em nome do comprador mas a mesma fica Alienada em nome da Financeira... De qualquer forma a moto deverá ficar em nome de quem realizar o financiamento, até mesmo porque será a primeira licença da moto e o Detran exigirá isso, pois a moto deve ficar em nome de quem está feito o contrato.Vinicius Araujo escreveu:O vendedor me disse que preciso de um avalista, no caso o financiamento seria no nome do meu avô mas a moto estaria no meu nome.
Agora, se pegar a moto pagando a vista não tem este problema, seria o caso de pegar o valor total através de financiamento em uma outra financeira, chegar na loja e pagar tudo a vista, assim a moto pode ficar em nome de qualquer um.
Abraços!
Entendi, bom, fiquei decepcionado com a concessionária que fui, muito largada, informações erradas, ainda bem que conto com o que sei e com as dicas da galera, aqui... Vou na da Faria Lima da próxima vez, pois esta foi só contradição, o vendedor mal sabia digitar e errava tudo, chegou a escrever "Vinusio". Tem que rir...
Vinicius Araujo- Forista
CUSTO X BENEFICIO.
CARA DA UM JEITO DE PEGAR SUA MOTO. CONVERSE COM ALGUM PARENTE. EU COMPREI UMA PRA MEU IRMÃO MAIS FIQUEI LOUCO PELA MOTO SPEED E VOU TIRAR UMA PRA MIM LOGO LOGO. UM ABRAÇO.
LEOBLEK escreveu:CARA DA UM JEITO DE PEGAR SUA MOTO. CONVERSE COM ALGUM PARENTE. EU COMPREI UMA PRA MEU IRMÃO MAIS FIQUEI LOUCO PELA MOTO SPEED E VOU TIRAR UMA PRA MIM LOGO LOGO. UM ABRAÇO.
Vai demorar um pouco, ainda. Mas hoje já me matriculei na auto escola, logo mais ir no Detran fazer o exame.
Vinicius Araujo- Forista
Já tem CNH-B?... Se não (ou se sim), em quanto ficou pra tirar a CNH-A este ano (com os tais aumentos de entraram em vigor em 01/01/09)?Vinicius Araujo escreveu:LEOBLEK escreveu:CARA DA UM JEITO DE PEGAR SUA MOTO. CONVERSE COM ALGUM PARENTE. EU COMPREI UMA PRA MEU IRMÃO MAIS FIQUEI LOUCO PELA MOTO SPEED E VOU TIRAR UMA PRA MIM LOGO LOGO. UM ABRAÇO.
Vai demorar um pouco, ainda. Mas hoje já me matriculei na auto escola, logo mais ir no Detran fazer o exame.
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Fuzzy Logic escreveu:Já tem CNH-B?... Se não (ou se sim), em quanto ficou pra tirar a CNH-A este ano (com os tais aumentos de entraram em vigor em 01/01/09)?Vinicius Araujo escreveu:LEOBLEK escreveu:CARA DA UM JEITO DE PEGAR SUA MOTO. CONVERSE COM ALGUM PARENTE. EU COMPREI UMA PRA MEU IRMÃO MAIS FIQUEI LOUCO PELA MOTO SPEED E VOU TIRAR UMA PRA MIM LOGO LOGO. UM ABRAÇO.
Ainda não, vou tirar primeiro só a A, B deixo para depois, não é fundamental, não agora. E saiu R$ 490,00.
Vinicius Araujo- Forista