FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DICA] Aplicativo de celular para medir consumo

3 participantes

Ir para baixo

[DICA] Aplicativo de celular para medir consumo Empty [DICA] Aplicativo de celular para medir consumo

Mensagem  amsbetinho Sáb Abr 25, 2009 12:58 pm

Olá, pessoal!

Instalei em meu celular um aplicativo bacana que registra e emite relatórios sobre o consumo, gasto e quilometragem de veículos. Ele é bem simples e funcional e vale a pena fazer uso constante para sabermos quanto gastamos por mês com abastecimentos, qual a km/l e em que mês rodamos mais com a moto. Visitem o site a seguir, façam download e instalem no celular. Um abraço!

http://www.highlan.com.br/SITE/Download/downloads.html
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Aplicativo de celular para medir consumo Empty Re: [DICA] Aplicativo de celular para medir consumo

Mensagem  Vinicius Araujo Sáb Abr 25, 2009 1:14 pm

Nossa, muito bom, feito à sério o aplicativo, o site também tem uma estrutura muito boa.

Obrigado, vou baixar.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Aplicativo de celular para medir consumo Empty Re: [DICA] Aplicativo de celular para medir consumo

Mensagem  oalexandre Sáb Jun 27, 2009 11:45 am

Incrível aplicativo!! Depois q instalei ele até meu cabelo ficou mais bonito.... Assim que eu tiver que abastecer vou fazer o teste. uma duvida, no campo do odometro eu coloco os nº do total ou parcial?
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[DICA] Aplicativo de celular para medir consumo Empty Re: [DICA] Aplicativo de celular para medir consumo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos