BAULETO NA LASER
+12
Paulo M.
m_m_almeida
PC Piratas da Serra
marcelo_rsb
tonywalker
Ettoree
Mitthus
ls_floripa
shinecrazy
Roch@
danyew2000
Juanjo
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
BAULETO NA LASER
ESTOU PENSANDO EN COLOCAR UM BAULETO GIVI 45 L NA MINHA, SERA QUE ALGUEM JA COLOCOU, ALGUMA DICA?
Juanjo- Novato
- Número de Mensagens : 47
Re: BAULETO NA LASER
Sim eu coloquei... na verdade quando comprei a minha laser fui em uma loja e comprei um bau de 29L (custou se nao me engano 139,90) algo assim.... e na propria Dafra eles colocaram para mim. Nao alterou em nada a acupação do carona, visto que a moto é bem grande, a vantagem é que lá posso carregar capacete (que nao cabe em baixo do banco, tranca de disco e cadeado).
Desvantagem... quando se passa por uma rua de bloquetes ou irregular dá pra sentit as coisas batendo lá dentro... faz um pouco de barulho icomodo. Mas no meu caso vou colocar uma espuma no fundo e espero sanar esse problema.
Se quiser posso postar a foto como ela ficou..!
Desvantagem... quando se passa por uma rua de bloquetes ou irregular dá pra sentit as coisas batendo lá dentro... faz um pouco de barulho icomodo. Mas no meu caso vou colocar uma espuma no fundo e espero sanar esse problema.
danyew2000- Forista
- Número de Mensagens : 133
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Ok. obrigado pela atenção, vou botar a espuma assim que eu comprar o meu e postar as fotos
Juanjo- Novato
danyew2000 escreveu:Sim eu coloquei... na verdade quando comprei a minha laser fui em uma loja e comprei um bau de 29L (custou se nao me engano 139,90) algo assim.... e na propria Dafra eles colocaram para mim. Nao alterou em nada a acupação do carona, visto que a moto é bem grande, a vantagem é que lá posso carregar capacete (que nao cabe em baixo do banco, tranca de disco e cadeado).
E aê caro Daniel,
Estamos querendo ver sua Laser, até agora vc não mandou nenhuma foto para nós do Fórum!
Ficamos no aguardo!
Um abraço!
ROCH@
Roch@- Admin
- Número de Mensagens : 295
Moto : Speed 150cc
Se não me engano foi danew que colocou um vídeo no youtube de sua laser não foi???
Com acionamento a dsitância???
shinecrazy- Admin
- Número de Mensagens : 454
shinecrazy escreveu:Se não me engano foi danew que colocou um vídeo no youtube de sua laser não foi???
Nao foi eu nao..!
Na verdade eu tirei algumas fotos, mas nao consegui foi postar elas..! como faço para colocar enexo ao texto&
(apesar de ser analista de sistemas, nao fico muito ligado nessas coisas como MSN, Youtube, Yokut etc.. nem muito em grupos... alias esse é o primreiro que participo)
Mas como adiciono as fotos&
danyew2000- Forista
- Número de Mensagens : 133
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
danyew2000 escreveu:shinecrazy escreveu:Se não me engano foi danew que colocou um vídeo no youtube de sua laser não foi???
Nao foi eu nao..!
Na verdade eu tirei algumas fotos, mas nao consegui foi postar elas..! como faço para colocar enexo ao texto&
(apesar de ser analista de sistemas, nao fico muito ligado nessas coisas como MSN, Youtube, Yokut etc.. nem muito em grupos... alias esse é o primreiro que participo)
Mas como adiciono as fotos&
Pessoal, fiz um pequeno tutorial de como postar fotos, não ficou o bicho, mas espero que ajude.
abraços!!!!
================================
Passo 1:
Passo 2:
Passo 3:
Passo 4:
Depois é só enviar como uma mensagem normal...
abraços!!!!
ls_floripa- Novato
- Número de Mensagens : 44
Muito boa "ls_floripa "
estou precisando de um tutorial do sistema ERP na empresa para os protozoários, digo, usuários!
Um abraço
estou precisando de um tutorial do sistema ERP na empresa para os protozoários, digo, usuários!
Um abraço
Roch@- Admin
Roch@ escreveu:Muito boa "ls_floripa "
Um abraço
Sei do que vc esta falando... Aja paciencia...
ls_floripa- Novato
- Número de Mensagens : 44
Juanjo escreveu:ESTOU PENSANDO EN COLOCAR UM BAULETO GIVI 45 L NA MINHA, SERA QUE ALGUEM JA COLOCOU, ALGUMA DICA?
alguem sabe onde pintar o bauleto na cor da moto, aqui no rio de janeiro a um preço razoavel?
Juanjo- Novato
Galera, pelo que li no manual a colocação de bauleto na moto, pode causar a perda da garantia!!
É bom verificar!!
É bom verificar!!
shinecrazy- Admin
Bauleto na Laser
https://i.servimg.com/u/f46/12/36/00/30/dsc00010.jpg
Juanjo- Novato
url=https://servimg.com/view/12360030/2][/url]
Juanjo- Novato
Ficou Show!!!
shinecrazy- Admin
Parabéns,
Cuide bem dela! trate-a com carinho!
Um Abraço!
Cuide bem dela! trate-a com carinho!
Um Abraço!
Roch@- Admin
Como assim sistema multimídia? Não vai me dizer que vai cometer a cafonice de colocar um som na moto, pois.... eu também vou querer
tonywalker- Admin
- Número de Mensagens : 634
Não esquece de postar o esqueminha completo para a galera !!Ettoree escreveu:já estou fazendo ele, com direito a DVD e tudo mais
tonywalker- Admin
- Número de Mensagens : 634
Infelizmente meu "olho" xarope do caralho me acusou talvez algo não lembrado então vai ai o lembrete...
Moto vibracaralho!!!! No caso da scooter deve vibrar um pouco menos, porém já a suspensão é menos eficiente devido ao próprio tamanho da roda e curso das suspa...
Moto vibra
marcelo_rsb- Membro Senior
- Número de Mensagens : 515
Moto : Kansas 250cc
Bauleto na Laser
Juanjo escreveu:ESTOU PENSANDO EN COLOCAR UM BAULETO GIVI 45 L NA MINHA, SERA QUE ALGUEM JA COLOCOU, ALGUMA DICA?
Coloquei um neste final de semana. Givi de 45 litros e ficou muito bom. Como a moto é grande não ficou desproporcional. Eu recomendo. Um abraço à todos.
PC Piratas da Serra- Novato
- Número de Mensagens : 3
Bauleto na Laser
Olá amigos.
Só para informar que a instalação do bauleto resulta na perda de garantia.
Li no manual de proprietário e mesmo assim eu liguei em uma revendedora Dafra pra confirma.
Não entendo o porque já que um bauleto pesa em média 3 kilo e tambem se for para transportar um capacete ou capa de chuva, essa carga tambem não pesa.
Abraços.
Só para informar que a instalação do bauleto resulta na perda de garantia.
Li no manual de proprietário e mesmo assim eu liguei em uma revendedora Dafra pra confirma.
Não entendo o porque já que um bauleto pesa em média 3 kilo e tambem se for para transportar um capacete ou capa de chuva, essa carga tambem não pesa.
Abraços.
m_m_almeida- Forista
- Número de Mensagens : 219
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos