FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twiter com as realidades da Dafra

+4
amsbetinho
SergioSSR
nego
lfadoidao
8 participantes

Ir para baixo

Twiter com as realidades da Dafra Empty Twiter com as realidades da Dafra

Mensagem  lfadoidao Qua maio 13, 2009 10:16 pm

Srs., boa noite.

Cansado com os fracassos da Kansas, e da insatisfação com a Dafra.

Resolvi começar a criar formas de mostrar que o consumidor deve ser valorizado.

Acessem



E me mandem os motivos para não ter uma Dafra.

Me ajudem a chegar em ao menos 1000 motivos.

Abraços

lfadoidao
Novato
Novato

Número de Mensagens : 46
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Twiter com as realidades da Dafra Empty Re: Twiter com as realidades da Dafra

Mensagem  nego Qua maio 13, 2009 11:59 pm

Ô Doidão, eu estive lendo seus posts desde o começo, todas as mensagens, desde o primeiro, com o motor amaciando ainda, em tres dias você ja tinha andado 500 kms. amaciou no pau, queimou o escape, recomendou o mecanico que fazia a manutenção, zuava de todos, tinha vários motivos para estar satisfeito com a moto e com a Dafra, agora você aparece do nada pedindo para que relatemos motivos para não comprar dafra, você deve estar de brincadeira né, faça-me o favor vai procurar alguma coisa pra fazer, ou procure seus direitos, se é que você tem, nós aqui do forum somos usuários dafra e defendemos a marca para que ela se solidifique no país, fazemos relatos para que a qualidade melhore e que se torne uma das melhores, não é fazendo esta campanha que você melhora as coisas, ok .
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Twiter com as realidades da Dafra Empty Re: Twiter com as realidades da Dafra

Mensagem  SergioSSR Qui maio 14, 2009 9:18 am

Amigo, com todo respeito que vc merece:

Vc está parecendo aquele cara que vive reclamando da empresa que trabalha, diz que os benefícios são ruins, que não tem plano de carreira, que ninguém te valoriza, que o mercado oferece coisa melhor e, no final, o cara vai ficando e se acomoda. Faça o seguinte, ao invés de criar um twiter (cada uma que o pessoal inventa) com 1000 motivos para não comprar uma Dafra, crie outro dizendo 1000 motivos para comprar minha Kansas. Após isso, venda a motoca e, com a grana, vc compra uma Honda, Yamaha, Suzuki ou até mesmo uma Harley e seja feliz.

Se está descontente, não perca tempo não, VENDA, e seja feliz!!! Sorte pra vc!!!!

P.S.: Minha Kansas nunca me deixou não mão, nunca queimou uma seta, nunca quebrou, nunca me fez passar vergonha, nem tudo são flores, mas não tenho do que reclamar....afinal, pagar 6 paus numa moto custom 150cc, vc esperaria o quê? Uma Harley? Faça-nos um favor? Cai fora!!!

NEGO --> Acho que vc foi até que moderado!!!! Deixa essa cara pra lá!!!!!!
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Twiter com as realidades da Dafra Empty Palhaço

Mensagem  amsbetinho Qui maio 14, 2009 10:09 am

Não vou defender cegamente a marca, mas fazer coro ao que Nego e Sérgio disseram.

Tem gente que acha louvável essa atitude de tornar pública a insatisfação em estar com um produto que não o agradou, quando na verdade está indo na contramão da resolução dos "seus problemas".
Eu jamais pegaria 5 ou 6 mil reais e investiria em algo que eu não conhecesse. E se assim o fizesse procuraria me munir de todos os artifícios para reverter algo que não me satisfez, seja no atendimento ou em problemas mecânicos. Criar um blog/twitter da categoria como foi criado o seu, "doidão", é no mínimo cagar e depois sentar na meleca (se me permitem a expressão).
Por esse seu perfil (bastaram poucas atitudes para eu perceber isso) já consigo imaginar o tipo de cliente marrento e pouco simpático que você é. Daqueles que não deixam os outros falar, quer vencer no grito por achar que "o cliente sempre tem razão" e etc. Volto a dizer que a Dafra não é lá essas maravilhas, pelo contrário, enxergo muitos defeitos na empresa, mas nem por isso eu a desabono dessa forma, por acreditar que uma recém-chegada, mas grande empresa, merece crédito e espaço nesse nosso país tão cretino e que valoriza o estrangeiro e caro quando nem tem condição de pgar por sso. Vejo também na Dafra a oportunidade de forçar as outras grandes fabricantes de motos a reagirem, pelo menos na redução dos preços, garantindo que tenhamos produtos com preços mais justos, entre todas elas. O que de fato tem acontecido.
Essa minha forma de pensar e AGIR permitiram que em um ano de Dafra eu tivesse todas as minhs solicitações atendidas na concessionária/oficina, sendo muito bem atendido, mesmo em situações que normalmente são negadas aos clientes, como na troca de guidão, bengalas, dois bagageiros, painel e outras coisas, sem pagar nada.

Portanto, doidão, seu lugar é lá no seu twitter, bem longe daqui do Forum Dafra.


Última edição por amsbetinho em Sex maio 15, 2009 8:15 am, editado 2 vez(es)
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Twiter com as realidades da Dafra Empty Re: Twiter com as realidades da Dafra

Mensagem  mi_jones Qui maio 14, 2009 3:17 pm

ahaahahhahaha pensei q o cara tinha escrito errado twi-S-ter aahhaahahha Laughing Laughing
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Twiter com as realidades da Dafra Empty Re: Twiter com as realidades da Dafra

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qui maio 14, 2009 5:33 pm

Concordo em genero e grau com todos vocês.... tem gente que não tem noção do que faz ou do que escreve... Não cabe nem comentário para isso. Só me resta fazer é tirar o link do tópico...
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Twiter com as realidades da Dafra Empty Re: Twiter com as realidades da Dafra

Mensagem  Vinicius Araujo Qui maio 14, 2009 6:26 pm

Isso aqui já pode ser fechado.

E outra, é Twitter, não Twiter, antes de criticar as coisas, saiba tirar proveito CORRETAMENTE das mesmas.

Sem mais,

[]'s
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Twiter com as realidades da Dafra Empty Re: Twiter com as realidades da Dafra

Mensagem  xello 81 Qui maio 14, 2009 8:46 pm

tópico inútil e sem finalidade...... Exclamation
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Twiter com as realidades da Dafra Empty Re: Twiter com as realidades da Dafra

Mensagem  nego Qui maio 14, 2009 11:06 pm

Não! não!... Xello, valeu pois assim mostramos pra eles que não podem chegar aqui malhando sem se identificarem, cadastrando-se corretamente e com um propósito claro e detalhado, seja para reclamar, pedir ajuda ou mesmo mostrar seu contentamento com a aquisição, postando fotos e dando relatos, pois esta é uma comunidade de pessoas educadas e que tem em comum, ser usuário dafra; certo, portanto digo que este tópico valeu para fortalecer nossa idéia de união e fidelidade ao forum.
Um abraço a todos.
José Luiz
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Twiter com as realidades da Dafra Empty Re: Twiter com as realidades da Dafra

Mensagem  Vinicius Araujo Sex maio 15, 2009 8:25 am

O que realmente irrita é esse detalhe de se cadastrarem e não se identificarem, já descer a lenha.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Twiter com as realidades da Dafra Empty Re: Twiter com as realidades da Dafra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos