FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!!

+5
acortez
jeff
nego
Vinicius Araujo
Marco Aurélio Guimarães
9 participantes

Ir para baixo

Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Empty Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!!

Mensagem  Marco Aurélio Guimarães Qui maio 14, 2009 8:05 am

A Speed foi demais hoje, saímos de bangu (Rio de Janeiro) rumo a Aparecida - SP as 5:30 da matina, fazia muito frio, confesso que quase desisti, mas a vontade de pegar a estrada em minha primeira viagem de moto falou mais alto.
Logo me vejo na Av. Brasil, era noite ainda, o frio entra por baixo do capacete e mesmo de luvas e bem agasalhado quase não aguentei.
As 6:30 já estava na Serra das Araras, sempre mantendo a velocidade entre 100 a 120Km/H e a speed respondendo bem (O óleo Motul deu outra vida e o motor rodava sereninho).
Já se passavam de 150Km rodados resolvi parar no posto graal em resende e fazer uma boquinha (estava em jejum ainda) e aproveitei pra "descongelar um pouco".
40 minutos depois e muito café (rss) peguei a estrada pra completar meu percurso de ida, chegando em Aparecida por volta das 9:00.
Assisti a missa, acendi uma vela pra Nossa Senhora e me preparava pra retornar, quando pra minha surpresa o pátio da Basílica estava tomado por mais de 300 motos de todos os tipo.
Sem querer acabei por partipar de um encontrão de motos de todo o Brasil e de todos os modelos, com algumas speeds e Kansas.
Retonei as 13:00 chegando em casa as 16:30 (essa ficou com gostinho de quero mais....)
As fotos estão logo Abaixo..


Última edição por Marco Aurélio Guimarães em Seg maio 18, 2009 11:23 am, editado 3 vez(es)
Marco Aurélio Guimarães
Marco Aurélio Guimarães
Novato
Novato

Número de Mensagens : 34
Idade : 52
Localização : Bangu - Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 11/05/2009

http://ww.foxsistemas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Empty Re: Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!!

Mensagem  Vinicius Araujo Qui maio 14, 2009 6:30 pm

É esses os relatos que devem ter destaque, pois a marca é boa, sim!!!

Bem vindo, amigo, depois poste umas fotos da motoca, mas pelo avatar está inteirinha já com seus 10 mil quilômetros rodados, parabéns.

Quanto ao passeio, vamos ver quem aí do RJ se pronuncia.

Abraço.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Empty Aprecie com moderação...

Mensagem  Marco Aurélio Guimarães Dom maio 17, 2009 7:16 pm

Amanhecendo na Serra das Araras
Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Dsc00885t.th
"Falcão Solitário" Essa foi boa.. hehe
Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Dsc00886r.th
Parada pro café "Graal Embaixador Resende - RJ"
Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Dsc00888g.th
Chegada em Aparecida - Sp
Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Dsc00892.th
Pátio Vazio!! (Não sabia o que me esperava)
Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Dsc00894.th
E não parava de chegar motos de todos os lados...
Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Dsc00895.th
Derrepente!!!
Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Dsc00921egq.th
Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Dsc00922t.th
Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Dsc00923o.th
Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Dsc00930x.th
Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Dsc00931q.th
Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Dsc00932y.th
Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Dsc00934f.th
Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Dsc00937.th
Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Dsc00939.th
Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Dsc00947b.th


Última edição por Marco Aurélio Guimarães em Seg maio 18, 2009 7:41 am, editado 2 vez(es)
Marco Aurélio Guimarães
Marco Aurélio Guimarães
Novato
Novato

Número de Mensagens : 34
Idade : 52
Localização : Bangu - Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 11/05/2009

http://ww.foxsistemas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Empty Re: Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!!

Mensagem  nego Seg maio 18, 2009 12:46 am

Olá marco, este é o espirito de se pilotar uma moto, e pela tua saga, antes de te dar as boas vindas vou te chamar de falcão solitário, gostei do teu relato e da tua ousadia, seja bem vindo ao fórum e parabens pela moto, felicidades e não esqueça das fotos, um abraço.
Josè Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Empty Re: Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!!

Mensagem  jeff Seg maio 18, 2009 10:55 am

Que bom encontrar um relato legal!

Pena que o pessoal não se anima a contar histórias e causos... acho que só lembram do fórum na hora de fazer uma reclamação.

Aliás, alguém mais reparou que o volume de reclamações parece ter diminuído? Será impressão minha ou o pessoal das concessionárias está pegando o jeito? (tava passando da hora).

Até resolveram o problema da inspeção da Kansas do Wagner...

Alvíssaras! (essa é das antigas mesmo)

Tudo de bom,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Empty Re: Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!!

Mensagem  acortez Qua maio 27, 2009 8:12 am

Belo relato Marco.
Mas vc disse que "as fotos estão abaixo" e não as encontrei.

abraços, parabéns pela viagem e pela sorte de ter caido bem no meio do encontrão de motos.
acortez
acortez
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Empty Re: Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!!

Mensagem  Junia Qui Jun 04, 2009 2:18 pm

VIU DITO E CUMPRIDO!!

MAMEIRO TEU DEPOIMENTO, DEVE SER EMOCIONANTE, NUNCA VIAJEI, GOSTARIA, MAIS NÃO TENHO ESTA CORAGEM DE IR SOZINHA.

HÁ.. E SE FOI VC MESMO OBRIGADA PELA AJUDA COM A MOTO HOJE DE MANHÃ!!
(04/06/09 EM CAMPO GRANDE PROXIMO DO CALÇADÃO)
Junia
Junia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 286
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Empty Re: Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!!

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qui Jun 04, 2009 2:20 pm

Ju, seja bem vinda!!! achei interessante esse seu comentário... quer dizer que um membro te ajudou hoje?? por que nao abre um topico relatando o que aconteceu? conte para a galera daqui.. Abraços!!!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Empty Re: Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!!

Mensagem  acortez Qui Jun 04, 2009 9:20 pm

Ju-Speed-150 escreveu:VIU DITO E CUMPRIDO!!

MAMEIRO TEU DEPOIMENTO, DEVE SER EMOCIONANTE, NUNCA VIAJEI, GOSTARIA, MAIS NÃO TENHO ESTA CORAGEM DE IR SOZINHA.

HÁ.. E SE FOI VC MESMO OBRIGADA PELA AJUDA COM A MOTO HOJE DE MANHÃ!!
(04/06/09 EM CAMPO GRANDE PROXIMO DO CALÇADÃO)

Problema não Ju, deixa chegar a minha e a galera combina de fazer um passeio por aí...

abraço e seja bem vinda.
Alexandre
acortez
acortez
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Empty Re: Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!!

Mensagem  Marco Aurélio Guimarães Sáb Jun 06, 2009 6:36 am

Oi Ju, fui eu mesmo... vamos organizar um passeio até lá.. vc vai adorar, a vista da serra é linda e a estrada é ótima.. boa sorte com a moto, a minha rachou no meio... No
Marco Aurélio Guimarães
Marco Aurélio Guimarães
Novato
Novato

Número de Mensagens : 34
Idade : 52
Localização : Bangu - Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 11/05/2009

http://ww.foxsistemas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Empty Re: Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!!

Mensagem  acortez Dom Jun 07, 2009 2:30 pm

Marco Aurélio Guimarães escreveu:Oi Ju, fui eu mesmo... vamos organizar um passeio até lá.. vc vai adorar, a vista da serra é linda e a estrada é ótima.. boa sorte com a moto, a minha rachou no meio... No

Como assim, rachou no meio????
acortez
acortez
Novato
Novato

Número de Mensagens : 42
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Empty Re: Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!!

Mensagem  xello 81 Seg Jun 08, 2009 7:46 am

Marco Aurélio Guimarães escreveu:Oi Ju, fui eu mesmo... vamos organizar um passeio até lá.. vc vai adorar, a vista da serra é linda e a estrada é ótima.. boa sorte com a moto, a minha rachou no meio... No

marco coloca o problema no perfil... q nem eu fiz.. Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Empty Re: Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!!

Mensagem  Junia Seg Jun 08, 2009 10:29 am

Marco Aurélio Guimarães escreveu:Oi Ju, fui eu mesmo... vamos organizar um passeio até lá.. vc vai adorar, a vista da serra é linda e a estrada é ótima.. boa sorte com a moto, a minha rachou no meio... No

affraid Como Assim archou no meio???? Posso te ajudar com algo??? Espoe o problema que tal vez
Eu ou Alguem pode te ajudar. (peças, concerto...etc...) Crying or Very sad
Junia
Junia
Forista
Forista

Número de Mensagens : 286
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 04/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Empty Re: Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!!

Mensagem  LION Seg Jun 08, 2009 4:26 pm

Ju-Speed-150 escreveu:
Marco Aurélio Guimarães escreveu:Oi Ju, fui eu mesmo... vamos organizar um passeio até lá.. vc vai adorar, a vista da serra é linda e a estrada é ótima.. boa sorte com a moto, a minha rachou no meio... No

affraid Como Assim archou no meio???? Posso te ajudar com algo??? Espoe o problema que tal vez
Eu ou Alguem pode te ajudar. (peças, concerto...etc...) Crying or Very sad
O que houve xará? Expoe aí para ver se podemos ajudá-lo em algo. Abraços,boa sorte.
LION
LION
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 603
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 19/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Empty Re: Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!!

Mensagem  Marco Aurélio Guimarães Seg Jun 08, 2009 7:00 pm

desculpe não ter respondido aqui, é que eu criei um tópico próprio para essa discussão... tá lá em "defeitos".. abraços a todos..
Marco Aurélio Guimarães
Marco Aurélio Guimarães
Novato
Novato

Número de Mensagens : 34
Idade : 52
Localização : Bangu - Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 11/05/2009

http://ww.foxsistemas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Empty Re: Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!!

Mensagem  Vinicius Araujo Dom Jun 14, 2009 12:07 am

Mais uma Dafra com quadro elástico estourado?
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!! Empty Re: Passeio a Aparecida-Sp dia 17 de maio de 2009 - Acabou em um super-encontro de motos!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos