Moto trepidando a dianteira
5 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
Moto trepidando a dianteira
minha speed esta trepidando a dianteria principalmente nas curvas.....
De Boer- Novato
- Número de Mensagens : 10
Re: Moto trepidando a dianteira
Ou se não passou por um buraco e entortou a roda? São as causas mais prováveis. Se não conseguir identificar, leve na concessionária.
Tuco Benedito- Forista
- Número de Mensagens : 170
Moto : Speed 150cc
na verdade eu nem sabia que o guidon tinha peso,po favor aonde fica.Obrigado
De Boer- Novato
na verdade eu sinto este problema desde quando comprei a moto,coloquei a speedzinha no cavalete e girei a roda com a mão e a roda não esta torta,na verdade nào sei dizer o que pode ser.....
De Boer- Novato
De Boer escreveu:na verdade eu nem sabia que o guidon tinha peso,po favor aonde fica.Obrigado
Os pesos ficam nas pontas do guidon, são duas peças de metal maciço que servem para ajudar no equilíbrio e são parafusadas nas extremidades, como se fossem a continuação dos manetes.
É muito provável que haja um desbalanceamento da roda, causado por um amassado no aro ou até por defeito no pneu. Eu levaria na concessionária.
Tuco Benedito- Forista
- Número de Mensagens : 170
Tuco Benedito escreveu:De Boer escreveu:na verdade eu nem sabia que o guidon tinha peso,po favor aonde fica.Obrigado
Os pesos ficam nas pontas do guidon, são duas peças de metal maciço que servem para ajudar no equilíbrio e são parafusadas nas extremidades, como se fossem a continuação dos manetes.
É muito provável que haja um desbalanceamento da roda, causado por um amassado no aro ou até por defeito no pneu. Eu levaria na concessionária.
Bom verifiquei os pesos e estão la intaquitos,vou levar na segunda feria para ver a trepidação e o barulho no motor,nâo da para brincar quase tomei um rola na sexta devido esta trepidação da dianteira.....mas valeu ,muito obrigado.
De Boer- Novato
veiga
atenção
se usam bauleto, é normal a roda da frente trepidar
isso acontece com quase todas as motos
com a minha acontece tb essa vibraçao por causa do bauleto que por vezes anda com muito peso o q faz a frente ficar muito leve, mas tb devido à qualidade dos pneus. Aqui as Speed sao vendidas com pneus da marca kenda, made in china, e que não prestam. Devido ao desenho do piso do pneu, com o passar dos quilometros, vai ficando incerto,mto devido ás travagens mais violentas e isso faz com que a frente vibre.
No entanto nada como verificar os apertos da direcçao, possivel empeno da roda assim como do disco do travao.
Boas curvas
se usam bauleto, é normal a roda da frente trepidar
isso acontece com quase todas as motos
com a minha acontece tb essa vibraçao por causa do bauleto que por vezes anda com muito peso o q faz a frente ficar muito leve, mas tb devido à qualidade dos pneus. Aqui as Speed sao vendidas com pneus da marca kenda, made in china, e que não prestam. Devido ao desenho do piso do pneu, com o passar dos quilometros, vai ficando incerto,mto devido ás travagens mais violentas e isso faz com que a frente vibre.
No entanto nada como verificar os apertos da direcçao, possivel empeno da roda assim como do disco do travao.
Boas curvas
Veiga- Forista
- Número de Mensagens : 143
Veiga, acho que não é o caso de pneu não!
Os pneus das nossas SPEED's são pirelli!
Os pneus das nossas SPEED's são pirelli!
shinecrazy- Admin
- Número de Mensagens : 454
Galera levei a motoca na dafra e o problema da trepidação era um ajuste na caixa de direção.resolvido o problema....Valeuuuuuu......
De Boer- Novato
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos