FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Satisfação Parcial

3 participantes

Ir para baixo

Satisfação Parcial Empty Satisfação Parcial

Mensagem  odraciR Dom maio 17, 2009 8:05 pm

Olá turma!
Comprei uma Laser já faz um tempinho.....hoje ela está com 700 Km rodados. Admito que se rodasse como a "molecada" (sou tiozinho) a bichinha já estaria um cacareco.
Sigo à risca as recomendações do manual do usuário, mas tenho sentido uma certa fragilidade na moto. Já tinha ouvido falar dos "probleminhas" que a laser apresentava e das insatisfações relatadas, mas o visual me conquistou e não pude ignorar.
Os barulhinhos são persistentes, as vezes sinto que tenho que rodar a 20 por hora para não ouvi-los, o escapamento está com uma barulheira infernal e o motor ainda nem amaciou.

Sei que tenho que zelar por meu patrimônio e vou "pagar" por minha escolha. Quanto aos pequenos reparos, os farei sempre que possível, pois sou uma pessoa que não deixa nada pendente....e dinheiro não é problema. Não sou afortunado, pois se fosse tinha comprado uma 600.
Gostaria sempre de poder contar com dicas de manutenção e acabar de vez com estes fantasmas que me perseguem e quem sabe um dia poder dizer.....-Graças ao meu esforço e dedicação a "minha laser" é um motão.....não respondo pelas demais....

Conto com a ajuda da galera! Obrigado

odraciR
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Laser 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

Satisfação Parcial Empty Re: Satisfação Parcial

Mensagem  Vinicius Araujo Ter maio 19, 2009 12:57 pm

Seja bem vindo, odraciR.

Parabéns pela motoca, a Laser tem uma legião de donos por aqui, tanto que os maiores encontros são com o Laserzeiros, sobre os problemas, reclama na sua concessionária, eles tem que te dar uma posição, e como está na garantia, melhor ainda pra se fazer aquela pressão inicial.

Abraços e boa sorte.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Moto : Smart 125

Mensagem  HEITOR CARVALHO Ter maio 19, 2009 5:12 pm

Seja bem vindo!!! Tenho 41a - não sei se minha idade é de "tiozinho" Rolling Eyes Mas tudo bem... A minha Laser já está com 3.800km e tive muito poucos problemas, alguns "barulhinhos" acabei descobrindo que eram coisas "bobas", simples mesmo... procure uma boa concessionária - que tenha um bom mecânico - e peça para dar uma geral... aos poucos ela vai se ajustando... O pessoal aqui do fórum pode dar dicas importantíssimas... de que lugar vc é? talvez alguém possa indicar uma boa concessionária para vc fazer as revisões. Forte abraço.
HEITOR CARVALHO
HEITOR CARVALHO
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 52

Mensagem  Vinicius Araujo Ter maio 19, 2009 6:10 pm

"Idade de tiozinho".

Laughing

Pô, andando de Laser, tá novão, ainda! Razz
Vinicius Araujo