Minha Kansas e o 0800
+2
nego
Ceifeiro
6 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Defeitos
Página 1 de 1
Minha Kansas e o 0800
Boa Noite
bem pessoal eu to com os seguintes problemas na minha moto, saida do escape com ferrugem, alarme com problemas intermitentes (as vezes toca as vezes não), e na concessionaria falaram que so podem me atender no dia 08-05 e que se minha moto chegar aos 3000 devo deixar ela parada (Essa foi de duer).... bem liguei no 0800 e ate agora so tenho um protocolo e uma promessa de resolver isso desde o dia 25/05 e ninguem tem uma solução ainda entaõ o negocio e esperar segunda, parar ela na Dafra e se nao me atenderem é chamar a POLICIA e registrar B.O.,meleca a gente compra, paga certinho e eles vem com sacanagem... to começando a pesar que a Falcon seria melhor, mais CARA mais melhor
Para eles somos todos
bem pessoal eu to com os seguintes problemas na minha moto, saida do escape com ferrugem, alarme com problemas intermitentes (as vezes toca as vezes não), e na concessionaria falaram que so podem me atender no dia 08-05 e que se minha moto chegar aos 3000 devo deixar ela parada (Essa foi de duer).... bem liguei no 0800 e ate agora so tenho um protocolo e uma promessa de resolver isso desde o dia 25/05 e ninguem tem uma solução ainda entaõ o negocio e esperar segunda, parar ela na Dafra e se nao me atenderem é chamar a POLICIA e registrar B.O.,meleca a gente compra, paga certinho e eles vem com sacanagem... to começando a pesar que a Falcon seria melhor, mais CARA mais melhor
Para eles somos todos
Ceifeiro- Forista
- Número de Mensagens : 141
Re: Minha Kansas e o 0800
Olá André, boa noite, eu acho que você quiz dizer 08/06, portanto se o 0800 não te deu a devida solução da 1ª vez, tenta a segunda e fala que esta sendo gravada a ligação e se eles não resolverem dentro de um prazo estipulado, você procurará seus direitos e que está sendo relatado seu problema aqui no forum e que provavelmente irá midia, esta tática de pressão as vezes funciona, boa sorte, um abraço.
José Luiz.
José Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
nego escreveu:Olá André, boa noite, eu acho que você quiz dizer 08/06, portanto se o 0800 não te deu a devida solução da 1ª vez, tenta a segunda e fala que esta sendo gravada a ligação e se eles não resolverem dentro de um prazo estipulado, você procurará seus direitos e que está sendo relatado seu problema aqui no forum e que provavelmente irá midia, esta tática de pressão as vezes funciona, boa sorte, um abraço.
José Luiz.
è isso mesmo 08/06 é que a cabeça as vezes ta longe.. rsrs
Bem ate agora foi resolvido o seguinte:
Gerente da Dafra me ligou agendando para o dia 03/06/09
Sobre o ALARME (A DAFRA NÃO USA MAIS ESTE MODELO DEVIDO A PROBLEMAS) Devolução do dinheiro
escape com ferrugem SOMENTE na hora da O.S. podem verificar o mesmo
Marchas travando IDEM ao anterior
RESUMINDO acertaram a data para e revisão e o melhor JA DEIXARAM ESCAPAR que o alarme da THOR nao presta, entao quem tem pode ir direto a Dafra e exigir a troca pelo novo modelo, pelo custo R$ 0,00 XD
Vivendo e Aprendendo
Comprando Dafra e se f*****do
Ceifeiro- Forista
Tem hora que dá vontade de fazer uma faixa daquelas bem grandes e ir para a porta da loja da dafra, com todos os problemas das motos descritos. Imagino qual seria a reação deles......
Bora!
Bora fazer isso? Cada um, em sua respectiva cidade, reúne o maior número de Dafreiros possível, e faz faixas de protesto para exibí-la em frente à Dafra! Heehehe!
Excelente maneira de protestar. Inteligente e com certeza daria resultado. Pra ficar ainda melhor, liga para a imprensa marcando o dia e o lugar. Duvido que a Dafra não se mexeria para resolver os problemas. rsrs
Garoto Enxaqueca- Novato
- Número de Mensagens : 45
Moto : Smart 125
oalexandre escreveu:Tem hora que dá vontade de fazer uma faixa daquelas bem grandes e ir para a porta da loja da dafra, com todos os problemas das motos descritos. Imagino qual seria a reação deles......
CORTA CORRENTE
FERRUGEM
Vinicius Araujo- Forista
- Número de Mensagens : 430
Moto : Smart 125
Desculpa a demora galera mais minha moto saiu da revisão no dia 04/06, dos defeitos que reclamei trocaram o alarme (Ate a dafra encontra um melhor para omologar), troca do escape (demora 10 dias para chegar), marcha travando (Agora usam oleo CASTROL E MOBIL) velocidade ainda não testei ta frio demais para correr na estrada..... bem é isso depois de algumas pessoas serem demitidas aqui em RP as demais tomavam vergonha ou medo e resolveram fazer algo e tbm vai abrir outra oficina ja na proxima segunda 08-06 XD, o segredo é pressão ai tudo funciona
Ceifeiro- Forista
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Defeitos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos