Nova Honda Bros 2009 - Acertaram em quase tudo...
4 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais :: Outras marcas e modelos
Página 1 de 1
Nova Honda Bros 2009 - Acertaram em quase tudo...
Já vou mandar o link pra vocês matarem a curiosidade:
http://www.novahondabros.com.br
Na minha opinião, a moto, a exemplo da Factor similar a uma "mini-Fazer", está parecendo uma "mini-Falcon". Acertaram em quase tudo, deixando a desejar nas setas (mantiveram as antigas que não combinaram em nada com o novo design) e o preço, que na verdade está no padrão Honda - beeem salgado!
As cores estão ótimas e agora ela tem injeção eletrônica. Achei cômico no site quando especifica a moto e diz que agora ela conta com "inédito marcador de combustível", como se isso fosse a coisa mais extraordinária e nova do mundo.
Eu teria fácil a versão ESD, pois gosto desse estilo de moto e esta versão é a mais completa, contando com partida elétrica e freio a disco na dianteira, facilidades presentes na Speed e que eu já me acostumei.
Bem, como uma prévia para os que ainda não clicaram no link, segue algumas imagens. Um abraço!
http://www.novahondabros.com.br
Na minha opinião, a moto, a exemplo da Factor similar a uma "mini-Fazer", está parecendo uma "mini-Falcon". Acertaram em quase tudo, deixando a desejar nas setas (mantiveram as antigas que não combinaram em nada com o novo design) e o preço, que na verdade está no padrão Honda - beeem salgado!
As cores estão ótimas e agora ela tem injeção eletrônica. Achei cômico no site quando especifica a moto e diz que agora ela conta com "inédito marcador de combustível", como se isso fosse a coisa mais extraordinária e nova do mundo.
Eu teria fácil a versão ESD, pois gosto desse estilo de moto e esta versão é a mais completa, contando com partida elétrica e freio a disco na dianteira, facilidades presentes na Speed e que eu já me acostumei.
Bem, como uma prévia para os que ainda não clicaram no link, segue algumas imagens. Um abraço!
amsbetinho- Forista
- Número de Mensagens : 496
Moto : Speed 150cc
Re: Nova Honda Bros 2009 - Acertaram em quase tudo...
É isso ai Betinho, só matar a curiosidade memo, pois com os preços praticados, são proibitivos pra muitos de nós, gostei do visual, é um modelo que me agrada, gosto muito de modelos off road, tanto que ja tive 3 DTs, ô maquinas boas!, valeu pela postagem, um abraço.
José Luiz.
José Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Linda mesmo, apesar de que já faz um tempo que lançou e tem essa matéria, por exemplo.
Honda é cara e o seguro mais ainda.
Honda é cara e o seguro mais ainda.
Vinicius Araujo- Forista
- Número de Mensagens : 430
Moto : Smart 125
a bolha do farol é inspirada na hornet (como na titan, nova twister e mais motos novas por ahi) e a traseira lembra uma falcon.... oq irao inventar mais???
a seta ficou pq... mercado de peças. algo mais a falar?
a seta ficou pq... mercado de peças. algo mais a falar?
Uma coisa eu tenho percebido... Todo mundo se adequando às novas regras de emissão de poluentes, lançando motos com injeção eletônica, catalisador e etc, mas a Dafra sem nenhum sinal de novidades.
Cadê os novos modelos, Dafra?!
Cadê os novos modelos, Dafra?!
amsbetinho- Forista
- Número de Mensagens : 496
Moto : Speed 150cc
Vão vir com carbura e velas regulados pra menor emissão, só se for, se a Dafra já tem problemas de reposição de peças com os modelos que já dispõe, imagina se trazem novidades?
Vinicius Araujo- Forista
- Número de Mensagens : 430
Moto : Smart 125
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais :: Outras marcas e modelos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos