FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Honda Bros 2009 - Acertaram em quase tudo...

4 participantes

Ir para baixo

Nova Honda Bros 2009 - Acertaram em quase tudo... Empty Nova Honda Bros 2009 - Acertaram em quase tudo...

Mensagem  amsbetinho Sáb maio 30, 2009 1:05 am

Já vou mandar o link pra vocês matarem a curiosidade:

http://www.novahondabros.com.br

Na minha opinião, a moto, a exemplo da Factor similar a uma "mini-Fazer", está parecendo uma "mini-Falcon". Acertaram em quase tudo, deixando a desejar nas setas (mantiveram as antigas que não combinaram em nada com o novo design) e o preço, que na verdade está no padrão Honda - beeem salgado!
As cores estão ótimas e agora ela tem injeção eletrônica. Achei cômico no site quando especifica a moto e diz que agora ela conta com "inédito marcador de combustível", como se isso fosse a coisa mais extraordinária e nova do mundo.
Eu teria fácil a versão ESD, pois gosto desse estilo de moto e esta versão é a mais completa, contando com partida elétrica e freio a disco na dianteira, facilidades presentes na Speed e que eu já me acostumei.

Bem, como uma prévia para os que ainda não clicaram no link, segue algumas imagens. Um abraço!

Nova Honda Bros 2009 - Acertaram em quase tudo... G_08
Nova Honda Bros 2009 - Acertaram em quase tudo... G_09
Nova Honda Bros 2009 - Acertaram em quase tudo... G_01
Nova Honda Bros 2009 - Acertaram em quase tudo... G_02
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Honda Bros 2009 - Acertaram em quase tudo... Empty Re: Nova Honda Bros 2009 - Acertaram em quase tudo...

Mensagem  nego Sáb maio 30, 2009 12:37 pm

É isso ai Betinho, só matar a curiosidade memo, pois com os preços praticados, são proibitivos pra muitos de nós, gostei do visual, é um modelo que me agrada, gosto muito de modelos off road, tanto que ja tive 3 DTs, ô maquinas boas!, valeu pela postagem, um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Honda Bros 2009 - Acertaram em quase tudo... Empty Re: Nova Honda Bros 2009 - Acertaram em quase tudo...

Mensagem  Vinicius Araujo Sáb maio 30, 2009 1:24 pm

Linda mesmo, apesar de que já faz um tempo que lançou e tem essa matéria, por exemplo.


Honda é cara e o seguro mais ainda.
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Honda Bros 2009 - Acertaram em quase tudo... Empty Re: Nova Honda Bros 2009 - Acertaram em quase tudo...

Mensagem  xello 81 Sáb maio 30, 2009 6:52 pm

a bolha do farol é inspirada na hornet (como na titan, nova twister e mais motos novas por ahi) e a traseira lembra uma falcon.... oq irao inventar mais??? Razz

a seta ficou pq... mercado de peças. algo mais a falar?
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Honda Bros 2009 - Acertaram em quase tudo... Empty Re: Nova Honda Bros 2009 - Acertaram em quase tudo...

Mensagem  amsbetinho Dom maio 31, 2009 9:17 am

Uma coisa eu tenho percebido... Todo mundo se adequando às novas regras de emissão de poluentes, lançando motos com injeção eletônica, catalisador e etc, mas a Dafra sem nenhum sinal de novidades.

Cadê os novos modelos, Dafra?!
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Honda Bros 2009 - Acertaram em quase tudo... Empty Re: Nova Honda Bros 2009 - Acertaram em quase tudo...

Mensagem  Vinicius Araujo Dom maio 31, 2009 1:22 pm

Vão vir com carbura e velas regulados pra menor emissão, só se for, se a Dafra já tem problemas de reposição de peças com os modelos que já dispõe, imagina se trazem novidades?
Vinicius Araujo
Vinicius Araujo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 430
Idade : 33
Localização : São Paulo/Capital
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Honda Bros 2009 - Acertaram em quase tudo... Empty Re: Nova Honda Bros 2009 - Acertaram em quase tudo...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos