FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisa de Atendimento e Satisfação Dafra.

3 participantes

Ir para baixo

Pesquisa de Atendimento e Satisfação Dafra. Empty Pesquisa de Atendimento e Satisfação Dafra.

Mensagem  edu.ramos Qua Jun 10, 2009 4:09 pm

Pessoal, hoje recebi uma ligação da Dafra fazendo uma pesquiza bem detalhada sobre o atendimento da concessionária desde a compra até as vezes que precisou da concessionária por algum motivo e também sobre a satisfação em relação ao produto.

Alguém aí também recebeu esta ligação? Acho que eles estão se preocupando com o cliente, eu pelo menos não tenho do que reclamar até então.
edu.ramos
edu.ramos
Forista
Forista

Número de Mensagens : 196
Idade : 42
Localização : David Canabarro - RS
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Atendimento e Satisfação Dafra. Empty Re: Pesquisa de Atendimento e Satisfação Dafra.

Mensagem  amsbetinho Qua Jun 10, 2009 11:23 pm

edu.ramos escreveu:Pessoal, hoje recebi uma ligação da Dafra fazendo uma pesquiza bem detalhada sobre o atendimento da concessionária desde a compra até as vezes que precisou da concessionária por algum motivo e também sobre a satisfação em relação ao produto.

Alguém aí também recebeu esta ligação? Acho que eles estão se preocupando com o cliente, eu pelo menos não tenho do que reclamar até então.

Já recebi uma ligação como a sua sobre uma pesquisa geral de satisfação da moto e do atendimento na loja, como também sempre recebo uma ligação para saber minha opinião a cada revisão e/ou serviço realizado na oficina.
O pessoal aqui de Salvador é bem atencioso com relação a isso.
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Atendimento e Satisfação Dafra. Empty Re: Pesquisa de Atendimento e Satisfação Dafra.

Mensagem  will_santana Qua Jun 10, 2009 11:34 pm

recebi tem muito tempo
logo depois da compra
depois disso nunca mais
pq eu certamente falaria 1 monte...

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Atendimento e Satisfação Dafra. Empty Re: Pesquisa de Atendimento e Satisfação Dafra.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos