FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Box's Dafra Salvador - Deixe suas experiências e comentários

2 participantes

Ir para baixo

Box's Dafra Salvador  -  Deixe suas experiências e comentários Empty Box's Dafra Salvador - Deixe suas experiências e comentários

Mensagem  Nabujiga Sex Jun 19, 2009 12:41 pm

Olá pessoal de Salvador e Região

Vamos deixar comentários de experiências vividas nas lojas da Dafra de Salvador. Até o momento são três: MARES, RIO VERMELHO e BARROS REIS.

Detalhes como atendimento, peças, serviços (bons e ruins).

Se Deus quiser, estarei com a minha LASER logo-logo.

Abraços
Nabujiga
Nabujiga
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 29/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Box's Dafra Salvador  -  Deixe suas experiências e comentários Empty Re: Box's Dafra Salvador - Deixe suas experiências e comentários

Mensagem  Nabujiga Sex Jun 19, 2009 12:53 pm

Até o momento, as únicas experiências que tenho foram em relação ao atendimento. Fui bem atendido no Box do Rio Vermelho, mas fui muito melhor atendido no dos Mares. A Maria Luiza tem uma "lábia" super positiva, dizendo que o que não tiver lá, ela irá providênciar de alguma forma.

Até o momento é isso, mas logo terei mais informações. Estou em processo de negociação e fazendo contas para fechar negócio.
Nabujiga
Nabujiga
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Smart 125
Data de inscrição : 29/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Box's Dafra Salvador  -  Deixe suas experiências e comentários Empty Re: Box's Dafra Salvador - Deixe suas experiências e comentários

Mensagem  Netolaser Ter Out 13, 2009 10:47 am

Bom acabei de comprar uma laser estou esperando chegar e ja de cara a da barros reis nao retorno mais nunca, fui muti bem atendiido por paula no rio vermelho, agorá é aguardar esse tao falado pos venda né.

Netolaser
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 10/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Box's Dafra Salvador  -  Deixe suas experiências e comentários Empty Re: Box's Dafra Salvador - Deixe suas experiências e comentários

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos