Box's Dafra Salvador - Deixe suas experiências e comentários
2 participantes
Página 1 de 1
Box's Dafra Salvador - Deixe suas experiências e comentários
Olá pessoal de Salvador e Região
Vamos deixar comentários de experiências vividas nas lojas da Dafra de Salvador. Até o momento são três: MARES, RIO VERMELHO e BARROS REIS.
Detalhes como atendimento, peças, serviços (bons e ruins).
Se Deus quiser, estarei com a minha LASER logo-logo.
Abraços
Vamos deixar comentários de experiências vividas nas lojas da Dafra de Salvador. Até o momento são três: MARES, RIO VERMELHO e BARROS REIS.
Detalhes como atendimento, peças, serviços (bons e ruins).
Se Deus quiser, estarei com a minha LASER logo-logo.
Abraços
Nabujiga- Novato
- Número de Mensagens : 2
Moto : Smart 125
Re: Box's Dafra Salvador - Deixe suas experiências e comentários
Até o momento, as únicas experiências que tenho foram em relação ao atendimento. Fui bem atendido no Box do Rio Vermelho, mas fui muito melhor atendido no dos Mares. A Maria Luiza tem uma "lábia" super positiva, dizendo que o que não tiver lá, ela irá providênciar de alguma forma.
Até o momento é isso, mas logo terei mais informações. Estou em processo de negociação e fazendo contas para fechar negócio.
Até o momento é isso, mas logo terei mais informações. Estou em processo de negociação e fazendo contas para fechar negócio.
Nabujiga- Novato
- Número de Mensagens : 2
Moto : Smart 125
Re: Box's Dafra Salvador - Deixe suas experiências e comentários
Bom acabei de comprar uma laser estou esperando chegar e ja de cara a da barros reis nao retorno mais nunca, fui muti bem atendiido por paula no rio vermelho, agorá é aguardar esse tao falado pos venda né.
Netolaser- Novato
- Número de Mensagens : 3
Moto : Laser 150cc
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos