Assistência Jurídica - Ao Admin!
2 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais :: Legislação e segurança
Página 1 de 1
Assistência Jurídica - Ao Admin!
Tendo em vista o grande vazio existente em relação a assistência jurídica aos motociclistas de São Paulo (onde resido), pretendo, como advogado e apaixonado pelo mundo das duas rodas, apesar de AINDA não ter uma, de auxiliar os integrantes do site acerca de seus direitos.
Eu os auxiliaria sanando algumas dúvidas inerentes, recomendações e até mesmo o procedimento de como obter o valor pago pela moto em casos extremos, além do que se faz necessário para tal.
Não sei se seria possível postar diretamente nos posts ou se deveria ser em post específico.
Por isso mando essa mensagem, justamente no intuito de evitar constrangimentos.
Gostaria que me autorizasse a prestar tais esclarecimentos, auxiliando ainda mais todos os drafreiros deste fórum.
Abraço!
Rafael Navas da Fonseca.
Eu os auxiliaria sanando algumas dúvidas inerentes, recomendações e até mesmo o procedimento de como obter o valor pago pela moto em casos extremos, além do que se faz necessário para tal.
Não sei se seria possível postar diretamente nos posts ou se deveria ser em post específico.
Por isso mando essa mensagem, justamente no intuito de evitar constrangimentos.
Gostaria que me autorizasse a prestar tais esclarecimentos, auxiliando ainda mais todos os drafreiros deste fórum.
Abraço!
Rafael Navas da Fonseca.
Rafael_Fonseca- Novato
- Número de Mensagens : 2
Moto : Smart 125
Re: Assistência Jurídica - Ao Admin!
puxa bem que voce poderia me ajudar....tô passando por vários problemas....
Com certeza!
Com certeza posso lhe ajudar!
Qual o seu problema? Muitos defeitos com a moto? Quando comprou a mesma e quantas vezes você levou para a mecânica?
Se quiser complementar com outras infomações, fique a vontade que tentarei lhe responder!
Abraço!
Qual o seu problema? Muitos defeitos com a moto? Quando comprou a mesma e quantas vezes você levou para a mecânica?
Se quiser complementar com outras infomações, fique a vontade que tentarei lhe responder!
Abraço!
Rafael_Fonseca- Novato
- Número de Mensagens : 2
Moto : Smart 125
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais :: Legislação e segurança
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos