FAROL DA KANSAS 150
3 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas
Página 1 de 1
FAROL DA KANSAS 150
Olá pessoal,
Sou novo por aqui, e levei azar com a minha kansas, um FDP me mandou para o chão e com o tombo acabou quebrando o farol. A pergunta é: alguém sabe se existe um farol e lâmpadas genéricas?
Grato desde Já!
Edilson
Campinas-SP
Sou novo por aqui, e levei azar com a minha kansas, um FDP me mandou para o chão e com o tombo acabou quebrando o farol. A pergunta é: alguém sabe se existe um farol e lâmpadas genéricas?
Grato desde Já!
Edilson
Campinas-SP
e-zenith- Novato
- Número de Mensagens : 46
Moto : Kansas 150cc
farol kansas 150
TEM DOIS MODELOS QUE SERVEM, O DA TWISTER E O DA INTRUDER.
MARCIOSKIN- Novato
- Número de Mensagens : 4
Re: FAROL DA KANSAS 150
Procure no www.mercadolivre.com.br e encontrara boas opções e bons preços.
Coloque lâmpadas Philips, originais da CG, e procure o globo ótico nacional de primeira qualidade, Nunca coloque peças chinesas na sua moto.
Quanto a ser genérica, depende do ponto de vista, existe moto completamente genérica, feitas em outros países asiáticos.
Coloque componentes te primeira qualidade em sua moto, ela merece.
Coloque lâmpadas Philips, originais da CG, e procure o globo ótico nacional de primeira qualidade, Nunca coloque peças chinesas na sua moto.
Quanto a ser genérica, depende do ponto de vista, existe moto completamente genérica, feitas em outros países asiáticos.
Coloque componentes te primeira qualidade em sua moto, ela merece.
Convidad- Convidado
Re: FAROL DA KANSAS 150
Obrigado pela dica, mas já troquei o farol, por um original é claro, é que estava acostumado com uma moto muito popular, que quando compamos a primeira coisa que pessamos, é que tem peças até em lojas de "qualquer coisa por 1,99". Mudei meu ponto de vista sobre peças genéricas, desde que um amigo quese morreu por causa de rolamento que custou míseros R$ 7,00, isso mesmo, quase perdeu a vida por sete reais... Abraços!
e-zenith- Novato
- Número de Mensagens : 46
Moto : Kansas 150cc
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos