FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prazer em andar de moto

5 participantes

Ir para baixo

Prazer em andar de moto Empty Prazer em andar de moto

Mensagem  Vicentini Qua Jul 08, 2009 3:05 pm

Como havia falado em outro tópico, andei de moto dos meus 13 anos aos meus 17 quando meu pai vendeu a Turuna (Honda) dele. Fiquei muito triste na época mas entendi que ele estava querendo me proteger.

Nesse ano pensei em comprar uma moto novamente, não pelo prazer de dirigir uma, mas por necessidade de deslocamento até o trabalho.
Decidi pela kansas pelo seu estilo custom (Sou aficionado em Custom desde o Exterminador do futuro 2 com que o vi o Schwarzenegger sobre aquela moto atrás do john connor) e hoje posso dizer que voltar a andar de moto é uma das melhores coisas que aconteceu comigo. Lembrei dos bons momentos que passei atras de um tanque de uma moto, e a maior sensação de liberdade. Agora aqui estou as 16:00h não vendo a hora de sair do trabalho e ir ao encontro da minha moto, a cada vez que subo na moto espero que consiga aproveitar o maximo o tempo e fico triste ao ter que descer da mesma.

Sei que parece um pouco exagerado, mas consegui resgatar sensações de minha juventude com essa moto.

Só passei para deixar o recado. Aproveitem o passeio, sem pressa e respeitando o seu limite e o da moto.
Vicentini
Vicentini
Vicentini
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 91
Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 17/05/2009

http://shulander.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prazer em andar de moto Empty Re: Prazer em andar de moto

Mensagem  diegocolvara Qui Jul 09, 2009 7:25 pm

bha coloca a patroa na garupa e subir a serra no find senana de sol para curti a estrada e a paisagem.. sunny
muito bom!! cheers

diegocolvara
Forista
Forista

Número de Mensagens : 140
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Prazer em andar de moto Empty Re: Prazer em andar de moto

Mensagem  Vicentini Sex Jul 10, 2009 8:17 pm

Apenas um relato da experiência da primeira chuva com minha kansas.

Hoje passou o dia sem chover, mas foi só terminar o meu horário no trabalho começou uns pingos, dai eu pensei... tudo bem é so uns pingos. Fui pegar a minha kansas no estacionamento, nisso vi que alguém tirou ela do lugar que havia deixado. verifiquei se estava tudo certo (e estava) e fui dar a partida, e a bichinha nao ligava de jeito nenhum, tentei umas 3 vezes na partida eletrica e nada, tentei o pedal e nada, dai eu lembrei de um tópico que havia visto aqui que 7 de 10 problemas da moto não pegar era a chave de corta corrente na posicao errada, girei para a posição correta e a mesma pegou de primeira (acho estranho essa chave somente desligar a corrente para o motor e todo o resto da moto continua funcionando) os malucos que mexeram na moto acabaram mexendo no corta corrente.

Sai ja com medo da moto apagar, nao funcionar me deixar na mão; isso por causa dos relatos que li aqui no fórum da moto dar problema na chuva. Nada disso aconteceu, ela se comportou muito bem, estou orgulhoso da minha bichinha, nao apagou engasgou nada, as veze quando estava parado em um semáforo até acelerava para ver se ela nao tinha apagado pois nem escutava o motor e ela sempre estava la funcionando.

Amanhã vou dar um banho nela, deixar ela limpinha.
Vicentini
Vicentini
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 91
Idade : 40
Localização : Florianópolis, SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 17/05/2009

http://shulander.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prazer em andar de moto Empty Re: Prazer em andar de moto

Mensagem  wagner mota Qui Out 21, 2010 12:32 pm

Mto legal seu relato Vicentini

Eu que a dois anos atrás não me via sentado numa moto agora estou aqui, esperando pra dar o horário e correr, ligar e ouvir o som do motor da Kenga.
Passar por entre os carros nesse transito louco de Sampa, sentir a liberdade de não ter que ficar em primeira e segunda marcha andando de carro a passos de tartaruga.
E agora com o horário de verão, o sol da tarde que faz brilhar a pintura da minha abóbora...
Podem falar o que quiser mas é dificil um que não para e fica admirando minha moto...estilo...cor....rodas....
Hoje não me vejo sem minha moto...
Como vc disse, sabendo dos limites da moto, sem pressa...curtindo cada curva...
E olha que dia 27 começa a feira automobilístca de São Paulo...pra quem anda de carro no corredor norte-sul já sabe o que os aguarda...
E eu de moto, nem encano com isso....só sossego...
Curtam sua motos galera...com responsabilidade...
boas voltas

Wagner



wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prazer em andar de moto Empty Re: Prazer em andar de moto

Mensagem  will_santana Qui Out 21, 2010 1:50 pm

por falar nisso, quem sabe nao apareco por ai
nao sei s d tigra ou d kansas...
mas acho q esse ano eu vou

[]s

wagner mota escreveu:Mto legal seu relato Vicentini

Eu que a dois anos atrás não me via sentado numa moto agora estou aqui, esperando pra dar o horário e correr, ligar e ouvir o som do motor da Kenga.
Passar por entre os carros nesse transito louco de Sampa, sentir a liberdade de não ter que ficar em primeira e segunda marcha andando de carro a passos de tartaruga.
E agora com o horário de verão, o sol da tarde que faz brilhar a pintura da minha abóbora...
Podem falar o que quiser mas é dificil um que não para e fica admirando minha moto...estilo...cor....rodas....
Hoje não me vejo sem minha moto...
Como vc disse, sabendo dos limites da moto, sem pressa...curtindo cada curva...
E olha que dia 27 começa a feira automobilístca de São Paulo...pra quem anda de carro no corredor norte-sul já sabe o que os aguarda...
E eu de moto, nem encano com isso....só sossego...
Curtam sua motos galera...com responsabilidade...
boas voltas

Wagner



will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prazer em andar de moto Empty Re: Prazer em andar de moto

Mensagem  wagner mota Qui Out 21, 2010 1:57 pm

ae brother

se vier não esqueça de avisar hein!!!!

abraços
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prazer em andar de moto Empty Re: Prazer em andar de moto

Mensagem  renegado Qui Out 21, 2010 9:09 pm

e isso q curto olhar todas as noites nesse forum! o gosto por moto e nao por perigo exposição da vida ao risco fatal! acho isso um saco nos caras q se gabam por andar a 80 no corredor! aqui vejo que a paixão pela liberdade e stilo e verdadeiro! tenho o maior medo de cair, mas gosto tanto do estilo e da liberdade q tenho q continuo com minha neguinha! e pensando em maiores!!!! e isso ai galera!
renegado
renegado
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 562
Idade : 37
Localização : Serra ES
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 26/03/2010

http://www.webradiomotorrock.com

Ir para o topo Ir para baixo

Prazer em andar de moto Empty Re: Prazer em andar de moto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos