FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Valvulas Enforcadas, qual o tipo de regulagem???

4 participantes

Ir para baixo

Valvulas Enforcadas, qual o tipo de regulagem??? Empty Valvulas Enforcadas, qual o tipo de regulagem???

Mensagem  Cristiano.Ricardo Ter Jul 14, 2009 10:11 pm

Um Grande prazer em poder estar aqui com vcs, meus caros amigos desde que comprei minha laser venho tendo sérios problemas com ela(tenho certeza quetodos que investiram seus suado dinheiro com tanto sacrifício estão passando desgostos com a DEAFRA), minha moto desde a 1ª revisão nao para de ter problemas, na manhã com o motor frio tento ligar e nada, aí levo pra concessionária pra resolver o problema, e sempre com o mesmo, motor sem compressão os mecanicos sempre dizendo que o defeito é valvula enforcada, nos últimos 3 meses ela teve esse problema por 4 vezes, ele está com apenas 6000 KM rodados, aí fico pensando comigo, "O que será de mim após a garantia de 1 ano? Sendo que comprei minha Primera moto com muito sacrifício e estou pagando com uma dificuldade danada em 48 parcelas. Se na garantia a moto a moto fica comigo 2 semanas e 1 semana da oficina da DAFRA. O que será de mim após acabar a GARANTIA. Se com Seis meses só to dedo aborrecimento, constrangimento na estrada, humilhação. Fica aqui meu desabafo de um consumidor que acreditou num produto que Teve uma propagada em rede nacional pela emissora de televisão REDE GLOBO "Chega de depender dos outros" estou dependendo da DAFRA. eu só tenho mais seis meses de garantia e quando acabar, o que será de mim?

Cristiano.Ricardo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 14/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulas Enforcadas, qual o tipo de regulagem??? Empty Re: Valvulas Enforcadas, qual o tipo de regulagem???

Mensagem  nego Ter Jul 14, 2009 10:30 pm

Olá Cristiano boa noite e seja bem vindo ao fórum, eu já ouvi falar de tudo aqui no nosso espaço, más dizer que por quatro vezes o problema era válvulas presas esta é nova, pelo que sei há o assentamento das pessas e deve-se ajustar as válvulas, porque com este assentamento aumentam as folgas, para que ocorra a valvula presa é imperícia do mecãnico ou esta ocorrendo deslocamento da sede de válvulas, neste caso não adianta ajustes tem que ser trocado os assentos ou o cabeçote completo, cristiano faz o seguinte, pede um relatório por escrito do ocorrido e posta aqui para que a gente fique sabendo o que está acontecendo ou eles estão te enrolando, beleza, um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulas Enforcadas, qual o tipo de regulagem??? Empty Re: Valvulas Enforcadas, qual o tipo de regulagem???

Mensagem  Cristiano.Ricardo Qua Jul 15, 2009 7:40 am

o mecanico me disse ontem que este problema é pq ando muito com a moto, mas comprei uma moto para o meu lazer e para visitar meus clientes, pois é com minhas vendas que pago com sacrifício as messalidades, e são 48, com seis meses de uso esses problemas, ele me disse que terei que comprar uma outra moto pq não poso andar mais do que 50km por dia, onde já se viu isso.

Cristiano.Ricardo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 14/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulas Enforcadas, qual o tipo de regulagem??? Empty Re: Valvulas Enforcadas, qual o tipo de regulagem???

Mensagem  will_santana Qua Jul 15, 2009 10:26 am

absurdo
segunda andei mais d 120km com a minha kansas e nao tive prob nenhum
manda esse mecanico a meleca, troca d concessionaria ou faz a manutencao fora da dafra
mas nao antes d ligar pro 0800 e relatar o msm q disse aqui... quero ver como vao ficar felizes em saber q 1 meleca d mecanico desse falou tamanha asneira

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulas Enforcadas, qual o tipo de regulagem??? Empty Re: Valvulas Enforcadas, qual o tipo de regulagem???

Mensagem  Cristiano.Ricardo Qua Jul 15, 2009 10:29 am

Ja levei minha moto na loja de nova iguaçu, madureira, nova friburgo e agora ela tá no centro na cinelandia. ja nao aguento mais isso.

Cristiano.Ricardo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 14/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulas Enforcadas, qual o tipo de regulagem??? Empty Re: Valvulas Enforcadas, qual o tipo de regulagem???

Mensagem  will_santana Qua Jul 15, 2009 11:24 am

Cristiano.Ricardo escreveu:Ja levei minha moto na loja de nova iguaçu, madureira, nova friburgo e agora ela tá no centro na cinelandia. ja nao aguento mais isso.

a minha agora soh vai ali na rua das marrecas (cinelandia)
acho q resolvem dessa vez

mas eh IMPOSSIVEL sua moto soh poder andar 50km por dia. eh RIDICULO
se fosse verdade, melhor comprar 1 velotrol Razz
heheheh

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulas Enforcadas, qual o tipo de regulagem??? Empty Re: Valvulas Enforcadas, qual o tipo de regulagem???

Mensagem  Cristiano.Ricardo Qua Jul 15, 2009 11:45 am

mas o mecanico que ta la agora é o mesmo que estava em madureira por sinal gente boa mas ele que disse que essa scooter nao pode andar muito, é brincadeira espero que agora ele posa dar geito de vez.

Cristiano.Ricardo
Novato
Novato

Número de Mensagens : 4
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 14/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulas Enforcadas, qual o tipo de regulagem??? Empty Re: Valvulas Enforcadas, qual o tipo de regulagem???

Mensagem  nego Qua Jul 15, 2009 12:08 pm

Olha Cristiano, até os mil kms. não se deve ultrapassar os 6000 giros do motor manter uma velocidade 30% da final e isso não quer dizer que você não possa dar uma esticada, más com coerência certo. andar em uma velocidade moderada por períodos curtos, dentro de uma cidade não importando o quanto de kms você faça neste dia é normal a qualquer motor ainda mais este da Laser que é ventilado por ventuinha, nestas condições motor algum teria valvulas presas se fossem feitas regulagens dentro dos padrões de fabrica e projetos do motor, este mecanico falou besteira, recomendo a procurar um mecanico experiênte que faça uma análize do motor da sua laser, ok. espero ter ajudado.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulas Enforcadas, qual o tipo de regulagem??? Empty Re: Valvulas Enforcadas, qual o tipo de regulagem???

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qua Jul 15, 2009 7:31 pm

Cristiano, esse defeito por você reclamado não se dá por ter andado muito nao.... Tira pela minha. Eu viajo quase todo o fim de semana. Esse fim de semana agora por exemplo, estarei indo a Teresopolis, eu e mais umas 15 scooters, sendo que três serão Lasers. Essas três Lasers viajam sempre comigo e nenhuma delas teve problemas como o seu. Eu uso a minha diariamente e sempre me atendeu sem problema nenhum. Faz o seguinte: leva ela na loja da Taquara. Ligue para o Eduardo e agende um horario para leva-la a loja. Os mecanicos dessa loja entendem e muito de scooters. Com certeza eles irao resolver o seu problema. Abraços!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Valvulas Enforcadas, qual o tipo de regulagem??? Empty Re: Valvulas Enforcadas, qual o tipo de regulagem???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos