Bem estranho
4 participantes
Página 1 de 1
Bem estranho
Fala pessoal,
Primeiro queria agradecer a todos por todas as infos (sim, eu fucei MUITO o forum antes de postar :p) e estou aqui para contar uma experiência estranha com a moto.
Depois de muito pesquisar em vários lugares uma moto legal para comprar (sem muitos recursos) decidi pela kansas mas sai correndo atrás de todas as reclamações possíveis e imagináveis, mas faltava ver alguém próximo que tivesse a moto. Saindo do trabalho vi essa kansas paradinha no estacionamento e pensei "é esse..." deixei um bilhete com meu e-mail e pedi pra me mandar infos sobre a moto, prós e contras, coisas de gente doente :p ... resultado: o rapaz respondeu gentilmente e elogiou bastante. Resultado 2: mais uns meses e eu pego minha kansada (tirar carteira e juntar um tutu)
Espero poder relatar felicidades com minha grandona que vai sair já com sissy bar, alforge e mata cachorro....
abrass galera
Primeiro queria agradecer a todos por todas as infos (sim, eu fucei MUITO o forum antes de postar :p) e estou aqui para contar uma experiência estranha com a moto.
Depois de muito pesquisar em vários lugares uma moto legal para comprar (sem muitos recursos) decidi pela kansas mas sai correndo atrás de todas as reclamações possíveis e imagináveis, mas faltava ver alguém próximo que tivesse a moto. Saindo do trabalho vi essa kansas paradinha no estacionamento e pensei "é esse..." deixei um bilhete com meu e-mail e pedi pra me mandar infos sobre a moto, prós e contras, coisas de gente doente :p ... resultado: o rapaz respondeu gentilmente e elogiou bastante. Resultado 2: mais uns meses e eu pego minha kansada (tirar carteira e juntar um tutu)
Espero poder relatar felicidades com minha grandona que vai sair já com sissy bar, alforge e mata cachorro....
abrass galera
henrique_cassus- Novato
- Número de Mensagens : 5
Moto : Smart 125
Re: Bem estranho
Seja bem vindo conterrâneo, é bom saber que tem pessoas com bom senso,fazer pesquisa antes de comprar um bem é a coisa mais certa de se fazer. Agora la vão as perguntas; vai ser a sua primeira moto? já pilotou antes?,estou te fazendo estas perguntas porque quando vai se fazer o curso nas auto escolas as motos para aprendizado são geralmente streets e você vai pegar uma kansas, que é custon com um estilo próprio e diferente, recomendo você passar na new motos e pedir para fazer um test drive, ai sim se te agradar, confirmar a aquisição, espero ter ajudado. um abraço. José Luiz.
Ps; qualquer coisa manda uma MP.
Ps; qualquer coisa manda uma MP.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Isso aí Henrique!!
Também fiz muita pesquisa antes de comprar a minha. Hoje, não me arrependo! Minha Kansas está com 16 dias de vida e já rodei 687km. Até agora não tive problemas na moto e estou muito feliz com ela! Certamente quando estiver com a sua vai saber do que estou falando!!
No mais, boa sorte na prova pra tirar sua CNH e muito juizo na pista! Moto não é briquedo!!
Abraços.
Também fiz muita pesquisa antes de comprar a minha. Hoje, não me arrependo! Minha Kansas está com 16 dias de vida e já rodei 687km. Até agora não tive problemas na moto e estou muito feliz com ela! Certamente quando estiver com a sua vai saber do que estou falando!!
No mais, boa sorte na prova pra tirar sua CNH e muito juizo na pista! Moto não é briquedo!!
Abraços.
Simonsem- Novato
- Número de Mensagens : 23
Moto : Kansas 150cc
É isso ai, também li muito antes de me decidir, completei 2 meses ontem com 2400km (1400 no 1º mês) e igualmente não me arrependi.
Por ser sua primeira moto, seria interessante ter alguém para lhe dar umas dicas e te ajudar na hora "dos vacilos" (querendo ou não vão acontecer), se não tiver, conte sempre com o pessoal do forum, tem muita gente solícita e entendida por aqui.
Abraço e boa sorte.
Por ser sua primeira moto, seria interessante ter alguém para lhe dar umas dicas e te ajudar na hora "dos vacilos" (querendo ou não vão acontecer), se não tiver, conte sempre com o pessoal do forum, tem muita gente solícita e entendida por aqui.
Abraço e boa sorte.
KahnBr- Novato
- Número de Mensagens : 45
Moto : Kansas 150cc
nego escreveu: vai ser a sua primeira moto? já pilotou antes? [...] recomendo você passar na new motos e pedir para fazer um test drive, ai sim se te agradar, confirmar a aquisição [...]
Sim, vai ser a primeira moto, eu sei que o estilo das customs é diferente, mas vou ter que pegar o jeito... o pessoal da new motos libera pra test drive? isso é bom, provavelmente é o que eu vou fazer assim que tiver a habilitação em mãos (lá se vão uns 60 dias)
Só sei que estou feliz com todo o apoio do pessoal, provavelmente vou ver o nego pelas ruas (porque a cidade é tããão grande :p)
obrigado pelos votos de boa sorte, vou precisar, porque se depender da reza brava dos pais (parecem que não viram que já estou grandinho) a carteira e a moto só pra 2020
abraço pessoal
henrique_cassus- Novato
Saudações aos colegas kanseiros,
Apesar de não ser muito pertinente à discussão, queria compartilhar com vocês o processo da cnh e a adiação da compra da kansas.
Me matriculei na bendita auto escola e quando fui agendar as 15 aulas práticas consegui vagas somente a partir de 15/9! quase dois meses depois da matrícula! e como o horário era bastante concorrido, a a ultima aula ficou para 15/10! jogando mais 2 meses para a chegada da habilitação vou comprar a moto com o 13º... hehhe... ao menos há esperanças ainda... se algum joinvilense se habilitar a me ensinar posso conseguir encaixar uns horarios alternativos (eles fazem encaixe para quem já tem alguma noção)
ê laiá, e lá se vai a empolgação toda da kansada....
valeu pessoal, abraço!
Apesar de não ser muito pertinente à discussão, queria compartilhar com vocês o processo da cnh e a adiação da compra da kansas.
Me matriculei na bendita auto escola e quando fui agendar as 15 aulas práticas consegui vagas somente a partir de 15/9! quase dois meses depois da matrícula! e como o horário era bastante concorrido, a a ultima aula ficou para 15/10! jogando mais 2 meses para a chegada da habilitação vou comprar a moto com o 13º... hehhe... ao menos há esperanças ainda... se algum joinvilense se habilitar a me ensinar posso conseguir encaixar uns horarios alternativos (eles fazem encaixe para quem já tem alguma noção)
ê laiá, e lá se vai a empolgação toda da kansada....
valeu pessoal, abraço!
henrique_cassus- Novato