FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não retirem os adesivos da carenagem!

4 participantes

Ir para baixo

Não retirem os adesivos da carenagem! Empty Não retirem os adesivos da carenagem!

Mensagem  PATO Sex Ago 07, 2009 1:34 pm

Pessoas,

Tomei um totó hj na Radial Oeste ... um Gol Preto foi tentar pegar o retorno e me deu uma banda! A moto está bem, eu que estou precisando de uma carenagem nova! ahahahahha
=> Will, a peça com defeito estava dentro do Gol, antes que vc faça a piada! javascript:emoticonp('tongue')
Brincadeira, estamos empatados ... uns ralados para cada um, mas nada que não possamos recuperar. Estava indo trabalhar, então fiz a volta para cuidar dela e de mim.
Já consertei os ralados dela (os meus ainda não) e como vou ter que pinta-la, tirei os adesivos ... NÃO FAÇAM ISSO (nem cair, nem tirar adesivo).

Se vc tirar o adesivo, vai ficar marcado. Cola? Não. Queimadura do sol na tinta? Não. Acontece que pintam a moto ... colam o adesivo e depois dão verniz nela toda. Então, tirando o adesivo, vai ficar escrito DAFRA em baixo relevo.

Não retirem os adesivos da carenagem! Ssc_0235805

[]´s
PATO

PATO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 45
Localização : Cachambi - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 28/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não retirem os adesivos da carenagem! Empty Re: Não retirem os adesivos da carenagem!

Mensagem  wagner mota Sex Ago 07, 2009 2:10 pm

putz brother...é fróid hein!
eu venho pelo corredor tiradentes, 23 de maio...só por Deus mesmo!
sorte que vc está bem!!
melhoras e sorte no conserto da motoca
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não retirem os adesivos da carenagem! Empty Re: Não retirem os adesivos da carenagem!

Mensagem  PATO Sex Ago 07, 2009 2:12 pm

Ja ta quase nova. Só cobrindo esses buracos dos adesivos agora ... depois tinta nela.

Valeu ...

[]´s
PATO

PATO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 45
Localização : Cachambi - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 28/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não retirem os adesivos da carenagem! Empty Re: Não retirem os adesivos da carenagem!

Mensagem  will_santana Sex Ago 07, 2009 2:57 pm

jah vi 1 pessoal no orkut tirando os adesivos
impossivel
soh s for erro d fabricacao
os meus estao por baixo do verniz. e 1 tanto d verniz

qnt a pecinha com defeito, eu pego vaaaarias dessas por dia
fora o pessoal q adora namorar com o carro do lado e deixa os espelhos a 2 palmos d distancia trancando o corredor
outro dia tomei 1 fechadao tb q, msm estando certo, gelei
juro q vi minha voh pela greta
e soh escapei pq estava d moto, pq o puto do corcel saiu da pista da direita sem botar seta e tomou 80% da pista. escapei pq a moto passou a uns 2 palmos do carro dele
d carro eu teria entrado na porta dele

ao menos vc tah inteiro. pq qnd eu cai, msm caindo bem devagar e sozinho (essa vez sim a peça com defeito era a famosa Razz), fiquei 2 meses com o joelho bichado e hj em dia ele ainda incomoda as vezes

a parada eh bola pra frente e tinta na crianca

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Não retirem os adesivos da carenagem! Empty Re: Não retirem os adesivos da carenagem!

Mensagem  PATO Sex Ago 07, 2009 4:19 pm

É isso ai Will ... a minha sorte (alem da ajuda de Deus) foi que quando percebi que ia cair, já armei o rolamento ... só me ralei no primeiro impacto no chão, depois rolei, já fiquei de pé e pulei pra calçada ... cagaço ferrado de vir outra moto ou um carro e me dar outra pancada.

Cara, esse lance do adesivo é estranho ... pq a minha nunca caiu ... é original assim ... alias, em 12 anos andando de moto (pouco, não 12 seguidos) foi a primeira vez que cai na rua. Eu até deixaria ele no lugar, mas como tenho que pintar, não vou ficar isolando nada de logotipo. Agora já foi. E o pior de tudo, na DAFRA não vende só o adesivo. O cara falou que se eu quiser colocar o nome novamente, pra eu comprar outra carenagem! javascript:emoticonp('Shocked')

[]´s
PATO

PATO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 45
Idade : 45
Localização : Cachambi - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 28/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Não retirem os adesivos da carenagem! Empty Re: Não retirem os adesivos da carenagem!

Mensagem  penetra Dom Fev 14, 2010 4:41 pm

isso é verdade, mas é fácil de resolver ....

nenhuma pintura pode ser tinta sobre tinta! u q tem q fazer é dar uma boa lixada com uma lixa mais grossa (não muito pra não arranhar o plástico!) acho que uma lixa 400 d'agua ja resolve, usa um chinelo véio ou um pedaço de isopor pra apoiar a lixa pra não ficar ondulado, e com um pouco de sabão lixe em movimentos circulares, o certo depois disso é passar primer de pintura e lixar de novo, mas creio que vc não tenha equipamento para pintura, acho que assim ja dê pra pintar em sima direto sem deixar marcas .....

caso fique marcas de lixa, tenta fazer o mesmo processo com lixas mais finas, 600, depois 800 pra afinar as manchas da lixa .....

a minha amazonas vou ter de fazer isso, fica no estacionamento do aeroporto de guarulhos, os nego amontuam as motos em cima da sua, sai td arranhada !!!!

... Very Happy
penetra
penetra
Novato
Novato

Número de Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : São Paulo
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não retirem os adesivos da carenagem! Empty Re: Não retirem os adesivos da carenagem!

Mensagem  Convidad Dom Fev 14, 2010 9:10 pm

PATO escreveu:Pessoas,

Tomei um totó hj na Radial Oeste ... um Gol Preto foi tentar pegar o retorno e me deu uma banda! A moto está bem, eu que estou precisando de uma carenagem nova! ahahahahha
=> Will, a peça com defeito estava dentro do Gol, antes que vc faça a piada! javascript:emoticonp('tongue')
Brincadeira, estamos empatados ... uns ralados para cada um, mas nada que não possamos recuperar. Estava indo trabalhar, então fiz a volta para cuidar dela e de mim.
Já consertei os ralados dela (os meus ainda não) e como vou ter que pinta-la, tirei os adesivos ... NÃO FAÇAM ISSO (nem cair, nem tirar adesivo).

Se vc tirar o adesivo, vai ficar marcado. Cola? Não. Queimadura do sol na tinta? Não. Acontece que pintam a moto ... colam o adesivo e depois dão verniz nela toda. Então, tirando o adesivo, vai ficar escrito DAFRA em baixo relevo.

[]´s
PATO

Amigo. Nunca vi uma moto em que o adesivo seja apenas colado, toda moto que conheço os logotipos (adesivos) são colocados sobre a pintura e depois é aplicada uma camada de verniz protetor. O que da durabilidade, beleza e brilho na pintura é uma camada de verniz.

Já retirei um adesivo de uma moto minha, é simples mais é importante que seja feito por um profissional em pintura, basta retirar com cuidado o adesivo, (com verniz e tudo) depois “arriar”, tirar todo o verniz na peça que você tirou o adesivo (com lixa super fina) e aplicar verniz novamente. Depois é só dar um polimento e esta novo de novo.

Caso não consiga os adesivos originais é só mandar fazer em lojas de adesivos e colocar por cima, se o adesivo for de primeira qualidade, não precisa nem verniz em cima. Se for razoável é só aplicar o adesivo e aplicar verniz na peça toda.



Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não retirem os adesivos da carenagem! Empty Re: Não retirem os adesivos da carenagem!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos