FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Decidido!!!!

2 participantes

Ir para baixo

Decidido!!!! Empty Decidido!!!!

Mensagem  APORTO_RS Qui Ago 13, 2009 8:22 am

Bom dia pessoal, me cadastrei no forum a um tempo atrás pois realmente estava prestes a comprar uma laser, ai lendo os posts de voces acabei ficando com um pé atras em algumas questões envolvendo a moto, no entanto não estou conseguindo mais fazer tudo que preciso durante o dia de carro, moro em Canoas - RS e o transito de Canoas a Porto Alegre que é de 10, 15 min em horario de pico levo 45 min até 1 hora, por que é muita gente numa BR ao mesmo tempo!!! rs!!!
Então... Não tenho alternativas, vai ter que ser uma moto!
Aí que eu "preciso de voces"...
Vou ir na IESA MOTOS de Porto Alegre sabado, então gostaria que voces me colocassem os questionamentos ou o que eu deveria me focar mais em "apertar" o vendedor e o pessoal do pós venda em relalção aos problemas que ocorreram com a moto!
Grato pela ajuda, prometo que assim que eu tirar ela da loja tiro foto e posto aqui pra nos papear!!! rs!!!
GRANDE ABRAÇO PESSOAL MUITO OBRIGADO!!!

APORTO_RS
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Decidido!!!! Empty Decidido!!!!

Mensagem  Dennis Qui Ago 13, 2009 9:19 am

Olá Aporto,

Da uma olhada no seguinte tópico:

https://dafra.forumeiros.com/temas-gerais-f14/dicas-para-antes-de-comprar-sua-dafra-t55.htm?sid=242561f4c7237ee922293387346bd3eb

Ele fala sobre os principais cuidados que você deve ter.

flw.
Dennis
Dennis
Novato
Novato

Número de Mensagens : 6
Idade : 40
Localização : Fortaleza
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 24/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos