FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relato sobre a Kansas

2 participantes

Ir para baixo

Relato sobre a Kansas Empty Relato sobre a Kansas

Mensagem  chales Qui Out 15, 2009 12:21 pm

Olá sou do interior do Rio de Janeiro, esta é minha primeira moto, confesso que estou muito satisfeito, desde o lançamento da Kansas que venho namorando ela no site, e a duas semanas atrás consegui comprar, ela é muito linda, bom desempenho e praticidade para iniciantes.
Obrigado por este espaço.

chales
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Relato sobre a Kansas Empty Re: Relato sobre a Kansas

Mensagem  TUTRC Qui Out 15, 2009 12:55 pm

chales escreveu:Olá sou do interior do Rio de Janeiro, esta é minha primeira moto, confesso que estou muito satisfeito, desde o lançamento da Kansas que venho namorando ela no site, e a duas semanas atrás consegui comprar, ela é muito linda, bom desempenho e praticidade para iniciantes.
Obrigado por este espaço.

Bem vindo chales,

Sugiro que voce dê uma pesquisada no forum específico da kansas, lá voce deve encontrar excelentes dicas que poderão ajudar muito os "marinheiros de primeira viagem", boa sorte com a motoca e quallquer coisa pertuba a galera!!!

[]´s
TUTRC
TUTRC
Novato
Novato

Número de Mensagens : 41
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 08/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos