Punho direito da Speed
3 participantes
Página 1 de 1
Punho direito da Speed
Iae galera blz, so novo aki to chegando agora, então desculpas por alguns possíveis erros....
é o seguinte o punho direito da speed é uma bosta, entra água nele todo e gostaria de saber se alguem conhece algum que seja compatível com o da speed, naum aguento mai strocar as lampadas de farol e agora tenho que trocar a bateria pq devido ao curto no punho, perdi minha bateria, descarregou geral zero...
Valeu abraços..
é o seguinte o punho direito da speed é uma bosta, entra água nele todo e gostaria de saber se alguem conhece algum que seja compatível com o da speed, naum aguento mai strocar as lampadas de farol e agora tenho que trocar a bateria pq devido ao curto no punho, perdi minha bateria, descarregou geral zero...
Valeu abraços..
Madoamaral- Novato
- Número de Mensagens : 1
Moto : Speed 150cc
Re: Punho direito da Speed
Olá Madoamaral, seja bem vindo. quanto a sua procura, se a sua moto ainda está na garantia, deverias pedir que a autorizada troque esta chave de luz, se não, vá a uma boa oficina e peça ao mecanico isolar os componentes, para não haver mais infiltração, isto é o que eu faria antes de trocar um componente que não deve sair barato. espero ter ajudado, um abraço.
José Luiz.
José Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Re: Punho direito da Speed
Outra coisa, se pesquisar no fórum verá que há relatos de devido esta infiltração ocorrer curto no cortacorrente, e quando a moto é pilotada sob chuva isso faz a moto morrer e não pegar (até secar), ou então ficar falhando.
A solução encontrada, dito aqui no fórum que foi a solução tomada por algumas concessionárias, foi a colocação de silicone por dentro do punho fazendo o isolamento dos terminais... Acredito que esta seja sua solução também.
Procure pelo fórum, sei que a máquina de busca do fórum é bem fraquinha (não me levem a mal, mas é minha opinião)... Busque por "moto falahndo na chuva" e coisas assim, é no tópico das SPEED 150cc.
A solução encontrada, dito aqui no fórum que foi a solução tomada por algumas concessionárias, foi a colocação de silicone por dentro do punho fazendo o isolamento dos terminais... Acredito que esta seja sua solução também.
Procure pelo fórum, sei que a máquina de busca do fórum é bem fraquinha (não me levem a mal, mas é minha opinião)... Busque por "moto falahndo na chuva" e coisas assim, é no tópico das SPEED 150cc.
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho