ESQUEMA DA SPEED 150
4 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais :: TUTORIAIS
Página 1 de 1
ESQUEMA DA SPEED 150
Olá pessoal.
Quero "mexer" na minha speed pra ver se melhoro algumas coisas. Entretanto, não quero fazer isso na "doida", se alguem tiver (em arquivo) um esquema mecânico, por favor passe pra mim. Quem sabe assim eu tenho mais êxito.
Meu e-mail é vicenus@gmail.com
Agradeço.
Quero "mexer" na minha speed pra ver se melhoro algumas coisas. Entretanto, não quero fazer isso na "doida", se alguem tiver (em arquivo) um esquema mecânico, por favor passe pra mim. Quem sabe assim eu tenho mais êxito.
Agradeço.
Vicente- Novato
- Número de Mensagens : 4
Moto : Speed 150cc
ESQUEMA DA SPEED 150
Fera, utiliza o manual de Serviços da CG 125 para Comando e Cabeçote. Biela, Pistão e Camisa da CBX 150 Aero. As cores da fiação da parte elétrica é igual da cg 125.
Abraço.
Abraço.
nandinho- Forista
- Número de Mensagens : 118
Re: ESQUEMA DA SPEED 150
.
.
.
Amigo..
.
Acredito que qualquer bom mecânico de CG e YBR (mecânico mesmo e não mexanico) consegue melhorar um pouco mais a sua moto (ajuste fino).
Veja o meu post sobre aumento da cilindrada:
https://dafra.forumeiros.com/dicas-uteis-f30/aumento-de-cilindrada-t2003.htm#32945
Porem “envenenar” ,“preparar” o motor da Speed é bastante difícil, caro e compromete demais a durabilidade (que já não é a que gostaríamos que fosse).
Cuidado com a durabilidade meu amigo.
Convidad- Convidado
tb preciso !!
Vicente escreveu:Olá pessoal.
Agradeço.
SpeedGTR- Novato
- Número de Mensagens : 14
Speed GTR, me manda seu e-mail que eu passo o manual da LIFAN 150 GY. Uma moto com mesmo motor da speed, este manual está em ingles, mas tem uma página com diagrama elétrico. Talvez já dê uma luz para vc.
Convidado- Convidado
Olá Speedgtr!
Os fios do chicote da Dafra são bem parecidos com o da cg, (caso você não tenha o manual de serviço da CG, vá em: www.manuaisdemotos. com.br e baixe) vc pode usa-lo como referência, muitos dos fios são iguais (ex. piscas, buzina, chicote traseiro etc...) Honda/Dafra e com o diagrama elétrico na mão fica muito fácil de ver quem é quem.
Qualquer coisa é só chamar!
Abraço!
Dan.
Os fios do chicote da Dafra são bem parecidos com o da cg, (caso você não tenha o manual de serviço da CG, vá em: www.manuaisdemotos. com.br e baixe) vc pode usa-lo como referência, muitos dos fios são iguais (ex. piscas, buzina, chicote traseiro etc...) Honda/Dafra e com o diagrama elétrico na mão fica muito fácil de ver quem é quem.
Qualquer coisa é só chamar!
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118