FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo!

+4
jeff
amsbetinho
Veiga
duarte76
8 participantes

Ir para baixo

A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo! Empty A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo!

Mensagem  duarte76 Qui Jun 19, 2008 12:42 am

meus caros amigos acho ridiculo ter que colocar tudo que um amigo ai falou de ter que se indentificar por total para se reclamar aqui se alguem quiser me liga e vem ver a moto meu tel 81766522 rogerio sou da vila formosa z leste comprei na loja da vila formosa mesmo om sei oque falo e oque vou dizer aqui sou mecanico tenho 35 anos com 8 anos ja andava de moto e realmente cai no conto do vigario a esposa falando é linda amor ai foi assim vcs ja imaginan compra a amarela bom é linda mesmo mas???? senvergonha ja fui enganado la na loja com uma frase assim meu amigão aqui vc esta comprando uma moto totalmente nacional fabricada e produzida aqui no brasil mentira é mais uma CHINESINHA. bom aprovado o financiamento depois se passaram uns 20 dias se eu nao ligo nao sabia porque a loja nunca ligou sempre eu ligava ai o cara eu ja ia te ligar tua moto ta aqui legal fui la eu mulher e filho. otimo legal esta aqui agora vou trabalhar com minha moto,rsrsrs peguei a nota fiscal da moto e fui no dispachante mas la não parcelava ai fui na loja e la me fala o vendedor aqui fais uma a vista e mais duas legal paguei 450 reais a vista em dinheiro e passeio o cartão mais duas parcelas que somaria o valor de 850 reais.depois de uma semana fui la adivinha venderão minha moto tenho certesa pra alguem que pagou a vista falaram que veio errado mentira tive que assinar outro contrato e la se vão tudo dinovo pro banco que exigio tudo dinovo xerox etc ja estava com os culhões de fora.depois desta chegou a minha moto se passarão 20 dias a moto la na loja emplacada revisada paguei o documento e o gerente não queria me entregar a moto até hoje não sei o porque bom fui na delegacia e la me falaram vai la dinovo se ele não te entregar vc liga de la ai vai uma viatura e na delegacia ele ira falar o porque nao te entrega a moto ai sim me entregou na hora.contunuo mais enbaixo???????????????
duarte76
duarte76
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 51
Localização : são paulo
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo! Empty a laser é realmente um cavalo de pau um lixo

Mensagem  duarte76 Qui Jun 19, 2008 1:00 am

descobri na fatura do cartão que eles me cobraram odocumento a vista na cara de pau passei o cartão para 2 vezes e me cobraram a vista sacanagem pura.frente batendo levei la e depois de 5 dias so apertarão o parafuso na minha frente porque fui la senão nem tinham mexido sai de la um merda dinovo ai convocaram para levar la erro de fabricação de uma peça,la se vão mais uns 16 dias peguei a moto um lixo dinovo levei la ai mais uns 12 dias me entregaram a moto do mesmo geito uma merda de frente bom foram 5 vezes até eu pegar o chefe dos mecanicos que passou vergonha na minha cara por eu não ser um idiota mostrei pra ele e espliquei cara se vc é mecanico sabe se vc não trocar tudo nunca vai dar certo vcs s[o trocam roletes troca as pistas o conjunto total que fica bom as mesmas estão danificadas porque andou com folga ai caio a cara dele,bom e 3 meses andei acho que 2 dias com a moto perdi o emprego que tinha arrumado a moto tem erro de progeto na frente éla não tem curso para aguentar o pau é dura freio traseiro nunca teve,diateiro raspa como se estivesse ferro com ferro,com motor frio embreagem trepida,na estrada passando de 90km trepida tudo tudo mesmo,em uma curva se vc estiver a uns 50km por hora se tiver umas costelas de vaca na pista ja éra é tombo feio nao tem estabilidade nenhuma,como pode uma moto com 700km rodados estar assim me fala??? e quando vencer a garantia??amigos que compraram este modelo vamos se unir para juntos sanar o problema só um indiota seria capaz de pagar 6 mil e ficar calado andando em um cavalo de pau e ainda não tendo segurança alguma risco de vida para o condutor se tiver alguem da dafra com coragem de bater de frente comigo com um canal de tv junto eu topo uma prova em pista para provar tudo que eu falo aqui sera que tem alguem ai disposto??? a unica coisa que eu quero é a troca sem ter nenhum dano no meu bolso por uma kansas ou meu dinheiro divolta mais nada so isso na loja ja me falaram assim deixa ai agente cancela mas vc perde oque vc deu pega na minha vio canalhas isso ainda vai dar uma briga ou alguem cala minha boca logo resolvendo meu prooooobbblllemão
duarte76
duarte76
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 51
Localização : são paulo
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo! Empty Veiga

Mensagem  Veiga Qui Jun 19, 2008 5:53 am

ok

vejo que está furioso e sem duvida com alguma razao

vamos por partes:

1º a moto n tem culpa das dificuldades q voce teve com coma papelada! Toda a parte brocrática é da responsabilidade da concessionaria q pelos vistos teve um serviço horrivel

2º já aqui o afirmamos vezes sem conta q nunca se deve levantar uma moto sem ver se está tudo correcto no sitio e bem apertado, se notar alguam coisa errada reclamação é feita na hora e nao se levanta a moto sem estar arranjada.


3º em relaçaoi ao problema de falta de estabilidade, faço uma pergunta:

Já alguma vez tinha andado numa scooter? o modo de conduzir uma scooter é diferente do modo de conmduçao numa moto "normal"

1º temos a diferença no tamanho das rodas! Só isso pode causar a tal instabilidade q referiu assim como a dificuldade em passar por cima de lombas e buracos! Até memso na hora de curvar é preciso ter outros cuidados q normalmente n se tem como motos de roda grande.

2º o peso da scooter está quase todo concentrado na traseira da moto, e isso requer especial atençao.

3º o modo de travagem é diferente. Ao contrario das motos normais a travagem duma scooter (de qualquer marca) deve ser feita mais na traseira do que na frente! Alias o idela é dividir a travagem pelas duas rodas, e nao como s efaz numa moto normal onde a travagem deve ser feita nas proporçoes 70 % frente 30 % atrás.


Se puder ajudar em mais alguma coisa disponha!


Boas curvas!

Veiga
Forista
Forista

Número de Mensagens : 143
Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo! Empty a laser é realmente um cavalo de pau um lixo

Mensagem  duarte76 Qui Jun 19, 2008 6:43 am

bom dia sr veiga fica dificil agente não juntar tudo oque esta acontecendo e não meter a boca em tudo enfim estou me sentindo um tremendo palhaço
1 sobre os documentos fui enganado em todos os aspectos antes e pos venda
2 a moto não é totalmente rasileira é chinesa
3 ja tive sim muintas scooter e vou te contar mais na zona leste fui o mecanico pioneiro que descobrio o defeito das mesmas não funcionarem direito tendo problemas de ignição e marcha lenta pois descobri isso quando concertava lambretas ainda em minha vida
4 verifiquei sim se estava tudo ok antes de retirar minha moto da loja mas em menos de uma semana éla ja esta em ponto de desmontar e sobre estabilidade vc só descobre andando isso acho que nem tenho que falar ja que na loja vc nem sobe no banco da moto antes de paga-la
5 gostaria de saber como vc pode ter en tecnica sobre uma curva sendo que ésta moto não tem freio algum na traseira e a dianteira cada instante se encontra em um estado diferente para uso continuo meu amigo acho que vc tem que rever isso ai anda em uma ai vc me fala anda em uma outra scooter e reveja isso de estabilidade o angolo da frente da dafra é munto diferente repare bem e não tem curso,amortecedores são duros dimais não tem conforto só um molejo se estiver em estado de pressão muito forto isso dependendo de onde esta andando
6 e para finalizar não tem explicação de nenhuma farica uma moto que não tem nem mil kl rodados esta assim e ter todos estes defeitos imagina ésta laser150 com 10 mil kilometros sera que chaga la ??????
duarte76
duarte76
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 51
Localização : são paulo
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo! Empty Tenho algumas considerações...

Mensagem  amsbetinho Qui Jun 19, 2008 7:07 am

Tudo bem que existe um problema, mas vamos às nossas regras (ou simples bom senso):

- Já começou escrevendo num tópico indevido;
- Nem se apresentou e já foi falando mal do nosso pedido de apresentação - ele tem um motivo e está escrito nos outros tópicos sobre a Laser;
- Como Veiga disse, talvez você tenha se preciptado ao retirar sua moto sem antes se certificar dos problemas;
- Se existe algum problema, é com a loja ou quem a revisou. Tá certo de que dos modelos da Dafra a Laser é que recebe mais reclamações, mas o número de clientes satisfeitos me parece superior aos que tiveram algum "azar" como o seu;

Agora uma consideração minha:- Independente da sua raiva, tenha calma e procure escrever um pouco melhor... Sua grafia e pouca acentuação impede uma boa compreensão do seu texto. E quantos xingamentos, hein?! Tá faltando um bom vocabulário no seu repertório, viu?!

Temos aqui um usuário que representa o "suporte externo da Dafra", além de e-mail e telefone que falam diretamente com o canal de comunicação desta empresa. Está nas mensagens e pode resolver suas diferenças com a loja. Sugiro alguns minutos de leitura entre os tópicos.

Espero que a moderação tome uma providência, movendo este tópico, por exemplo. Se quiser, pode apagar essa minha mensagem (tomara que a parte interessada a leia).
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo! Empty Re: A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo!

Mensagem  jeff Qui Jun 19, 2008 10:19 am

amsbetinho escreveu:- Nem se apresentou e já foi falando mal do nosso pedido de apresentação

Betinho, nunca vi esse pedido de apresentação... Poderia me passar o link, por favor?

Quanto ao restante do tópico, muito acertado. Estamos aqui para uma de troca de idéias e ajuda mútua, e não para um bate-boca... ou será bate-tecla??? Wink

Um abraço,

Jefferson
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo! Empty Re: A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo!

Mensagem  amsbetinho Qui Jun 19, 2008 11:01 am

jeff escreveu:
amsbetinho escreveu:- Nem se apresentou e já foi falando mal do nosso pedido de apresentação
Betinho, nunca vi esse pedido de apresentação... Poderia me passar o link, por favor?
Quanto ao restante do tópico, muito acertado. Estamos aqui para uma de troca de idéias e ajuda mútua, e não para um bate-boca... ou será bate-tecla??? Wink
Um abraço,
Jefferson

Vixe, Jeff... Vou ficar te devendo essa. Dei uma olhada nos tópicos que achei que estivesse, mas não encontrei. Na verdade foi uma série de comentários que deixamos num dos tópicos de reclamações quando muita gente começou a falar mal das motos, mas nem estavam cadastrados no forum. Sugerimos que essas pessoas, pelo menos, colocassem o nome, cidade e local da compra para que soubessemos de quem se tratava. Alguns sugeriram o nº do chassis e alguma coisa mais, mas o foco era o nome e dados da compra.
Era isso. Deve estar num desses tópicos mais comentados e agora não achei.
Mas esse assunto nem precisava ser tocado por esse cidadão que abriu este tópico aqui, porque ninguém mais falou nessa apresentação e a única regra que temos aqui é o bom senso. Que aliás, vale para qualquer lugar.
Imagino que quem deveria se ofender com o problema relatado nem deve lembrar mais dessa Laser... Acabou sobrando para o Forum ler um monte de xingamentos, de maneira confusa e mal redigida.

Abraço!
amsbetinho
amsbetinho
Forista
Forista

Número de Mensagens : 496
Idade : 45
Localização : Salvador - Bahia
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo! Empty Re: A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo!

Mensagem  jeff Qui Jun 19, 2008 11:26 am

Valeu, Betinho!

Nem precisava tanto trabalho! É que pensei que fosse algo que eu tivesse deixado de fazer. Mas como ainda não peguei a Kaxuxa, não tenho do que reclamar. A não ser do chaveirinho, que estava em falta no dia Mad

Tudo de bom,

Jeff
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo! Empty Re: A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo!

Mensagem  tonywalker Qui Jun 19, 2008 5:45 pm

duarte76:
Amigo, tenha calma. Entendo perfeitamente sua frustração ao receber a moto neste estado. Afinal o dinheiro da gente não é capim não é mesmo? Bom, parece-me que seu problema é exclusivamente com a concessionária que lhe vendeu a moto, e portanto acho que você deveria acioná-la na justiça o quanto antes, pois nestes casos o tempo é precioso. Se você retirou a moto da loja a menos de 7 dias, tem todo direito de ir até lá e devolvê-la pedindo seu dinheiro de volta. Em todo caso procure o PRONCON e denuncie esta concessionária pois vê-se que agem de má fé. Mande também um email para a DAFRA relatando o caso, mas procure escrever de forma mais clara pois do jeito que você escreveu ficou muito confuso. O email é 0800.dafra@itavema.com.br
Vários usuários já escreveram e tiveram seus problemas solucionados.
A Dafra é um sucesso de vendas e nenhuma concessionária vai querer arriscar perder sua concessão por conta de um problema com apenas um cliente Wink.

Boa Sorte e até mais!
tonywalker
tonywalker
Admin
Admin

Número de Mensagens : 634
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo! Empty Re: A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo!

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qui Jun 19, 2008 7:39 pm

jeff escreveu:Valeu, Betinho!

Nem precisava tanto trabalho! É que pensei que fosse algo que eu tivesse deixado de fazer. Mas como ainda não peguei a Kaxuxa, não tenho do que reclamar. A não ser do chaveirinho, que estava em falta no dia Mad

Tudo de bom,

Jeff

O tópico é esse: https://dafra.forumeiros.com/motoclube-dafra-f13/onde-estamos-t10.htm
Abraços
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo! Empty Re: A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo!

Mensagem  jeff Qui Jun 19, 2008 7:58 pm

Obrigado, Marcelo!
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo! Empty Re: A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo!

Mensagem  Marcelo Soares Calçada Qui Jun 19, 2008 8:44 pm

Disponha!
Marcelo Soares Calçada
Marcelo Soares Calçada
Admin
Admin

Número de Mensagens : 1087
Idade : 57
Localização : Pechincha - Jacarepagua - Rio de Janeiro
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 18/05/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo! Empty Re: A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo!

Mensagem  davidevh Dom Jul 13, 2008 12:11 pm

Brother comprei na mesma loja q vc...la é foda relaxo total
davidevh
davidevh
Novato
Novato

Número de Mensagens : 30
Idade : 41
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo! Empty estou muito bravo mesmo ?????????

Mensagem  duarte76 Ter Set 09, 2008 11:30 pm

a moto veio da loja em bom estado só não consegui andar mais que 5 dias com éla sem dar defeitos
tentei de todas as formas resolver mas nunca obtive nenhum resultado perante a loja
exeplo a troca por uma outra demoraria 2 meses eu teria que pagar a tranferencia no banco e mais os documentos de uma outra moto.só um troxa faria isso na minha opnião
falei com a ouvidoria da dafra me ligaram umas 3 vezes e eu continuei na mão
mandei mais de 30 iamis para dafra e nada nem um retorno
falei com chefe dos mecanicos a moto com todos os defeito na cara dele e ele me fala a moto ta em otimo estado
o gerente marcos na data éra do pós venda me falou que não poderia faser nada
fiseram uma vistoria total em minha moto,moto parada para inspeção na loja 28 dias desmontarm inteirinha até motor tiraram
foi relatado em ordens de serviço que 28 itens es~tao com defeito foi pedido peças para estes reparos
esperei chegar as peças por 45 dias
levei a moto la desmontaram todinha dinovo e ai que vem a bomba so mexeram em 3 itens da lista me entregaram a moto depois 20 dias e o restante eu não teria garantia
vai me falar agora que eu não tentei
de todas as formas eu tentei agora chega pra quem quer uma dafra seja feliz eu estou aqui para falar a minha historia seja éla escrita de forma errada mas pelo que eu percebi todos entenderam isso pra mim basta obrigado a todos e me desculpem o desabafo voces não tem culpa de nada
duarte76
duarte76
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 51
Localização : são paulo
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo! Empty contatei dafra pelo e-mail que o amigo passou vamos ver obrigado [tonywalker]

Mensagem  duarte76 Qua Set 10, 2008 12:00 am

quando tiver um retorno da itavema coloco aqui obrigado
se eu não estou enganado a loja onde eu comprei a moto é do grupo renaut
duarte76
duarte76
Novato
Novato

Número de Mensagens : 22
Idade : 51
Localização : são paulo
Data de inscrição : 19/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo! Empty Re: A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo!

Mensagem  mi_jones Qua Set 10, 2008 8:23 am

duarte76 escreveu:quando tiver um retorno da itavema coloco aqui obrigado
se eu não estou enganado a loja onde eu comprei a moto é do grupo renaut

Não Duarte, A Itavema é que é uma concessionária Renault, mas também é Fiat e Ford Razz , ou seja a Itavema é que é a "dona".
Eles dominaaaam affraid
mi_jones
mi_jones
Forista
Forista

Número de Mensagens : 477
Localização : OSASCO
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo! Empty Re: A Laser é realmente um cavalo de pau, um lixo!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos