FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas???

+4
Fuzzy Logic
jeff
will_santana
TJ
8 participantes

Ir para baixo

Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas??? Empty Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas???

Mensagem  TJ Sex Dez 04, 2009 12:20 pm

Boa tarde galera.
Td tranquilo???
Enfim o grande dia chegou.
Estou indo buscar minha kansas daqui a pouco.
Ontem passei na prova de direção... e hj pego a minha máquina... SHOW...!!!!
Bem... tou querendo comprar uma jaqueta daquelas específicas para motociclistas com proteção no cotovelo e talz...
Sou do Rio de Janeiro. Alguém conhece alguma loja boa e barata aqui no Rio?
Aguardo as respostas de vcs.

Um abração amigos Dafreiros...

TJ.

TJ
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas??? Empty Re: Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas???

Mensagem  will_santana Sex Dez 04, 2009 1:59 pm

praticamente qq loja da honda tem 1 loja d acessorios anexa
s tah na correria, vai lah e pega
mas eh melhor ir, experimentar, descobrir seu modelo e tamanho e comprar pela internet

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas??? Empty Re: Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas???

Mensagem  jeff Sex Dez 04, 2009 2:25 pm

Falando em loja de acessórios anexa, dei muita risada com o que vi na concessionária daqui de Santo André...

O pessoal assumiu de vez (no bom sentido)...

Além dos produtos com logo Dafra de praxe, tinha bonés e camisetas com um dragão dourado.... no melhor estilo "minha moto é chinesa e me orgulho disso"... hehehe

Também tinha umas camisetas com uma Kansas e a frase "easy riding"....

H-D está fazendo escola.

Ops, esqueci de dizer: a Paulinho motos tem uma oferta razoável de jaquetas. A propósito, Marquinho motos e Paulinho motos são a mesma empresa. Aqui na cidade, a Marquinho investe mais em peças e serviços, e a Paulinho em acessórios e roupas, não sei como é aí no Rio.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas??? Empty Re: Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas???

Mensagem  TJ Sex Dez 04, 2009 9:52 pm

E aih galera...
Jeff essas lojas tem aqui no Rio tb? Paulinho e Marquinho motos? Não conheço... mas, vou procurar... Eles tem site na net pra venda?
Vou procurar... Espero que alguns companheiros aqui do Rio possam me indicar algo ainda.
E vou passar nas lojas da Honda pra experimentar Will... na net devo encontrar preços melhores mesmo... Obg!

Nem consegui pegar minha motoca hj...
Tah chovendo pacas aqui no Rio... Preferi esperar pra segunda-feira..
Vlw... té mais...

Abraços....

TJ

TJ
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas??? Empty Re: Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas???

Mensagem  TJ Sex Dez 04, 2009 10:45 pm

TJ escreveu:Boa tarde galera.
Td tranquilo???
Enfim o grande dia chegou.
Estou indo buscar minha kansas daqui a pouco.
Ontem passei na prova de direção... e hj pego a minha máquina... SHOW...!!!!
Bem... tou querendo comprar uma jaqueta daquelas específicas para motociclistas com proteção no cotovelo e talz...
Sou do Rio de Janeiro. Alguém conhece alguma loja boa e barata aqui no Rio?
Aguardo as respostas de vcs.

Um abração amigos Dafreiros...

TJ.


E se alguém puder me indicar marcas boas e baratas ficarei grato.
Estou procurando algo que ofereça um pouco mais de segurança pra andar um pouco mais tranquilo no caso de uma eventualidade indesejada...
N conheço nenhuma marca. Caso alguém use destas jaquetas de cordura com proteções específicas para motociclistas.... soh falar...

Mais uma vez obg...

Abçs...

TJ

TJ
Novato
Novato

Número de Mensagens : 13
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas??? Empty Re: Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas???

Mensagem  jeff Sáb Dez 05, 2009 7:49 am

Xii, TJ....Esquece.

Lembrei dessas lojas porque um carioca amigo nosso recomendou, mas ele tinha vindo até SP...

Boa busca aí no Rio.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas??? Empty Re: Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas???

Mensagem  Fuzzy Logic Sáb Dez 05, 2009 9:36 am

Bom, o que possso dizer é que minha jaqueta jeans funcionou bem no meu caso (leia tombo), ela não se rasgou e protegeu como deu, lógico que fiquei com uns ralados estilo "queimadura" devido a fricção com o asfalto, mas nada demais, em uma semana os ralados estavam bons. Very Happy
Fuzzy Logic
Fuzzy Logic
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1823
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 25/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas??? Empty Re: Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas???

Mensagem  oalexandre Dom Dez 06, 2009 3:25 pm

Se eu tivesse coragem de gastar compraria uma de couro, tipo as que os caras do Sobrenatural (SBT) usam no seriado..... Será que são muito quentes e caras?
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas??? Empty Re: Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas???

Mensagem  will_santana Dom Dez 06, 2009 10:14 pm

oalexandre escreveu:Se eu tivesse coragem de gastar compraria uma de couro, tipo as que os caras do Sobrenatural (SBT) usam no seriado..... Será que são muito quentes e caras?

depende
comprei a minha no brecho
100 pilas
uma yves saint laurent de courou legitima
usada mas praticamente nova

questao d procurar
mas nao espere 1 BOA jaqueta d couro por menos de 400 contos
mas tb, elas aguentam BEM chuva fraca e tombos
aposto q s o fuzzy estivesse com couro ao invez d jeans, nem as queimaduras q teve teria

no meu tombo, estava d jeans. abriu 1 buraco no joelho (unico ponto de impacto com o chao)
nao chegou a ralar, mas 2m a mais q eu derrapasse, ia ralar sim pq passava meu dedo pelo furo

jeans abre BEM facil. o esquema eh cordura (mais leve e arejada) ou couro (esquenta q nem o demo mas segura BEM)

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas??? Empty Re: Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas???

Mensagem  jeff Seg Dez 07, 2009 4:25 am

O couro tem a vantagem de poder continuar a ser usada mesmo com algumas marcas de raladura... Mas aí no Rio acho que seria muito difícil de usar devido ao calor.
jeff
jeff
Jedi
Jedi

Número de Mensagens : 10955
Idade : 63
Localização : Santo André / Biritiba - SP / Florianópolis - SC
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas??? Empty Re: Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas???

Mensagem  Rodolfo mota de Carvalho Qui maio 26, 2011 9:30 pm

Que bom que moro em sampa e a maior parte do tempo é friu! comprei minha motoca hj! e ja tenho uma jaqueta de couro!
da para usar sempre!

Rodolfo mota de Carvalho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 26/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas??? Empty Re: Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas???

Mensagem  ecarrasco Seg Jun 13, 2011 10:43 am

Rua General Osório em São Paulo.
Tem MUITAS lojas lá...
Vale a pena conferir viu...

Um abraço e boa sorte.
ecarrasco
ecarrasco
Novato
Novato

Número de Mensagens : 19
Idade : 37
Localização : São Caetano do Sul, SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 07/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas??? Empty Re: Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas???

Mensagem  Convidad Ter Jun 14, 2011 8:37 am

E se alguém puder me indicar marcas boas e baratas ficarei grato.
Estou procurando algo que ofereça um pouco mais de segurança pra andar um pouco mais tranquilo no caso de uma eventualidade indesejada...
N conheço nenhuma marca. Caso alguém use destas jaquetas de cordura com proteções específicas para motociclistas.... soh falar...

Mais uma vez obg...

Abçs...


Cara...bom, bonito e barato eu não conheço agora, se você quiser investir em uma ótima jaqueta (tenho uma, é perfeita para mim) totalmente impermeável à água e com o forro (removível) para enfrentar neve no Polo Sul, além de proteções para cotovelos/ antebraços, ombros e coluna, dê uma olhada no link abaixo que tem todos os modelos da marca;
http://motorevolt.wordpress.com/category/r81/
Sugiro que vá até uma loja que comercialize essa marca e experimente ao vivo e à cores, para você sentir como veste, peso, ventilação etc., etc.

Abraço
Fake.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas??? Empty Re: Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas???

Mensagem  Alexandre.Vianna Seg Jan 16, 2012 10:40 pm

Desculpem pelo Bump, mas nao podia deixar de dar essa dica:

http://www.omk.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=18

Tenho uma dessa e mais outras duas. O preco o site e meio salgado, mas se voce for na loja deles em Campos do Jordao sai bem mais em conta. Paguei 300 na minha 1 ano atras.

[ ]s,

Alexandre
Alexandre.Vianna
Alexandre.Vianna
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 66
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 12/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas??? Empty Re: Alguém sabe de lojas de Jaquetas especiais para Motociclistas???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos