Sem paciência com o Start da motocicleta
+2
amsbetinho
mark_182
6 participantes
Página 1 de 1
Sem paciência com o Start da motocicleta
Na 2ª vez Cortei o Cabo!!!
mark_182- Novato
- Número de Mensagens : 11
Moto : Speed 150cc
Re: Sem paciência com o Start da motocicleta
mark_182 escreveu:Na 2ª vez Cortei o Cabo!!!
Não entendi nada...!
amsbetinho- Forista
- Número de Mensagens : 496
Moto tem os seguintes cabos: embreagem, acelerador, interruptor do freio traseiro e afogador... Que cabo que tu cortou?... Outra coisa, tá falando de Speed na área de Super 100? hehehehehehehemark_182 escreveu:Na 2ª vez Cortei o Cabo!!!
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Isso se chama clicar no botão Novo Tópico quando se quer apenas responder a um.
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Enquanto o rapaz estiver cortando só o cabo, não há com o que se preocupar.
Pior se ele sai por aí cortando ouuutras coisas...
Pior se ele sai por aí cortando ouuutras coisas...
jeff- Jedi
Sé um irmão chega neste fórum, estressado, indignado, e muito aborrecido com alguns fatos. Não é motivo para servir de chacota, zombaria. Este irmão precisa mesmo é de ajuda para os seus problemas.
Lembre-se: o mundo gira, e amanha pode ser vocês precisando de uma ajuda dos amigos e aparecer alguém zombando, fazendo gracinhas.
Lembre-se: o mundo gira, e amanha pode ser vocês precisando de uma ajuda dos amigos e aparecer alguém zombando, fazendo gracinhas.
É muito fácil rir dos outros, principalmente na ausência, procure ajudar .......
.
Convidad- Convidado
Affonso,
A gente vem para o fórum disposto a ajudar, mas também a se divertir quando alguma coisa engraçada acontece.
O tópico que o rapaz criou sem intenção, fora de contexto, não tem como ajudar do jeito que está. Brincando, nossos comentários servirão para conscientizar outros para que não cometam o mesmo erro.
Enquanto o autor não aparece para consertar o engano, nos divertimos.
Por favor, pega leve.... se a gente não brincar de vez emsempre quando, as coisas ficam chatas.
Um abraço,
Jeff
A gente vem para o fórum disposto a ajudar, mas também a se divertir quando alguma coisa engraçada acontece.
O tópico que o rapaz criou sem intenção, fora de contexto, não tem como ajudar do jeito que está. Brincando, nossos comentários servirão para conscientizar outros para que não cometam o mesmo erro.
Enquanto o autor não aparece para consertar o engano, nos divertimos.
Por favor, pega leve.... se a gente não brincar de vez em
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
o affonso tah precisando dar umas voltas de moto pra desestressar
soh nao sei s com ou sem o cabo cortado
hehehhe
[]s
hehehhe
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Primeiro tem que saber que cabo!... Pra não cortar errado... hehehehewill_santana escreveu:o affonso tah precisando dar umas voltas de moto pra desestressar
hehehhe
[]s
Fuzzy Logic- Guru
Reconheço que na vida tem que se ter bom humor, mais imagine como fica feio para todos os irmãos (os que apenas visitam, e os que participam) que presencia este fato sempre.
Continuo achando que não é motivo de piadas, o irmão que chega neste fórum merece respeito. E principalmente ajuda.
Vou dar uma (volta de moto) o sol esta lindo.
Continuo achando que não é motivo de piadas, o irmão que chega neste fórum merece respeito. E principalmente ajuda.
Vou dar uma (volta de moto) o sol esta lindo.
Convidad- Convidado
O Affonso estava de mau humor porque o aniversário dele passou e ninguém notou...
Agora está com 49 aninhos...
Desculpa aí e parabéns atrasado, Affonso!!!
Espero que o passeio de moto em dia de sol tenha te deixado novo em folha!
Um abraço,
Jeff
Agora está com 49 aninhos...
Desculpa aí e parabéns atrasado, Affonso!!!
Espero que o passeio de moto em dia de sol tenha te deixado novo em folha!
Um abraço,
Jeff
Última edição por jeff em Dom Jan 03, 2010 9:37 pm, editado 1 vez(es)
jeff- Jedi
Parabéns pra você... Nessa data querida... Muitas felicidades... Muitos anos de vida... Êêêêêê!!!
Affonso! Affonso! Affonso!
Ps.: Sabia que nunca havia notado este lance de data de aniversário no perfil do usuário... E provavelmente, daqui um tempo, vou esquecer disso... hehehe
Affonso! Affonso! Affonso!
Ps.: Sabia que nunca havia notado este lance de data de aniversário no perfil do usuário... E provavelmente, daqui um tempo, vou esquecer disso... hehehe
Fuzzy Logic- Guru
Poxa gente......estou emocionado
Estão olhando meu perfil ne!!!!!!
Estão olhando meu perfil ne!!!!!!
Convidad- Convidado
Não precisa olhar perfil não, essa informação aparece do lado de cada mensagem, aqui do lado >>>>>
jeff- Jedi
Nossa! Que legal... Estou me sentindo num asilo!!!
Fuzzy Logic- Guru
Se sentindo em um asilo?
Deve ser por causa dos últimos 60 dias que você passou de molho...
Passeie de moto, areje seus pensamentos e você se sentirá tão jovem quanto eu e o Affonso.
Um abraço,
Jeff
Deve ser por causa dos últimos 60 dias que você passou de molho...
Passeie de moto, areje seus pensamentos e você se sentirá tão jovem quanto eu e o Affonso.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Jeff, por causa de sua malcriação hoje dormirá sem sua sopinha quente e seu copo de leite!
Affonso, por ser bem comportado, ganhará um chocalate quente diet antes de dormir.
Nego! Não esqueci de você!! Ganhará sopa de letrinhas!
Affonso, por ser bem comportado, ganhará um chocalate quente diet antes de dormir.
Nego! Não esqueci de você!! Ganhará sopa de letrinhas!
Fuzzy Logic- Guru
START!!!!
jeff escreveu:Isso se chama clicar no botão Novo Tópico quando se quer apenas responder a um.
posso dizer que foi um modo responder, errado, mas esta claro qual cabo que eu cortei!!
cabo do start (botão vermelho) (aliás o único) quando chove sempre entra en contato cortando a partida, podendo ocasionar acidentes então eu CORTEI ....
rsrsrsrs....
Que mente fertil vcs tem...
Apesar de tudo, Valew Affonso, esse é irmão, não procurou zoar, e sim ajudar...
Mas levei na esportiva mesmo!! na próxima procuram ler um pokinho mais, ai jah da para se ter uma idéa do que se trata em vez de ficar tentando adivinhar.
Flowss.... e Feliz Ano Novo Para vcss.....!!!!!!!
mark_182- Novato
- Número de Mensagens : 11
Start é o mesmo que Partida Elétrica, e você mexeu foi no Corta-Corrente, só que nenhum dos dois botões têm cabos e sim fios... Resumindo, você falou tudo errado e acha que temos a obrigação de fazer mágica para lhe entender, quando quem tem a obrigação de se fazer intelegível é quem está escrevendo e não quem está lendo.
Foi mal se te zoamos, mas infelizmente você postou tudo errado (até no local errado) e sumiu, fazer o que? Na próxima (se houver) você se esforça para explicar tudo direito, que com certeza nos esforçaremos para lhe ajudar... Aliás! Não precisava nem de ajuda, né? Afinal você já veio com a solução, a qual já foi citada várias e várias vezes no tópico correto na área das Speed 150cc e que não é novidade para ninguém, e tem mais, invés de cortar os fios do botão Corta-Corrente, você poderia ter ido na autorizada e solicitar que colocassem silicone por dentro do punho para isolar os contatos do botão, isso está no tópico referente como uma solução simples feita pelas concessionárias para este problema, se não funcionasse e você não tivesse paciência aí tudo bem.
Foi mal se te zoamos, mas infelizmente você postou tudo errado (até no local errado) e sumiu, fazer o que? Na próxima (se houver) você se esforça para explicar tudo direito, que com certeza nos esforçaremos para lhe ajudar... Aliás! Não precisava nem de ajuda, né? Afinal você já veio com a solução, a qual já foi citada várias e várias vezes no tópico correto na área das Speed 150cc e que não é novidade para ninguém, e tem mais, invés de cortar os fios do botão Corta-Corrente, você poderia ter ido na autorizada e solicitar que colocassem silicone por dentro do punho para isolar os contatos do botão, isso está no tópico referente como uma solução simples feita pelas concessionárias para este problema, se não funcionasse e você não tivesse paciência aí tudo bem.
Fuzzy Logic- Guru
Amigo
Fico feliz que tenha encontrado a solução para este problema.
A sua solução foi um pouco radical (cortar) mais funcionou, reconheço que no seu lugar também teria perdido a paciência.
A algumas postagens atrás eu já tinha sugerido o isolamento (não utilizar) o sistema de corta-corrente, fonte de dor de cabeça já bem conhecido por todos do fórum.
Aproveite a sua moto e seja feliz
Fico feliz que tenha encontrado a solução para este problema.
A sua solução foi um pouco radical (cortar) mais funcionou, reconheço que no seu lugar também teria perdido a paciência.
A algumas postagens atrás eu já tinha sugerido o isolamento (não utilizar) o sistema de corta-corrente, fonte de dor de cabeça já bem conhecido por todos do fórum.
Aproveite a sua moto e seja feliz
Convidad- Convidado
Cacete!!! é só me ausentar um pouco e isso aqui ficou louco louco!!!!! rs... deixa ver se eu consigo botar ordem no barraco!!! abraços e estou de volta!!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos