Manual da Speed 150
Página 1 de 1
Manual da Speed 150
Para ajudar aqueles que perderam ou não possuem o manual da Speed ou para aqueles que querem conhecer mais sobre esta moto, estou postando aqui o manual da Speed 150 modelo 2008/2009.
É um scan, mas está muito bem legivel.
http://www.easy-share.com/1908911324/manual_DfS150.zip
É um scan, mas está muito bem legivel.
http://www.easy-share.com/1908911324/manual_DfS150.zip
Convidado- Convidado
Re: Manual da Speed 150
A parada ficou bem boa... Da pra ler tudo normalmente... Faz o seguinte, coloca isso no site www.manuaisdemotos.com.br pois eles não têm os manuais das motos Dafra, estou pensando em fazer isso também com o manual da Green Sport... Quando tu descobrir como enviar para os caras do site poderia me informar?
Abraços e parabéns, ótimo serviço!
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Muito boa iniciativa a sua, não tinha ainda conseguido encontrar os manuais na internet. Parabéns
Convidad- Convidado
Fuzzy Logic escreveu:A parada ficou bem boa... Da pra ler tudo normalmente... Faz o seguinte, coloca isso no site www.manuaisdemotos.com.br pois eles não têm os manuais das motos Dafra, estou pensando em fazer isso também com o manual da Green Sport... Quando tu descobrir como enviar para os caras do site poderia me informar?
Beleza vou tentar descobrir hoje a tarde.
Valeu.
Convidado- Convidado
Pois é, eu já tenho o manual do proprietario da green sport 150 2008 feito em pdf multipage (deu 2,36MB) e poderia arrumar da mirage 250 2010 (injetada) e da intruder 125 2007... Mas fazer isso e não ter como enviar é perder tempo a toa.Samio escreveu:Fuzzy Logic escreveu:A parada ficou bem boa... Da pra ler tudo normalmente... Faz o seguinte, coloca isso no site www.manuaisdemotos.com.br pois eles não têm os manuais das motos Dafra, estou pensando em fazer isso também com o manual da Green Sport... Quando tu descobrir como enviar para os caras do site poderia me informar?
Beleza vou tentar descobrir hoje a tarde.
Valeu.
Ps.: De qualquer forma coloquei o manual no Scribd e quem quiser ver ou baixar basta acessar no link abaixo:
http://www.scribd.com/doc/24768980/Manual-do-Proprietario-Green-Sport-150-2008
Última edição por Fuzzy Logic em Seg Jan 04, 2010 4:23 pm, editado 1 vez(es)
Fuzzy Logic- Guru
Cara, eu escrevi pro webmaster deste site hoje uma 2:30 PM, até agora ele não respondeu, to achando que hoje ele tá tirando um cochilo em uma rede na bahia.
He he
He he
Convidado- Convidado
Pow! Rabisquei lá também... Vamos ver pra quem ele responde primeiro! heheheSamio escreveu:Cara, eu escrevi pro webmaster deste site hoje uma 2:30 PM, até agora ele não respondeu, to achando que hoje ele tá tirando um cochilo em uma rede na bahia.
He he
Ps.: Se responder... Apertar as teclas da um preguiça... Ixi!
Fuzzy Logic- Guru