Encontro Laser 150 na BAHIA
3 participantes
Página 1 de 1
Encontro Laser 150 na BAHIA
Amigos,
Sou de Salvador, possuo uma Laser 150 e pretendo promover um encontro com proprietários dessas Motonetas aqui em Salvador/BA com a proposta de fazer uma carta aberta para a DAFRA, cobrando melhorias nos quesitos: técnicos mais qualificados, qualidade das peças e melhor atendimento da empresa, além de fazermos amigos e promover encontros é claro. Aqui em Salvador pelo menos não consigo falar com o responsável geral pela autorizada.
Acredito que se fizermos um movimento nacional com proprietários das motos DAFRA, haverá uma repercussão de peso e por esse motivo gostaria de saber a opinião de vocês nesse sentido.
Inclusive, quero resaltar que para esse acontecimento acontecer, estraríamos pedindo apoio a propria empresa para realização desse evento.
Espero contar com a colaboração de todos, grande abraço!
Sou de Salvador, possuo uma Laser 150 e pretendo promover um encontro com proprietários dessas Motonetas aqui em Salvador/BA com a proposta de fazer uma carta aberta para a DAFRA, cobrando melhorias nos quesitos: técnicos mais qualificados, qualidade das peças e melhor atendimento da empresa, além de fazermos amigos e promover encontros é claro. Aqui em Salvador pelo menos não consigo falar com o responsável geral pela autorizada.
Acredito que se fizermos um movimento nacional com proprietários das motos DAFRA, haverá uma repercussão de peso e por esse motivo gostaria de saber a opinião de vocês nesse sentido.
Inclusive, quero resaltar que para esse acontecimento acontecer, estraríamos pedindo apoio a propria empresa para realização desse evento.
Espero contar com a colaboração de todos, grande abraço!
Alcântara- Novato
- Número de Mensagens : 19
Moto : Laser 150cc
encontro em salvador
Boa tarde . acho interessante a idéia de um encontro de laser mas que acha estender a todos os proprietário de scooter sem limitar a marca ?
roby- Novato
- Número de Mensagens : 7
OK, Roby
Podemos pensar nessa possibilidade incluir amantes de "scooters". Alcantara é flexível, ele pode considerar sua ideia.
Aloysio- Novato
- Número de Mensagens : 31
Re: Encontro Laser 150 na BAHIA
Aloysio e Roby,
Podem contar comigo, porém acho que antes deveríamos marcar um encontro nosso e discutirmos qual estratégia montar para que possamos juntar um maior número de proprietários de scooter. Pode contar comigo.
Abraço!
Podem contar comigo, porém acho que antes deveríamos marcar um encontro nosso e discutirmos qual estratégia montar para que possamos juntar um maior número de proprietários de scooter. Pode contar comigo.
Abraço!
Alcântara- Novato
encontro
Bom dia , gostaria me poder encontrar com voçe, mas moro em Palmas TO, as vezes viajo para Salvador uma o duas vezes a o ano , mas realmente gostaria te poder ajudar no evento , tenho muitos amigos em São Paulo da nossa faixa etária que poderiam participar, vamos falando eu enfrentaria a viagem da qui sem problema, um abraço Roby
roby- Novato
- Número de Mensagens : 7
Re: Encontro Laser 150 na BAHIA
Boa tarde Roby,
Infelizmente aqui em nossa cidade (Salvador), não encontramos pessoas interessadas em criar esse circulo de amigos onde pode poderíamos discutir a respeito de nossas máquinas, etc. Fico feliz em demonstrar esse interesse e que com certeza, pode contar comigo. Vamos nos falando, e quem sabe as coisas acontecem.
Grande abraço,
Alcantara
Infelizmente aqui em nossa cidade (Salvador), não encontramos pessoas interessadas em criar esse circulo de amigos onde pode poderíamos discutir a respeito de nossas máquinas, etc. Fico feliz em demonstrar esse interesse e que com certeza, pode contar comigo. Vamos nos falando, e quem sabe as coisas acontecem.
Grande abraço,
Alcantara
Alcântara- Novato
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos