CHEGADA DA NOVA DAFRA APACHE
+4
xello 81
will_santana
sergio moc
joef
8 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Todas :: Todas :: Temas Gerais
Página 1 de 1
CHEGADA DA NOVA DAFRA APACHE
Olá galera, sou novo aqui no fórum...
tenho uma speed 2008, da qual adoro!!!!
gostaria de saber se alguém já sabe da dafra apache que está por vir???
já tem data de início de sua venda? E o preço?
Abraços. joef ...........
tenho uma speed 2008, da qual adoro!!!!
gostaria de saber se alguém já sabe da dafra apache que está por vir???
já tem data de início de sua venda? E o preço?
Abraços. joef ...........
joef- Novato
- Número de Mensagens : 8
Moto : Speed 150cc
Re: CHEGADA DA NOVA DAFRA APACHE
.
.
.
Amigos.
Se alguém tiver alguma informação sobre a moto Apache, favor postar, estamos aguardando qualquer noticia, qualquer uma mesmo!!!
Só não vale:
“vendedor disse que....”
“o vendedor afirmou que ...”
“o gerente disse que...”
“tenho um amigo que mora na mesma rua que tem uma pessoa que tem um parente que já trabalhou na Dafra”
“um amigo que conheci na fila do banco disse que.....”
“a ex namorada de um amigo de um vizinho disse que ....”
“eu vi nun site que....”
“tem um site que disse que talvez, um dia, quem sabe... “
Qualquer noticia solida será bem vinda
.
.
Amigos.
Se alguém tiver alguma informação sobre a moto Apache, favor postar, estamos aguardando qualquer noticia, qualquer uma mesmo!!!
Só não vale:
“vendedor disse que....”
“o vendedor afirmou que ...”
“o gerente disse que...”
“tenho um amigo que mora na mesma rua que tem uma pessoa que tem um parente que já trabalhou na Dafra”
“um amigo que conheci na fila do banco disse que.....”
“a ex namorada de um amigo de um vizinho disse que ....”
“eu vi nun site que....”
“tem um site que disse que talvez, um dia, quem sabe... “
Qualquer noticia solida será bem vinda
Convidad- Convidado
alguem viu????
O lançamento é hoje, de acordo com alguns vendedores da Dafra......
O lançamento é hoje, de acordo com alguns vendedores da Dafra......
Convidad- Convidado
O vendedor me disse que seria lançado a Apanhe hoje, e que vinha com motor 180cc com injeção eletrônica e freios ABS.
Agradeço a todos os que postarem as fotos do lançamento mantendo assim atualizado o nosso fórum.
Agradeço a todos os que postarem as fotos do lançamento mantendo assim atualizado o nosso fórum.
Convidad- Convidado
affonso escreveu:O vendedor me disse que seria lançado a Apanhe hoje, e que vinha com motor 180cc com injeção eletrônica e freios ABS.
Ontem no intervalo do fantastico eu vi a propaganda da ZIg com um lutador ae campeão e tals... O comercial ficou bem bacana. No final da propaganda quando aparece o mix de produtos da dafra aparece a Kansas 150, a speed, a zig ( em destaque) a smart e a apache ( última do lado direito da tela).
e que vinha com motor 180cc com injeção eletrônica e freios ABS>>> pode esquecer... virá 150, com freios convencionais (disco dianteiro e tambor traseiro) e deve vir carburada.
https://www.youtube.com/watch?v=W6rePMn62aU o video é da apache 160, porém é o mesmo modelo que virá para a dafra só que com motor 150 cc.
sergio moc- Forista
- Número de Mensagens : 189
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
sergio moc escreveu:affonso escreveu:O vendedor me disse que seria lançado a Apanhe hoje, e que vinha com motor 180cc com injeção eletrônica e freios ABS.
Ontem no intervalo do fantastico eu vi a propaganda da ZIg com um lutador ae campeão e tals... O comercial ficou bem bacana. No final da propaganda quando aparece o mix de produtos da dafra aparece a Kansas 150, a speed, a zig ( em destaque) a smart e a apache ( última do lado direito da tela).
e que vinha com motor 180cc com injeção eletrônica e freios ABS>>> pode esquecer... virá 150, com freios convencionais (disco dianteiro e tambor traseiro) e deve vir carburada.
https://www.youtube.com/watch?v=W6rePMn62aU o video é da apache 160, porém é o mesmo modelo que virá para a dafra só que com motor 150 cc.
.
. .
Que pena que eu perdi esta apresentação pela TV que você assistiu.
Deve ser a nova campanha publicitária dos vendedores da Dafra. Pena que (de acordo com o que você viu) eles retirarão do ar a Laser150cc e a Super100cc para colocarem a Apanhe.
Muito interessante a propaganda de TV que você viu, pena que não assisti na TV, pena mesmo, queria ter visto!!!
Convidad- Convidado
acabei d chegar da dafra
aproveitei, dei 1 d bobo e perguntei pra vendedora sobre a apache
disse q soh lah pro meio do ano, SE vier tao cedo...
[]s
aproveitei, dei 1 d bobo e perguntei pra vendedora sobre a apache
disse q soh lah pro meio do ano, SE vier tao cedo...
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Moto : Kansas 150cc
é... axo q só pro meio do ano....
tava esperando q ia sair no BBB 10... mas quem está patrocinando o programa é a honda...
tava esperando q ia sair no BBB 10... mas quem está patrocinando o programa é a honda...
xello 81 escreveu:é... axo q só pro meio do ano....
Xello e will, eu acho mesmo que vira para segunda quinzena de março... Mesmo porque neste comercial novo da zig com o tal campeão de lutas , a apache já aparece na ultima imagem. Ela esta do lado direito da tela... tenho o arquivo do comercial digitalizado. Se quiserem posso mandar para vcs, basta me enviar em pvt o email que envio uma cópia.
abs
sergio moc- Forista
- Número de Mensagens : 189
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
a imagem do cielo perto da apache já apareceu em algumas repostagens na internet...
joef- Novato
Agora é oficial. Esta no site:
Pena que faltem algumas informações, como cor, baixar os dados técnicos em PDF e outros detalhezinhos.
$ 48 x 227,00 = 10.896,00
Muito bonita a moto.
Vamos aguardar o relato dos primeiros compradores, se bem que as características normais da moto só aparecem depois da segunda revisão. Após passar o entusiasmo da novidade.
Convidad- Convidado
ela está a 6.290,00 R$
ou 48x de 227,00 R$ = 11.831,75 R$ (taxa de 2,51% a.m. e taxa de 34,68% a.a. CET 41.69% a.a. com IOF incluso)
dados do site da dafra.....
(tem q alguem ler as letrinhas miudas né! )
ou 48x de 227,00 R$ = 11.831,75 R$ (taxa de 2,51% a.m. e taxa de 34,68% a.a. CET 41.69% a.a. com IOF incluso)
dados do site da dafra.....
(tem q alguem ler as letrinhas miudas né! )
apache
a nova dafra apache já chegou.ela é demais estou louco para trocar pela minha speed que eu tambem adoro.
ROQUE OLIVEIRA- Novato
- Número de Mensagens : 1
eu nao vou trocar.... eu vou pegar ela no consórcioa... ahehehehe =]
Aew galera!
Fui hoje, 26/03, ver de perto uma Apache numa revenda Dafra aqui em Recife. Realmente, a moto é muito bonita, só achei ela baixa, não sei se é o costume com a Speed...
Porem, uma coisa me deixou intrigado: Por que a Apache não leva grafismos com a marca Dafra?
Abraço,
A Matraca
Fui hoje, 26/03, ver de perto uma Apache numa revenda Dafra aqui em Recife. Realmente, a moto é muito bonita, só achei ela baixa, não sei se é o costume com a Speed...
Porem, uma coisa me deixou intrigado: Por que a Apache não leva grafismos com a marca Dafra?
Abraço,
A Matraca
A Matraca- Forista
- Número de Mensagens : 130
PQ essa moto é indiana
cristianobj470- Forista
- Número de Mensagens : 306
Continuo não entendendo...
A Matraca- Forista
- Número de Mensagens : 130
Os chineses quando vendem para alguma outra empresa “fabricar” as suas motos, eles enviam personalizados, já com o grafismo do “freguês” (ou você acha que a Dafra vai abris os contêineres, abrir todas as caixas e repintar as motos todas).
Já a política de venda das Indianas Apache é de vender a moto “completa” com adesivos e grafismos do próprio fabricante.
Acho que a política de vendas da Apache é muito mais honesta. Não engana ninguém.
Acho que a política de vendas da Apache é muito mais honesta. Não engana ninguém.
Já a política de venda das Indianas Apache é de vender a moto “completa” com adesivos e grafismos do próprio fabricante.
Convidad- Convidado
caixa de papelao
essa caixa de papelao ai sao peças de reposiçao, as motos semi montadas vem em caixas de madeira envoltas em plastico.
Esse mes uma concessionaria dafra ira inaugura aqui na ilha de floripa, vou la agarrar uma apache graffit nem que tenha que virar a noite na fila de espera, pois ate onde sei a expectativa por aqui tbem e grande.
Esse mes uma concessionaria dafra ira inaugura aqui na ilha de floripa, vou la agarrar uma apache graffit nem que tenha que virar a noite na fila de espera, pois ate onde sei a expectativa por aqui tbem e grande.
dartagnan- Novato
Moto : Smart 125