FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.motolink.com.br - Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

www.motolink.com.br - Apresentação Empty www.motolink.com.br - Apresentação

Mensagem  diegodrz Seg Fev 08, 2010 6:32 am

E aí pessoal, deixe me apresentar!

Sou novo aqui, sou de São Paulo, trabalho com desenvolvimento ASP.NET e tenho 23 anos. Ahhh tenho uma Lander!

Queria divulgar um site que estou lançando (Se não for permitido peço desculpas a todos e podem exluir esse tópico, por favor.) , está em fase final e esse mês vou começar a divulgação no Ibira Moto Point e em outros eventos pela região. Começei a divulgação em outros fóruns e o pessoal tem gostado da idéia. Very Happy

Resumindo, é um site de relacionamentos para motociclistas, onde você pode anunciar vendas, marcar eventos, buscar informações de motos do mercado brasileiro, essas informações serão trocadas entre os próprios usuários, também é possível adicionar amigos, registrar roubos entre outras funcionalidades. O site também conta com uma busca bem refinada em todas as funcionalidades. Very Happy

Gostaria que vocês entrassem e se gostarem divulgar para seus amigos motociclistas também! Estou aberto a sugestões e críticas. :-!

Vocês podem ler mais sobre o site aqui

Acessem http://www.motolink.com.br

Segue uma das telas do site:
www.motolink.com.br - Apresentação Motolink

Muito Obrigado!

Abraços

diegodrz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

www.motolink.com.br - Apresentação Empty Re: www.motolink.com.br - Apresentação

Mensagem  Convidad Seg Fev 08, 2010 2:32 pm

.
. .
Amigo.

Não entrei no seu site por um pequeno detalhe. (eu não entro em site onde sou obrigado a me registrar para “ver” o conteúdo).Não gosto de estar dando o meu e-mail e dados pessoais a torto e a direita.

Porem, pela tela que você colocou eu estou achando “ligeiramente” parecido com o Orkut. (eu disse “ligeiramente” e não “TOTALMENTE” parecido com o Orkut).


Sucesso e post mais imagens do seu site.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

www.motolink.com.br - Apresentação Empty Re: www.motolink.com.br - Apresentação

Mensagem  diegodrz Seg Fev 08, 2010 8:59 pm

Affonso,

Infelizmente não seria possível criar esse tipo de site sem a necessidade de um cadastro. Você precisa criar um login só seu para poder adicionar as suas informações, essas informações juntas as de outros usuários que serão o 'conteúdo do site'.

Muito Obrigado pelo apoio e me desculpe se lhe pareceu uma obrigação de cadastro, mas como disse, sem ele a idéia do site não funcionaria! Smile

Mas se quiser se cadastrar, será uma honra te-lo conosco! Garanto que não irá se arrepender, em 3 semanas já temos 750 motociclistas e o site vem crescendo a cada dia. Very Happy

Abraços, e qualquer coisa entre em contato!

Obrigado

diegodrz
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

www.motolink.com.br - Apresentação Empty Re: www.motolink.com.br - Apresentação

Mensagem  Convidad Seg Fev 08, 2010 9:04 pm

ok

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

www.motolink.com.br - Apresentação Empty Re: www.motolink.com.br - Apresentação

Mensagem  oalexandre Qua Abr 07, 2010 6:40 pm

Ligeiramente parecido com o orkut é gentileza, kkkkkkk. Poderia até mudar o nome para: motolinkut, motokut, biciklut, duasrodaskut. Esse rapazinho vai ganhar um burro do dinheiro se esse troço der certo!
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

www.motolink.com.br - Apresentação Empty Re: www.motolink.com.br - Apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos