FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ajudem dafra 150 Speed

4 participantes

Ir para baixo

Me ajudem dafra 150 Speed Empty Me ajudem dafra 150 Speed

Mensagem  melquise Seg Fev 22, 2010 10:56 am

Olá pessoal desculpa se estou repetindo o topico e que eu queria muito a ajuda sincera de vcs estou querendo comprar a minha primeira moto vi que a custo beneficio a Speed 150 da dafra chamou muito minha atenção pois é barata e bonita gostei muito dela. Só que andei pesquisando em alguns fóruns inclusive nesse e vi que alguns usuários estão descontente com a moto e com a assistência técnica da dafra não tem peça para reposição e enrrolão muito.

Perguntei também a um moto boy que estava parado em frente ao prédio em que eu trabalho e ele também me disse que essa moto não e boa pois da muito problema(A pesar que ele me disse que a dele mesmo nunca de problema) então estou nesse impasse galera não sei se compro ou não outra moto acho q não vou conseguir pagar me ajudem galera devo comprar a speed 150 ou devo continuar a Pé.

li em alguns foruns que essas motos que vem dando problema e por mau uso dos usuários que não estão tendo o devivo cuidado com as motos e verdade tambem?

Agradeço a ajuda de todos!!!




Grato pela atenção

melquise
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Localização : São paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem dafra 150 Speed Empty Re: Me ajudem dafra 150 Speed

Mensagem  Convidad Seg Fev 22, 2010 11:18 am

Vejo que você é uma pessoa consciente, pensa bastante antes de se comprometer com um financiamento a longo prazo(48x).

Um financiamento em 48 é um compromisso realizado, e deve ser honrado.

Já que você gostou das Dafra, existe outra opção que você não tinha pensado antes, existe muita gente boa que (por motivos diversos) Poe a sua Dafra para vender,as vezes baratinho, já vi no mercado livre.com e na “praça” de motos, gente que “passa” o financiamento a preço bem camarada( as vezes ate de graça) para a pessoa assumir.

Mais tem de ter muita atenção. Mais que já vi no jornal, vi sim.

Quanto a qualidade da moto, eu sou neutro, não tenho uma Dafra, por isto não posso dizer nada que abone ou desabone, só digo o que já foi bastante discutido aqui no fórum.

Pesquise bastante aqui no fórum e tire ruas duvidas (pena que alguns tópicos foram deletados pelos donos administradores, eu já tive tópicos editados, deletados e ate trancados).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem dafra 150 Speed Empty Re: Me ajudem dafra 150 Speed

Mensagem  xello 81 Seg Fev 22, 2010 2:55 pm

oi melquise... eu tbm fui na sua opiniao... de custo beneficio.... e nao me arrependo de ter comprado...

moto um dia quebra... tanto uma como outra marca... mas se manter ela em ordem tendo cuidado essenciais para a vida-útil da moto, nao tem com o q reclamar....

boa campra Wink
xello 81
xello 81
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 874
Idade : 38
Localização : presidente prudente-sp
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 23/09/2008

http://www.100fronteirasmotoclube.com.br/index.html

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem dafra 150 Speed Empty Re: Me ajudem dafra 150 Speed

Mensagem  melquise Seg Fev 22, 2010 3:28 pm

Galera acabei de fazer a fichinha em uma loja Dafra agora e só esperar para ver se aprovam porem o preço que estava no site não era o mesmo que lá no site. no site não informa que tem que dar uma entrada para chegar na parcela que o site anuncia. mancada mais blz vamo ve no que da.


valew galera pela ajuda!!!!

melquise
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Localização : São paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem dafra 150 Speed Empty Re: Me ajudem dafra 150 Speed

Mensagem  Wolder Seg Fev 22, 2010 6:37 pm

E awe Melquise blz cara?!

Olha ai vei.. estamos trabalhando na base de "Em minha opinião" kkk Mas cara "Em minha opinião" você fez um bom negocio.

Vou explicar.

1o. A Dafra em si é uma boa moto.

Para muitas pessoas essa afirmativa é coisa de louco ou de gente burra! Cara existem milhões de opiniões no mundo, e o que notei que moto é como time de futebol uns amam e querem até discutir.

Ok para eles...

Se vc separar que a moto é uma coisa.. e o atendimento de pós venda é outra... Ai vc vai ser feliz entende?

2o. - Toda moto financiada não é um bom negocio. (Ai entra um ponto! e fim de conversa kkk) Porém para escapar disso... vc tem 3 alternativas. A - Compara à vista (tem de ter Dim dim para isso viu? kkk No meu caso faltou força viu.. e eu fiz como vc) ^^. B - Comprar em consórcio, mais ai tá a máxima (quem espera sempre alcança.. ou cansa kkk) C - comprar usada ou de leilões o que é o melhor negócio entre todos... Porém tem de entender e muito de mecânica, ter grana a vista, e sorte... Em fim... Não acho que é pra todos.. existe ainda o problema do estado de conservação e roubo de peças. (Conheço um cara que comprou um Yes que tava oca por dentro).

3 - Toda moto quebra, com certeza é uma questão de tempo, qualidade de material, projeto, peças, etc... Cara vc vai pegar uma moto Chinesa (Abrasileirada, mais o projeto é Chinês e fim de papo!). não vejo problemas nisso sabia? Afinal de contas.. Honda é japonesa, Yamaha também, Suzuki mais ainda... Ou seja... Tudo tem olinho puxado. kkk Os projetos não são Brasileiros e fim de conversa! É tudo de fora com adaptações as nossas leis e quem disser o contrário tá pagando pau para gringo!

A sua moto (Minha também viu? ^^) não tem a melhor qualidade em materiais e peças do mercado. Porém, nada impede de trocar o que não presta por algo melhor (respeitando o mínimo de especificações do projeto da moto claro!), mais se a tração dela não é legal (vc não tem de trocar tração de todo jeito, não importa a moto?) Troca por uma mais resistente... Entendeu o recado?

Ou seja, vc adquiriu uma moto linda, completinha (Só as rodas aqui são em média 400,00 pilas), com tudo necessário para vc ter uma boa experiência e curtir as estradas do Brasil por ai...

Se ela quebrar, concerta... se quebrar muito... vende.. Se ninguém quiser... Joga lá em casa kkkkk

Relex cara... e curta sua Dafrinha.. e não se esqueça viu? Moto é Honda!!! Quando alguém falar isso para vc, tu concorda ok? E retruca... Moto é honda pow... Moto que cobra o olho da cara e não me da nem um porta capacete. Freio a disco??? O que é isso??? Vc não merece! marcador de combustível? Contador de marcha? e etc... Isso é coisa de Chinés enrolão kkkk

olha e antes que tu ache que sou vendedor da Dafra, da uma acompanhada no topico de reclamações que deixei lá kkkk

Abraços e seja bem vindo cara!

Wolder
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 54
Localização : Recife / PE
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem dafra 150 Speed Empty Re: Me ajudem dafra 150 Speed

Mensagem  Convidad Ter Fev 23, 2010 6:02 pm

Bem vindo ao time.

Boa sorte com sua nova moto!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem dafra 150 Speed Empty Re: Me ajudem dafra 150 Speed

Mensagem  melquise Qua Fev 24, 2010 8:50 am

E galera qual e o tempo de resposta para a autorização do financiamento o cara da loja falou q era de um dia mais já fazem 3 dias e eu ainda não recebi nenhuma ligação falando que foi aprovado ou reprovado liguei na loja e eles me falaram que ainda esta em analise sera que vou ser aprovado????? que medoooooo...não tenho nome sujo nem nada(a pesar que já Tive isso influencia?) em quanto tempo vcs receberam a resposta??


to com um pressentimento que não vou entrar para a familia dafra.

valeuuuu.

melquise
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Localização : São paulo
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem dafra 150 Speed Empty Re: Me ajudem dafra 150 Speed

Mensagem  sergio moc Qua Fev 24, 2010 8:58 am

melquise escreveu:E galera qual e o tempo de resposta para a autorização do financiamento o cara da loja falou q era de um dia mais já fazem 3 dias e eu ainda não recebi nenhuma ligação falando que foi aprovado ou reprovado liguei na loja e eles me falaram que ainda esta em analise sera que vou ser aprovado????? que medoooooo...não tenho nome sujo nem nada(a pesar que já Tive isso influencia?) em quanto tempo vcs receberam a resposta??


to com um pressentimento que não vou entrar para a familia dafra.

valeuuuu.

(a pesar que já Tive isso influencia?) >>>> Melquise, dependendo pode influenciar sim. As financeiras possuem um vasto banco de dados com todas as informações e históricos dos consumidores de 15 a 20 anos . Dependendo de como foi feita a "limpeza do nome", sua ficha pode ser recusada sim.
sergio moc
sergio moc
Forista
Forista

Número de Mensagens : 189
Idade : 48
Localização : Montes Claros
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem dafra 150 Speed Empty Re: Me ajudem dafra 150 Speed

Mensagem  Wolder Qua Fev 24, 2010 9:25 am

E ai galera na paz?

Olha só Melq... O que o sergio falou esta correto... Mas tudo isso é ilegal entende? Não existe nome meio sujo... Ou meio limpo... O cadastro é universal, gerido e regulado pelas autoridades financeiras do Brasil e na "teoria" vc teria respaldo em caso de recusa por alegação de já ter tido problemas financeiros antes.

Para evitar transtornos jurídicos, os bancos recusam sem dar alegações, o que não impede de ligar para eles e brigar pela sua carta de crédito. Pois o que facilita o financiamento é o fato da Concessionária estar pedindo, mais a carta de crédito é cedida a VC! e não a ela. Entende?

Bem, temos de entender o lado do banco também... Tipo, (como foi colocado pelo Sergio), dependendo de como seu nome foi limpo, ele entende se corre riscos ou não em liberar o crédito. E tipo, vc emprestaria dinheiro para alguém que vc sabe que não paga?

No meu caso eles eles emprestaram kkkkk (brincadeira viu?)

Um bom conselho seria "Tenha Calma" procure não demonstrar aos vendedores da Dafra (ou qualquer outro) que vc esta agoniado para receber a moto; Porque assim, eles se sentem a vontade, tipo Venda Garantida, e deixam de dar maiores atenções a vc! Entende?

Se não aprovar neste banco, procura outra financeira, se não aprovar, procura outra, no fim... Alguma irá lhe dar o crédito ok? No meu caso, uma alegou que não poderia liberar X para mim, fui a outra e me deram até mais... Ou seja, sua motinha vai sair cara ^^.

Boa sorte e estou na expectativa ok?

Abraços. Laughing

Wolder
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 54
Localização : Recife / PE
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 03/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Me ajudem dafra 150 Speed Empty Re: Me ajudem dafra 150 Speed

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos