FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MAU INSTALAÇÃO DO ALARME

3 participantes

Ir para baixo

MAU INSTALAÇÃO DO ALARME Empty MAU INSTALAÇÃO DO ALARME

Mensagem  Ricardo Silva Seg Fev 22, 2010 3:56 pm

BOA TARDE PESSOAL HOJE PASSEI POR UMA SITUAÇÃO UM POUCO CONSTRANGEDORA NÃO PRA MIM MAS PELO ELETRICISTA DA DAFRA BOM HA UM ANO INSTALEI UM ALARME NA MINHA SPEED NA SEXTA A TARDE ELE APRESENTOU UM PROBLEMA NO SABADO PELA MANHA PROCUREI A LOJA QUE EU HAVIA COMPRADO O ALARME BEM ELES ME MANDARAM PROCURAR A DRAFRA POIS TINHA INSTALADO O MESMO LA QUANDO CHEGO LA O ELETRICISTA TINHA SIDO DISPENSADO QUANDO RETORNEI HOJE ONDE EU TIHA COMPRADO O ELETRICISTA DA LOJA VERIFICOU O ALARME E ME DISSE QUE O DEFEITO TINHA APARECIDO PELA MA INSTALAÇÃO E PARA COMPLETAR ELE AINDA ME COBROU 40 CONTO.

NESSE CASO ESTOU ARREPEDIDO DE TER INSTALADO O ALARME NA CONSECIONARIA SOMETE PARA NÃO PERDER A GARANTIA POIS JÁ HAVIA PAGO 50 CONTO LÁ

VAMOS PERDER ESSE MEDO DE PERDER A GARANTIA NO MEU CASO EU TERIA ECONOMIZADO 70 REAIS POIS ONDE EU COMPREI A INSTALAÇÃO ERA 20 REAIS

UMA BOA TARDE A TODOS ABRAÇOS
Ricardo Silva
Ricardo Silva
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 75
Idade : 38
Localização : mossoró/rn
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 11/02/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12762070347678947250

Ir para o topo Ir para baixo

MAU INSTALAÇÃO DO ALARME Empty Re: MAU INSTALAÇÃO DO ALARME

Mensagem  LeoMoulin Ter Fev 23, 2010 7:54 am

Eu só pisei na Dafra 2x na minha vida!
uma para retirar a moto e a outra para comprar um banco novo pois o anterior a minha labrador fez o favor de destruir!!!
fora isto não faço a menor questão de ir na Dafra inclusive fiz todas as revisões por fora e estou super satisfeito!
Na verdade essas concessionárias Dafra deveriam rever os seus profissionais são muito fracos sugiro uma boa literatura: "NOSSO FORUM AQUI"
Haaaaaaaaa teve uma outra vez sim, fui trocar o retrovisor e para a minha surpresa a atendente me informou que a moto deveria ficar na fila para troca pois tinha muita moto para revisão na frente!!!Shocked Shocked Shocked ( a moto ainda estava com 500Km rodado e coberto ainda pela garantia inicial ) conclusão fui embora muito p&¨#%&¨%&¨da vida e comprei um par de retrovisores na primeira moto peças que encontrei!
[]´s
LeoMoulin
LeoMoulin
Forista
Forista

Número de Mensagens : 100
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MAU INSTALAÇÃO DO ALARME Empty Re: MAU INSTALAÇÃO DO ALARME

Mensagem  firefox Qua Fev 24, 2010 12:04 pm

Nunca levem suas motos na dafra e sejam felizes
firefox
firefox
Guru
Guru

Número de Mensagens : 1365
Idade : 43
Localização : São Paulo SP
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MAU INSTALAÇÃO DO ALARME Empty Re: MAU INSTALAÇÃO DO ALARME

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos