Consumo espetacular da laser 150
4 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
Consumo espetacular da laser 150
Galera, visitem esse link: http://sobremotos.solupress.com/sobremotos/news/article.asp?articleid=3281
O site fez um teste drive com a laser 150 e averiu números surpreendentes sobre o consumo e autonomia da laser.
Mínima de 44,7 km por litro na cidade. Eles rodaram 1.000km por 3 semanas em Porto Alegre.
Visitem o site, contate Gisele Flores ou Jaime Nazário e descubram o segredo.
O site fez um teste drive com a laser 150 e averiu números surpreendentes sobre o consumo e autonomia da laser.
Mínima de 44,7 km por litro na cidade. Eles rodaram 1.000km por 3 semanas em Porto Alegre.
Visitem o site, contate Gisele Flores ou Jaime Nazário e descubram o segredo.
Aloysio- Novato
- Número de Mensagens : 31
Moto : Laser 150cc
Re: Consumo espetacular da laser 150
Li e reli duas vezes e não consegui saber o motivo de tão bom consumo.
Qual o segredo???
Convidad- Convidado
That's the questions. Nem eles mesmo sabem o segredo.
Aloysio- Novato
- Número de Mensagens : 31
Moto : Laser 150cc
o segredo é andar dentro do regulamento de transito urbano, com velocidades de 40 e 60 kms em uma cidade plana.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
nego escreveu:o segredo é andar dentro do regulamento de transito urbano, com velocidades de 40 e 60 kms em uma cidade plana.
Mesmo andando dentro do regulamento de trânsito urbano e com velocidade de 40 a 60 km/h em uma cidade plana este media que eles conseguiram é muito boa.
Seu que você tem uma super 100, moto muito boa e econômica, mais mesmo para a super 100 esta media esta muito boa.
Amigo nego, quantos quilômetros faz a sua super 100??? E olha que a super 100 é uma moto super econômica.
Convidad- Convidado
Olá Affonso bom dia, olha a minha moto é mesmo economica, tanto que eu não me preocupei em fazer medições, gasto menos em manutenção, fujo de andar de ônibus, não me canso andando de bicicleta, esta motinho faz o que promete.
Um abraço. José Luiz.
Um abraço. José Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
nego escreveu:Olá Affonso bom dia, olha a minha moto é mesmo economica, tanto que eu não me preocupei em fazer medições, gasto menos em manutenção, fujo de andar de ônibus, não me canso andando de bicicleta, esta motinho faz o que promete.
Um abraço. José Luiz.
Sei que o modelo de sua moto é bastante resistente e econômica, e como você tem bastante experiência com motos, poste aqui a media de km/l de sua moto. Tenho certeza que você também conseguira uma media muito boa.
Convidad- Convidado
a minha speed faz 35km por litro.....
firefox- Guru
- Número de Mensagens : 1365
Moto : Speed 150cc
A minha faz até 35km/l também, desde que eu não passe de 100km/h e medido rodando em estrada (sem subida de serra).Firefox escreveu:a minha speed faz 35km por litro.....
Fuzzy Logic- Guru
- Número de Mensagens : 1823
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
A moto do Irmão Fuzzy e do Irmão Firefox esta na media normal.A minha só faz 20 Km/l, mais é o normal da minha moto.
Sei que o consumo depende do “peso do punho” de cada um. Mais o consumo desta Laser150cc ta bom demais.
Parece ate merchandising (Tie In.), eu disse parece!!!
Me lembra do tempo que prestava serviço a uma radio local, Toda vez que chegava um produto para testar e ter opinião ao vivo, vinha mais algumas caixas do produto “ de cortesia” para ser “apreciado” pelos “testadores”. Era uma festa.... O produto bom......
Eu disse parece ate merchandising (Tie In.), eu disse parece!!!
Sei que o consumo depende do “peso do punho” de cada um. Mais o consumo desta Laser150cc ta bom demais.
Parece ate merchandising (Tie In.), eu disse parece!!!
Me lembra do tempo que prestava serviço a uma radio local, Toda vez que chegava um produto para testar e ter opinião ao vivo, vinha mais algumas caixas do produto “ de cortesia” para ser “apreciado” pelos “testadores”. Era uma festa.... O produto bom......
Eu disse parece ate merchandising (Tie In.), eu disse parece!!!
Convidad- Convidado
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos