FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DAFRA no Senado Nacional

2 participantes

Ir para baixo

DAFRA no Senado Nacional Empty DAFRA no Senado Nacional

Mensagem  Mazinho do pe do morro Dom Mar 14, 2010 4:56 pm

caros amigos, depois daquele azar de sofrer um acidente de transito três dias depois de comprar uma speed 150 e passar 40 dias parado , sou mototaxista, vejam só o que é azar mesmo, de cara o painél da moto não zerava o odometro, reclamei e depois de alguns dias substituiram por um novo, dai a pouco o retentor do kique estava vazando oléo desde o dia que tirei a mesma da agencia, pensei que era da lubrificação da corrente, mas não era, reclamei e trocaram, pensei que tinha acabado os problemas, mas foi engano, esta semana ao sair ouvir um barulho forte e estranho no motor e a moto não engrenava mais, levei na agência e falaram que folgou alguma coisa na embreagem e reapertaram, mas ainda tem um barulho ao engrenar a primeira macha, cheguei em casa e fui para internet tentar descobri alguma coisa, vejam a surpresa, a dafra foi denunciada em uma sessão do senado, no proximo problema com certeza vou buscar a justiça pra que eu possa devolver a moto. a unica coisa que ainda dar pra falar bem é da força do motor, pelo menos agora que estar com 3000 km, só não entendo por que a justiça não fechou esta fabrica ainda.




http://www.senado.gov.br/web/senador/ArthurVirgilio/discurso.asp?codigo=745





https://www.youtube.com/watch?v=PXjoSa4XT9Y






Mazinho do pe do morro
Novato
Novato

Número de Mensagens : 2
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DAFRA no Senado Nacional Empty Re: DAFRA no Senado Nacional

Mensagem  nego Dom Mar 14, 2010 7:51 pm

Olá Mazinho, eu acho que você não é só azarado, é também desligado pois esta denúncia vazia é do meio o ano passado e foi só um ataque de um politico inescrupuloso querendo desviar a atençao de alguma outra falcatroa deles( politicos), quanto aos problemas de sua moto , não é defeito de fábrica pelo que analizei e sim consequencia de seu acidente e que agora esta dando seus resultados, meu conselho é que leve a sua moto a um mecânico de sua confiaça e faça uma análise de acordo com com o relatado, ok um abraço.
José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos