Opinão sobre Tank Pad
+4
will_santana
Wolder
nego
oalexandre
8 participantes
Página 1 de 1
Opinão sobre Tank Pad
Pessoal, na última vez que levei minha kansas na oficina ela voltou com alguns esfoladinhos no tanque. Nada demais, mas é algo que deixa a moto com cara de velha.....Resolvi então comprar um Tank Pad, na motopeças que fui tinha uma porção de adesivos pra Honda e apenas um pra dafra, bem simplesinho.... Pedi pra olhar os genéricos e todos eram meio bregas até que ví um com o rosto de um palhaço que me chamou a atenção por causa da irreverencia e cores, comprei. Depois falando com um amigo ele me disse que eu não devia usá-lo porque palhaço acaba sendo um símbolo ligado ao crime e que possui "N" significados. Me disse ainda que eu provavelmente teria problemas com a polícia no caso de uma blitz. Eu não conhecia esse tipo de simbologia e comprei na inocencia, o que voces acham? Tem mesmo algo a ver e posso ter problemas (ser confundido com bandido) ou é apenas paranóia? Aí abaixo tá o link com a imagem do Tank Pad. Se a galera disser que não rola eu usar esse adesivo vou lá trocar segunda-feira.....Valeu!!!! Aguardo a opinião de todos!
http://www.futurysports.com.br/produto/198/tank-pad-palhaco-mod-3.html
http://www.futurysports.com.br/produto/198/tank-pad-palhaco-mod-3.html
Re: Opinão sobre Tank Pad
E aí Alexandre, este tank pad eu achei sinistro, não sei sobre essas simbologias, na opinião do meu filho é estranha a posição onde vais ficar, imagina um palhaço com aquela boca onde está. olha este e meu parecer não esquenta derrepente alguém entendido posta uma opinião descente. ok um abraço;
José Luiz.
José Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Alguém ai esta lendo revistinha do Batman demais!!!!!!! heheheheheh
Já esta vendo o curinga e outros palhaços do mundo dos cartuns por toda parte. De um tempo nos gibis e leia livros e jornais.
Em minha opinião um adesivo transparente protege mais, ou um adesivo preto você pode personalizar.
Minha moto originalmente veio com tanque prata e eu adesivei de preto com textura, acho que ficou bom. Veja as fotos no link da minha assinatura e opine. Deixe sua opinião.
Valeu!!!
Já esta vendo o curinga e outros palhaços do mundo dos cartuns por toda parte. De um tempo nos gibis e leia livros e jornais.
Em minha opinião um adesivo transparente protege mais, ou um adesivo preto você pode personalizar.
Minha moto originalmente veio com tanque prata e eu adesivei de preto com textura, acho que ficou bom. Veja as fotos no link da minha assinatura e opine. Deixe sua opinião.
Valeu!!!
Convidad- Convidado
Ok Affonso.... deve ter mais que 15 anos q ñ leio gibis e mesmo quando tinha idade para isso nunca fui muito fã, os jornais não curto ler porque só vem matéria encomendada e desgraça gratuita, livros acho que já foi o tempo deles, hoje com a internet podemos escolher o que vamos ler e nos aprofundar no que realmente nos interessa e isso o livro não nos prporciona. Talvez voce não tenha lido o texto que escrevi acima pois o que voce respondeu não condiz com o que perguntei e me parece mais um de seus floods...... Nego seria bem melhor se fosse uma palhaça, né? KKKkkkkKkkk Pensei que o pessoal tava mais antenado que eu, acho que mesmo assim vou trocar o adesivo amanhã, obrigado!
Amigo, não se estresse por causa tão boba.
Apenas citei os gibis porque não enxerguei nada que possa ligar a figura de um palhaço ao mundo do crime. Não consigo ligar a figura de um palhaço a nada tão misterioso assim e que possa lhe trazer problemas em uma blitz ou algo parecido.Use sem receio.
Apenas já vi algumas Kansas adesivadas é o resultado ficou muito bom e bem personalizado. Tenho um amigo que, pois um adesivo de um dragão estilizado em todo o tanque ficou muito bom. Ficou muito bonito e protege a pintura contra arranhões
Citei também livros e jornais por ser uma excelente fonte de conhecimento (sou das antigas), hoje eu faço como você, uso muito a internet, também é boa fonte de informação.
E concluindo: Fique tranqüilo, isto não é “mais um de seus floods”(eu), não preciso disto.
Fique tranqüilo, e use o adesivo do palhaço (se quiser), eu não vejo nada que venha a complicar a sua vida.
Fique em paz.
Apenas citei os gibis porque não enxerguei nada que possa ligar a figura de um palhaço ao mundo do crime. Não consigo ligar a figura de um palhaço a nada tão misterioso assim e que possa lhe trazer problemas em uma blitz ou algo parecido.Use sem receio.
Apenas já vi algumas Kansas adesivadas é o resultado ficou muito bom e bem personalizado. Tenho um amigo que, pois um adesivo de um dragão estilizado em todo o tanque ficou muito bom. Ficou muito bonito e protege a pintura contra arranhões
Citei também livros e jornais por ser uma excelente fonte de conhecimento (sou das antigas), hoje eu faço como você, uso muito a internet, também é boa fonte de informação.
E concluindo: Fique tranqüilo, isto não é “mais um de seus floods”(eu), não preciso disto.
Fique tranqüilo, e use o adesivo do palhaço (se quiser), eu não vejo nada que venha a complicar a sua vida.
Fique em paz.
Convidad- Convidado
Cara Relex.... Vc gostou do pad? Então F... a opinião alheia... A moto é sua.. o tanque é seu... o adesivo foi pago por ti.. vc não deve ser bandido... etc... ou seja.. não tem do que esquentar...
Tem mesmo é que curtir a tua moto...
Se der Blit´s e um escroto aparecer... será so motivo para fazer cara de "Ídai" ? Vc não srá preso por porte ilegal de Palhaço né? kkkkkk
Sem querer parecer um "revoltado" kkk até pq não sou... Mais segue uma histórinha batida.. mais que é cartilha na minha vida:
Espero ajudar...
Um pai andava pelas ruas com seu filho e um jumento. O pai ia montado no animal, enquanto o filho o conduzia, puxando o burrico por uma corda.
- Pobre criança! - exclamou uma pessoa na rua. - Uma criança tão pequena se esforçando tanto! Como pode o pai ficar ali sentado tão calmamente em cima do burro, vendo o menino virar um farrapo de tanto correr?!
O pai tomou a sério a observação, desmontou do jumento na esquina seguinte e colocou o menino sobre a sela. Não passou muito tempo, outro passante ergueu a voz para dizer:
- Que absurdo! O pequeno fedelho vai lá sentado como um sultão, enquanto seu velho pai corre ao lado.
Esse comentário, magoou o menino, e então ele pediu ao pai que montasse também no burro, às suas costas.
- Onde já se viu uma coisa dessas! - resmungou uma mulher que passava. Tamanha crueldade com os animais! O lombo do pobre jumento já está envergando. Como pode esse velho e seu filho usarem o animal como se ele fosse um sofá? Pobre criatura!
O pai e o filho se entreolharam e, sem dizer uma palavra, desmontaram. Entretanto, mal tinham dado alguns passos, outro estranho fez troça deles:
- Graças a Deus não nasci tão otário assim! Por que vocês dois conduzem esse jumento se ele não lhes presta serviço algum, se nem mesmo serve de montaria para um de vocês?
O pai colocou um punhado de palha na boca do jumento, pôs a mão sobre o ombro do filho e disse:
- Independente do que fazemos, sempre há alguém discordando da nossa atitude. Acho melhor nós mesmos determinarmos o que é correto.
Abraços
Tem mesmo é que curtir a tua moto...
Se der Blit´s e um escroto aparecer... será so motivo para fazer cara de "Ídai" ? Vc não srá preso por porte ilegal de Palhaço né? kkkkkk
Sem querer parecer um "revoltado" kkk até pq não sou... Mais segue uma histórinha batida.. mais que é cartilha na minha vida:
Espero ajudar...
Um pai andava pelas ruas com seu filho e um jumento. O pai ia montado no animal, enquanto o filho o conduzia, puxando o burrico por uma corda.
- Pobre criança! - exclamou uma pessoa na rua. - Uma criança tão pequena se esforçando tanto! Como pode o pai ficar ali sentado tão calmamente em cima do burro, vendo o menino virar um farrapo de tanto correr?!
O pai tomou a sério a observação, desmontou do jumento na esquina seguinte e colocou o menino sobre a sela. Não passou muito tempo, outro passante ergueu a voz para dizer:
- Que absurdo! O pequeno fedelho vai lá sentado como um sultão, enquanto seu velho pai corre ao lado.
Esse comentário, magoou o menino, e então ele pediu ao pai que montasse também no burro, às suas costas.
- Onde já se viu uma coisa dessas! - resmungou uma mulher que passava. Tamanha crueldade com os animais! O lombo do pobre jumento já está envergando. Como pode esse velho e seu filho usarem o animal como se ele fosse um sofá? Pobre criatura!
O pai e o filho se entreolharam e, sem dizer uma palavra, desmontaram. Entretanto, mal tinham dado alguns passos, outro estranho fez troça deles:
- Graças a Deus não nasci tão otário assim! Por que vocês dois conduzem esse jumento se ele não lhes presta serviço algum, se nem mesmo serve de montaria para um de vocês?
O pai colocou um punhado de palha na boca do jumento, pôs a mão sobre o ombro do filho e disse:
- Independente do que fazemos, sempre há alguém discordando da nossa atitude. Acho melhor nós mesmos determinarmos o que é correto.
Abraços
Wolder- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 54
Moto : Speed 150cc
Pois é Affonso, por falar em "flood" queria alerta-lo, pois muitas das suas postagens são com este artificio, reponder com sinais de int. ret. ´, emoticons, dar postpli para a própria pergunta,também postar o mesmo assunto em vários tópicos etc.., se sua intenção é aumentar o número de postagens, recomendo ter mais critério, desculpe postar aqui, minhas observações geralmente são por MP, más neste caso quis usar como exemplo pois floodar é passívo de exclusão e para evitar que sejam cometidos floods.... um abraço.
José Luiz.
José Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Ok Wolder, essa história é mesmo muito interessante eu já a conhecia....Mas atualmente primeiro atiram e depois verificam a ficha (se é que o sujeito tem uma). Prefiro não correr este risco .
E Affonso, foi mal pelo meu excesso de objetividade.
Eu já troquei o adesivo, taí o link pra quem quiser conferir: http://www.futurysports.com.br/produto/53/tank-pad-fc-neutro.html é do tipo "fibra de carbono" e vai combinar bem com minha kansas, já que ela é preta.
Quanto ao significado dos símbolos eu estive procurando num site, não sei se voces conhecem chama-se GOOGLE (kkkkk) e realmente muitas figuras tem um outro sentido pra bandidagem ( cadeia neles!!!) não vou postar o conteúdo aqui porque não faço apologia à esse tipo de canalha. È como se fosse uma mensagem subliminar, se alguém tiver curiosidade é só digitar no google: "significado de tatuagens de cadeia", claro a regra que se aplica a tatuagem vale para outros tipos de figuras. Inclusive a mocinha da loja onde fui trocar o tank pad me disse já ter ouvido falar alguma coisa a respeito.....
E Affonso, foi mal pelo meu excesso de objetividade.
Eu já troquei o adesivo, taí o link pra quem quiser conferir: http://www.futurysports.com.br/produto/53/tank-pad-fc-neutro.html é do tipo "fibra de carbono" e vai combinar bem com minha kansas, já que ela é preta.
Quanto ao significado dos símbolos eu estive procurando num site, não sei se voces conhecem chama-se GOOGLE (kkkkk) e realmente muitas figuras tem um outro sentido pra bandidagem ( cadeia neles!!!) não vou postar o conteúdo aqui porque não faço apologia à esse tipo de canalha. È como se fosse uma mensagem subliminar, se alguém tiver curiosidade é só digitar no google: "significado de tatuagens de cadeia", claro a regra que se aplica a tatuagem vale para outros tipos de figuras. Inclusive a mocinha da loja onde fui trocar o tank pad me disse já ter ouvido falar alguma coisa a respeito.....
Continuo seu amigo.
Prefiro um amigo objetivo e sincero a um falso amigo que nem sempre fala o que pensa.
E prefiro também a proteção de tanque estilo fibra de carbono.....combina com o preto. Da destaque.
Prefiro um amigo objetivo e sincero a um falso amigo que nem sempre fala o que pensa.
E prefiro também a proteção de tanque estilo fibra de carbono.....combina com o preto. Da destaque.
Convidad- Convidado
em breve a minha kansas ganharah 1 "tank pad"
mas nao esses adesivinhos
vou fazer algo
quem jah viu algumas dragstar e HDs, pode ter alguma vaga ideia do q vem a mente
sem duvida serah algo mais custom
mas custom ou nao, tem q proteger o tanque
ainda mais preto q arranha e aparece com qq coisinha
[]s
mas nao esses adesivinhos
vou fazer algo
quem jah viu algumas dragstar e HDs, pode ter alguma vaga ideia do q vem a mente
sem duvida serah algo mais custom
mas custom ou nao, tem q proteger o tanque
ainda mais preto q arranha e aparece com qq coisinha
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Moto : Kansas 150cc
E ai oalexandre o bom é que vc tá feliz cara! O importante mesmo é isso... Quanto ao protetor.. realmente deve ficar show... inclusive lhe agradeço.. pois vendo o link do seu novo.. achei um bem "Vulgar" mais a bonequinha do Hentai era linda kkkk não deu outra .. meu lado tarado me fez compra-la... kkk difícil vai ser explicar a patroa a escolha
kkkkk abraços
kkkkk abraços
Wolder- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 54
Wolder escreveu:E ai oalexandre o bom é que vc tá feliz cara! O importante mesmo é isso... Quanto ao protetor.. realmente deve ficar show... inclusive lhe agradeço.. pois vendo o link do seu novo.. achei um bem "Vulgar" mais a bonequinha do Hentai era linda kkkk não deu outra .. meu lado tarado me fez compra-la... kkk difícil vai ser explicar a patroa a escolha
kkkkk abraços
Seu tarado, essa eu não ví e fui lá no site e não achei, passa aí o link....
kkkk, tem até um do Seu Madruga: http://www.futurysports.com.br/produto/287/tank-pad-seu-madruga.html
E aí Will, dá uma palhinha de como é, fiquei super curioso agora..... Vc faria de que material? Posta uma foto aí do tipo de modelo
Realmente Affonso, esse imitação de fibra de carbono combinou bastante, assim que der vou postar uma foto da minha motoca com ele.
seria 1 variacao do q dah pra ver nessas fotos:
mas pelo amor de deus nao m confunda com essas bostas d capas q tem por ai q mais parecem 1 centopeia metaleira morta sobre o tanque tipo essa:
nem com essa q eh uma opcao menos pior, mas ainda assim eh feia q doi:
[]s
mas pelo amor de deus nao m confunda com essas bostas d capas q tem por ai q mais parecem 1 centopeia metaleira morta sobre o tanque tipo essa:
nem com essa q eh uma opcao menos pior, mas ainda assim eh feia q doi:
[]s
will_santana- Guru
Bem fina mesmo essa do tanque vermelho. Repare que o pesponto é em vermelho e dá um ar esportivo (apesar de ser p/ moto custom) o que acho legal, pois tira aquela idéia de "tiozinho" da moto custom (me desculpem os tiozinhos, sei que um dia também serei um de voces, mas sem esteriotipos, hein!). Talvez fique legal também fazer em E.V.A.. Eu quase morri de rir com a centopéia, realmente é horrível e faltou o espelhinho pro cara olhar e dar um trato no visual.....
Tank pad
Olá galera , ñ sou um expert no assunto mas olha aí o q eu fiz pra minha deusa guerreira, olhem as fotos e me digam o q acharam: [img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img][img][/img]
mack- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 70
Ficou show Mack!!!
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Tank pad
Valeu kara, tambem achei q ficou bem legal, acho q em moto custom só combina assim em couro , acompanhado o modelo do banco e ñ cobrindo o tanque todo, na minha opinião aqueles de adesivo são mais pra motos street e off road. Mas nada contra quem coloca, a opinião de todos deve ser respeitada.
mack- Novato Avançado
Muito show esse tank pad mack!! Vc mesmo fez ou mandou fazer? Quanto fica um desses? rsrs
mack escreveu:Valeu kara, tambem achei q ficou bem legal, acho q em moto custom só combina assim em couro , acompanhado o modelo do banco e ñ cobrindo o tanque todo, na minha opinião aqueles de adesivo são mais pra motos street e off road. Mas nada contra quem coloca, a opinião de todos deve ser respeitada.
Concordo com vc e repito a pergunta do Felipe, os bancos e a capa foram encomendados ou vc os comprou em algum lugar?
Sua moto realmente está linda, parabéns pelo bom gosto e pela Kansas SL (Super Luxo) Hehehehe..
Abraço!
Péricles- Membro Senior
- Número de Mensagens : 632
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
soh vi essas fotos agora
ficou show de bola
especialmente o jogo com as 2 cores
eu soh nao gosto deste bolso pq nao se faz muito uso e junta agua nos dias de chuva
de resto, parabens pelo bom gosto
[]s
ficou show de bola
especialmente o jogo com as 2 cores
eu soh nao gosto deste bolso pq nao se faz muito uso e junta agua nos dias de chuva
de resto, parabens pelo bom gosto
[]s
will_santana- Guru
Opinião sobre tank pad
Olá, galera esse tank pad e os bancos foi eu mesmo q fiz gastei cerca de 40 reais , a minha deusa guerreira tava precisando de um bom agrado dai pensei vou começar pelos bancos, em duas cores e com botões, depois a imaginação fluiu e saiu o tank pad , coloquei um bolso porque ali eu levo sempre alguma coisa pra amarrar o outro capacete dentre outras coisinhas. Se alguém quiser fazer tbm , uma boa dica é procurar alguém q trabalhe com reforma de estofados, lá pode-se encontrar amostras de material em várias cores. valeu galera um forte abraço .
mack......................
mack......................
mack- Novato Avançado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos