25 motivos pra vc andar de moto
+15
Adam
Ailton e Karina
Ti@noL0ko
renegado
Ricardo Silva
Dan Floripa
rp_araujo
Magdiel
Cássio Fernandes
Cassius
wagner mota
oalexandre
jeff
SergioSSR
Colla
19 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: 25 motivos pra vc andar de moto
WD-40 no combustivel??? aafff
Qualquer dia vou ouvir dizer pra colocar casca de banana tambem aheuhauhae
Certo que ja tem um projeto sobre isso, combustivel casca de frutas, banana, laranja... soh que isso nem rola
Certo que ja tem um projeto sobre isso, combustivel casca de frutas, banana, laranja... soh que isso nem rola
Ailton e Karina- Membro Senior
- Número de Mensagens : 526
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Ailton e Karina Amendola escreveu:WD-40 no combustivel??? aafff
Pior que quando meu primo me falou disso eu duvidei.
E não é que a RD dele mesmo, que esta no Alcool, vc injeta o WD na entrada de ar e ela pega na primeira. O único inconveniente "que é padrão nas motos 2 tempos" é aquele cheiro de kart.....
Mas são umas motinhas valentes de velocidade. Deixam VÁRIAS 250 cc pra trás.
Abraço,
Convidad- Convidado
E é fácil entender porque elas deixam as 250 para trás.
Um motor 2 tempos tem o dobro de potência de um 4 tempos, porque o pistão gera energia a cada rotação, enquanto o 4 tempos somente 1 a cada 4 (os tempos de expulsão dos gases, aspiração da mistura e compressão apenas consomem energia, somente o de explosão é que empurra a moto pra frente).
E essa explosão só acontece a cada 2 rotações do motor.
Além disso, os motores 2T são bem mais leves, porque não usam comando nem cabeçote com válvulas. Então, uma 125 anda mais que uma 250.
Mas tem aquele maldito mau cheiro que já me deixa com saudades.
Um abraço,
Jeff
Um motor 2 tempos tem o dobro de potência de um 4 tempos, porque o pistão gera energia a cada rotação, enquanto o 4 tempos somente 1 a cada 4 (os tempos de expulsão dos gases, aspiração da mistura e compressão apenas consomem energia, somente o de explosão é que empurra a moto pra frente).
E essa explosão só acontece a cada 2 rotações do motor.
Além disso, os motores 2T são bem mais leves, porque não usam comando nem cabeçote com válvulas. Então, uma 125 anda mais que uma 250.
Mas tem aquele maldito mau cheiro que já me deixa com saudades.
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Moto : Kansas 150cc
Nossa agora que eu entendi. Teve um dia que uma moto tava fedendo o corredor inteiro e era um RD. UAHeuha o cara fez esse mesmo esquema
Malandro isso fede d+.
O complicado é quem fica atras deles.
Malandro isso fede d+.
O complicado é quem fica atras deles.
Ailton e Karina- Membro Senior
- Número de Mensagens : 526
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Bom, toda moto 2T queima óleo pelo próprio sistema do motor.
Você tem que misturar óleo na gasolina para lubrificar as peças, porque ele não tem cárter de óleo, a mistura ar+combustível passa por ali antes de entrar na câmara de combustão. Alguns motores fazem isso automaticamente, outros você mesmo tem que despejar o óleo na gasosa.
Então qualquer óleo que você misturar no combustível vai acabarempesteando o ar sendo queimado e eliminado pelo escapamento, não só o WD-40.
Um abraço,
Jeff
Você tem que misturar óleo na gasolina para lubrificar as peças, porque ele não tem cárter de óleo, a mistura ar+combustível passa por ali antes de entrar na câmara de combustão. Alguns motores fazem isso automaticamente, outros você mesmo tem que despejar o óleo na gasosa.
Então qualquer óleo que você misturar no combustível vai acabar
Um abraço,
Jeff
jeff- Jedi
Nem vou dizer que andar nessas motos 2T é uma sensação indescritivel, fazendo trilha, melhor ainda, pois com o conjunto moto leve + motor leve e potente = dificuldades em domar a danada. Mas que deixa o rastro de fumaça fedorenta, não da pra negar
Abraços
Abraços
Cassio Fernandes escreveu:Nem vou dizer que andar nessas motos 2T é uma sensação indescritivel, fazendo trilha, melhor ainda, pois com o conjunto moto leve + motor leve e potente = dificuldades em domar a danada. Mas que deixa o rastro de fumaça fedorenta, não da pra negar
Abraços
É só você misturar óleo de soja com a gasolina, que aí fica com cheiro de coxinha de frango.
Ainda bem que não tenho uma 2T, nem tenho intimidade com quem tenha, senão, de verdade eu iria fazer o teste, só fico imaginando aquele monte de cachorro indo atras de mimwandao.a escreveu:Cassio Fernandes escreveu:Nem vou dizer que andar nessas motos 2T é uma sensação indescritivel, fazendo trilha, melhor ainda, pois com o conjunto moto leve + motor leve e potente = dificuldades em domar a danada. Mas que deixa o rastro de fumaça fedorenta, não da pra negar
Abraços
É só você misturar óleo de soja com a gasolina, que aí fica com cheiro de coxinha de frango.
Edifrans escreveu:Haja freio, pra segurar!!!!
kkkkkk
Bem lembrado, meu amigo teve uma, tinha quer por o oleo na gasosa mesmo ela era bem brutinha carbura tinha 2 estagios acho q até 5000 giros fica só no primeiro estagio e nesse estagio a moto faz um som muito feio, masss acima dos 5 mil giros abre o segundo estagio a moto da aquele bééérro e some deixando aquele rastro de fumaça! mas ele disse q tem q trocar o escape porque com o original ela não dava nem oitenta(palavras dele), com relação ao freio ele sempre me dizia q as vezes dava a volta pois a moto não tinha freios pra segurar, tinha q virar em tal lugar, mas acelerava forte de repente la se foi onde ele tinha q virar rsrsrsrsr
Adam- Forista
- Número de Mensagens : 330
É isso mesmo,
Desse pessoal que conheço (que prepara as RD 135) muito deles adaptaram freio a disco também na roda traseira. Na dianteira todos tem.
Devido essa moto ser 2 tempos o motor dela "em caso de redução de marcha" não segura nada.
Abraço,
Desse pessoal que conheço (que prepara as RD 135) muito deles adaptaram freio a disco também na roda traseira. Na dianteira todos tem.
Devido essa moto ser 2 tempos o motor dela "em caso de redução de marcha" não segura nada.
Abraço,
Convidad- Convidado
Edifrans escreveu:Haja freio, pra segurar!!!!
kkkkkk
Para quem gosta do barulho, parece que dia 27/03 vai ter prova de arrancada em Saltinho - SP, dá-lhe RD 135.
Se não fosse no dia do encontro, eu ia lá em Saltinho vender coxinha e óleo usado.
jeff- Jedi
Óleo usado??????????????
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
wandao.a escreveu:Edifrans escreveu:Haja freio, pra segurar!!!!
kkkkkk
Para quem gosta do barulho, parece que dia 27/03 vai ter prova de arrancada em Saltinho - SP, dá-lhe RD 135.
Vai sim,
Meu primo havia me convidado!!! É bem bacana viu, além das motos tem uns protótipos interessantes lá. (Fui a um tempo atrás)
Uns amigos dele "Também do Yamaloucos" irão competir. Mas esses levam as motos em uma saveiro. Já a galera vai de moto mesmo curtindo a viagem.
Se alguém aí estiver interessado em ir sairá uma galera de Santo André. (Saltinho fica a uns 15 km de Piracicaba).
Convidad- Convidado
Cassio Fernandes escreveu:Ainda bem que não tenho uma 2T, nem tenho intimidade com quem tenha, senão, de verdade eu iria fazer o teste, só fico imaginando aquele monte de cachorro indo atras de mimwandao.a escreveu:Cassio Fernandes escreveu:Nem vou dizer que andar nessas motos 2T é uma sensação indescritivel, fazendo trilha, melhor ainda, pois com o conjunto moto leve + motor leve e potente = dificuldades em domar a danada. Mas que deixa o rastro de fumaça fedorenta, não da pra negar
Abraços
Coxinha e óleo usado.
jeff- Jedi
Coxinha e óleo usado. E mata-cachorro.Cassio Fernandes escreveu:Ainda bem que não tenho uma 2T, nem tenho intimidade com quem tenha, senão, de verdade eu iria fazer o teste, só fico imaginando aquele monte de cachorro indo atras de mimwandao.a escreveu:Cassio Fernandes escreveu:Nem vou dizer que andar nessas motos 2T é uma sensação indescritivel, fazendo trilha, melhor ainda, pois com o conjunto moto leve + motor leve e potente = dificuldades em domar a danada. Mas que deixa o rastro de fumaça fedorenta, não da pra negar
Abraços
jeff- Jedi
Esse mata cachorro só pode ser uma espingardajeff escreveu:Coxinha e óleo usado. E mata-cachorro.Cassio Fernandes escreveu:Ainda bem que não tenho uma 2T, nem tenho intimidade com quem tenha, senão, de verdade eu iria fazer o teste, só fico imaginando aquele monte de cachorro indo atras de mimwandao.a escreveu:Cassio Fernandes escreveu:Nem vou dizer que andar nessas motos 2T é uma sensação indescritivel, fazendo trilha, melhor ainda, pois com o conjunto moto leve + motor leve e potente = dificuldades em domar a danada. Mas que deixa o rastro de fumaça fedorenta, não da pra negar
Abraços
PS: Hoje atropelei um gato, vou logo instalar um mata cachorro na Carol, assim eu vou protejer os felinos...
Cassio Fernandes escreveu:Esse mata cachorro só pode ser uma espingardajeff escreveu:Coxinha e óleo usado. E mata-cachorro.Cassio Fernandes escreveu:Ainda bem que não tenho uma 2T, nem tenho intimidade com quem tenha, senão, de verdade eu iria fazer o teste, só fico imaginando aquele monte de cachorro indo atras de mimwandao.a escreveu:Cassio Fernandes escreveu:Nem vou dizer que andar nessas motos 2T é uma sensação indescritivel, fazendo trilha, melhor ainda, pois com o conjunto moto leve + motor leve e potente = dificuldades em domar a danada. Mas que deixa o rastro de fumaça fedorenta, não da pra negar
Abraços
PS: Hoje atropelei um gato, vou logo instalar um mata cachorro na Carol, assim eu vou protejer os felinos...
Proteger os felinos, "cachorrinos" e também as laterais de sua Carol.
Abraço,
Convidad- Convidado
Vai ter desintegrador atômico nesse mata cachorro também?
Aproveita e atropela uns taxis pq esses cornos só me fazem raiva no rj, quase tanta como os motoristas (se podem-se chamar assim) de van (lotada)
Aproveita e atropela uns taxis pq esses cornos só me fazem raiva no rj, quase tanta como os motoristas (se podem-se chamar assim) de van (lotada)
Cassius- Guru
- Número de Mensagens : 1810
cassius, o idealista! escreveu:Vai ter desintegrador atômico nesse mata cachorro também?
Cassius,
Taxistas não são um mal só do RJ!!! Isso se estende a SP também!!! bua bua bua
Abraço,
Convidad- Convidado
cassius, o idealista! escreveu:Vai ter desintegrador atômico nesse mata cachorro também?
Fiquei no rj uma semana, andando direto no centrão, na minha opinião o problema não esta nos motoristas de taxi nem de vans e sim no transito todo!rsrsrs
Adam- Forista
- Número de Mensagens : 330
Colla escreveu:25 motivos pra andar de moto
01 Pelo espírito de liberdade;
02 Pelo vento na cara;
03 Por sentir a garupa agarradinha na sua cintura;
04 Por ter uma 150 e se sentir um Valentino Rossi numa 500;
05 Por ter uma custom e se sentir o próprio Peter Fonda em "Easy Rider";
06 Por fazer novos amigos que falam a sua língua;
07 Por poder viajar em grupos;
08 Por ficar encharcado e feliz;
09 Por ter a sua pista livre em cima da faixa, quando o trânsito está totalmente congestionado;
10 Para matar de inveja o seu vizinho careta;
11 Para conquistar as menininhas;
12 Para se sentir poderoso dentro da sua jaqueta de couro;
13 Para ter a sensação de voar, como um pássaro do asfalto;
14 Para ser o pole position nos faróis das grandes avenidas;
15 Para passar nos pedágios sem pagar;
16 Para ter um estacionamento exclusivo no shopping center;
17 Para ir aos encontros de motos falar sobre motos;
18 Para comprar um monte de acessórios e deixar a sua moto personalizada;
19 Porque todos os caminhos levam a Daytona, o grande encontro mundial de motos;
20 Para deixa-la parada na garagem de casa e ficar admirando-a;
21 Para sentir o cheiro de óleo queimado da sua velha e inesquecível 2T;
22 Porque no peito de todo motociclista bate um coração aventureiro;
23 Porque voce consegue extravasar por trás da viseira, mesmo que as lágrimas embacem o caminho;
24 Porque um dia você sonhou que chegaria lá;
25 Porque você esta vivo !
Cara, maior barato, acho que isso aí traduz muito bem o que quem anda de moto sente, valeu!
JMarcos- Novato
- Número de Mensagens : 12
Perfeito!!!!!!!!
Não há o que por nem o que tirar!
hehehehe!
( iten 4 certo)
Não há o que por nem o que tirar!
hehehehe!
( iten 4 certo)
G.Andreoni- Novato