Caixa de direção...speed
3 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
Caixa de direção...speed
Olá, alguem sabe se existe caixa de direção similar no mercado e de boa qualidade? A minha esta um pouco pesada e tem um (dente) onde da uma travadinha pequena....A garantia não cobre...Agradeço!!!
moreno- Novato
- Número de Mensagens : 43
Moto : Speed 150cc
Re: Caixa de direção...speed
Moreno, a caixa de direção roletada da YBR da certo e é bem mais barata que a da speed.
Obs: Sem querer ser chato (mas já sendo, kkkkkk) pesquise no fórum antes de criar um tópico, eu só digitei caixa de direção no buscador e encontrei vc poderia ter feito o mesmo.
Espero ter ajudado, abraços!!!!
Obs: Sem querer ser chato (mas já sendo, kkkkkk) pesquise no fórum antes de criar um tópico, eu só digitei caixa de direção no buscador e encontrei vc poderia ter feito o mesmo.
Espero ter ajudado, abraços!!!!
GustavoLP- Novato
- Número de Mensagens : 46
rsrsrsrsrsrs...
Rapaz, tens razão...Que tanço eu né!!! Valeu pela resposta
moreno- Novato
- Número de Mensagens : 43
CAIXARIA DE DIREÇAO DE ROLETE
O MECANICO QUE MEXE NA MINHA MOTO FALOU QUE A CAIXA DE DIREÇAO DA TITAN 99 DA CERTINHO PRA DURAR MAIS TEMPO USE A CAIXARIA DE ROLETE DA TITAN 99 DA MARCA CIVER OU TRILHA O VALOR E DE 24,40 FOI O QUE PAGUEI AKI NA PRAIA GRANDE E NO MERCADO LIVRE TBM TEM E E 15 REAISmoreno escreveu:Olá, alguem sabe se existe caixa de direção similar no mercado e de boa qualidade? A minha esta um pouco pesada e tem um (dente) onde da uma travadinha pequena....A garantia não cobre...Agradeço!!!
thiago bispo melo- Novato
- Número de Mensagens : 8
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Defeitos !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos