PROCURA-SE
2 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Defeitos
Página 1 de 1
PROCURA-SE
Pessoal,
Tem um participante aqui do Fórum que radicalizou a sua Speed e mandou uma frente de Lander.
Alguém sabe quem é ele? Tô pensando em fazer o mesmo na minha. Alguem sabe ou tem lembrança de quem seja esse dafreiro?
Abraço,
A Matraca
Tem um participante aqui do Fórum que radicalizou a sua Speed e mandou uma frente de Lander.
Alguém sabe quem é ele? Tô pensando em fazer o mesmo na minha. Alguem sabe ou tem lembrança de quem seja esse dafreiro?
Abraço,
A Matraca
A Matraca- Forista
- Número de Mensagens : 130
Moto : Speed 150cc
Procura-se
Não, o cara mandou ver aquela carenagem frontal da Lander.
A Matraca- Forista
Re: PROCURA-SE
Aew Cara, eu tenho uma foto dela aqui no pc, agora, como faço pra publicá-la aqui no Fórum?
Abraço,
A Matraca
Abraço,
A Matraca
A Matraca- Forista
Re: PROCURA-SE
Voce tem que hospedar ela num site: http://imageshack.us/ depois de feito, clica na foto e vão aparecer do lado direito da tela algumas opções de links. Escolha miniatura para forum clique lá, copie o endereço (ctrl+c), volte aqui e faça como se fosse escrever uma mensagem. Existem alguns ícones logo acima do lugar que aparece o texto que voce digita. Passe o mouse sobre eles, num "quadradinho verde" aparecerá escrito "imagem", clique nesse ícone. Cole o link alí (ctrl+v). Depois clique em baixo em pré-visualizar, se der certo a imagem vai aparecer, aí voce clica em ok. Tenta aí, se não conseguir me dá um toque que te explico mais detalhado. Até+!
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Kansas 150 :: Kansas 150 :: Defeitos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos