FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Concessionária

2 participantes

Ir para baixo

A Concessionária Empty A Concessionária

Mensagem  Pesco Seg Abr 19, 2010 4:41 pm

A única reclamação que tenho da Concessionária Dafra em Caxias do Sul/RS é em relação ao problema que tive com as pedaleiras traseiras. Primeiro disseram que iriam trocar na garantia. Depois mudou de gerente e quiseram me cobrar 80,00 pela troca das pedaleiras. Não aceitei então recolocaram as pedaleiras velhas que estão lá até hoje. Isso foi tri chato!
No mais o atendimento é bom. Já me entregaram a moto lavada várias vezes sem eu pedir e algumas vezes, ao meu pedido, me levaram e buscaram em casa (com a minha moto). Parece q agora não fazem mais isso pois acho q ocorreu um acidente com moto de cliente. A troca de óleo é 15,00 pilas e na revisão dos 6.00km e dos 9.000km paguei 50,00.
Como venceu a garantia e tem um motomecânico na frente do meu trampo não ffui mais lá, pois é um pouco longe!! Estou aguardando a Dafra 250cc mas parece que não deu muito certo esta cilindrada pois até agora nada!!!
Valeu!!
Pesco
Pesco
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16
Moto : Speed 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

A Concessionária Empty Re: A Concessionária

Mensagem  oalexandre Qua Abr 21, 2010 8:00 pm

Voce teve sorte com a concessionária, Aqui da minha cidade eu não curto não.....Estou chegando na revisão de 9.000 km e estou pensando em levar em outra oficina e pedir pra darem um check-up.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Moto : Kansas 150cc

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos