FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão dos 9.000 KM

+5
Dan Floripa
Adam
Magdiel
SergioSSR
oalexandre
9 participantes

Ir para baixo

Revisão dos 9.000 KM Empty Revisão dos 9.000 KM

Mensagem  oalexandre Sex Abr 30, 2010 6:06 pm

Hoje peguei minha motoka na revisão dos 9.000 KM, paguei R$84,00. Essa foi a última revisão que faço na dafra, do lado da autorizada tem uma oficina de motos e a revisão para motos de até 250Cc é R$35,00. Reparei que eles querem empurrar peças guéla abaixo, pois minha moto tá ótima pra ligar e talz. Mesmo assim me falaram que eu tinha que trocar a vela R$17,50. Achei melhor não, mexeram também na regulagem da embreagem que ficou mais alta que o que estou acostumado. A princípio estranhei, mas acabei me acostumando e vendo alguma vantagem, como a moto dar menos arranques ao mudar de marcha. Pedi para trocarem o parafuso enferrujado do cromado no marcador de marchas, eles não tem!! Fazer o que, né? Procurar em outro lugar.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 9.000 KM Empty Re: Revisão dos 9.000 KM

Mensagem  Convidad Sáb maio 01, 2010 10:40 am

Amigo.

Todo bom dono de moto é assim mesmo....

Cuida pessoalmente e não deixa todo mundo “mexer” na sua moto, só coloca peças boas e zela pela sua moto.Cuidar da moto é mais um lazer oferecido pela moto....

Fico feliz que esteja curtindo a sua moto.

Vamos curtir nossas motos ........

Very Happy Smile Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 9.000 KM Empty Re: Revisão dos 9.000 KM

Mensagem  SergioSSR Sáb maio 01, 2010 8:33 pm

Fala Alexandre,

Resumindo, 84 paus pra que? Eles fizeram exatamente o que?
SergioSSR
SergioSSR
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 517
Idade : 55
Localização : São Paulo - Capital
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 9.000 KM Empty Re: Revisão dos 9.000 KM

Mensagem  oalexandre Qui maio 06, 2010 8:46 pm

ôps.... só hoje ví suas mensagens... Valeu Affonso, quem gosta cuida, né?
E Sérgio, trocaram o óleo, "dizem" ter feito um reaperto nos parafusos da moto, regulagem de embreagem.... lavaram e acho que mais nada. Foi caro, né? Reclamei de uma folga no "canote" aquela parte que prende as mesas no quadro, eles apertaram, mas a folga já voltou.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 9.000 KM Empty Re: Revisão dos 9.000 KM

Mensagem  Magdiel Qui Jul 08, 2010 9:45 pm

Olá Kanseiros...

Ontem peguei a minha na revisão dos 6000, porém nao fiz na dafra... gastei 90 reais e foi feito regulagem de válvulas, limpeza do carbura (apesar de o mecânico ter dito que o mesmo estava limpo), regulagem do carbura (mistura de ar e lenta), Óleo da bengala (Pois estava batendo seco), Troca de óleo (1,350 ml - mobil), Pastilha (apenas lixou, pois disse que as mesmas estavam boas), Regulagem freio trazeiro (Não trocou as lonas mas disse que já tá com a vida útil comprometida, vou ter que troca-las), Regulagem de embreagem, Reaperto dos parafusos, Pinhão 15 pelo de 16 dentes, buchas da coroa (Não trocou, pois as mesmas estavam boas, apenas ajustou-as)... foi a primeira revisão que fiz depois da de 1000 na dafra, rodei 5200 km, então acho que foi justo o valor cobrado!!!

Obs: filtro de ar eu ja havia trocado uns km antes. A única coisa que me deixou meio intrigado e a regulagem da embreagem, pois li aqui no forum que a regulagem de nossas embreagem é ao contrário e após a regulagem quando você engata a 1ª mesmo com o manete apertado até o fim a moto começa a querer sair (entenderam), acho que vou ter que dar uma mexida!!!

abçs a todos Magdiel
Magdiel
Magdiel
Forista
Forista

Número de Mensagens : 224
Idade : 45
Localização : Curitiba, Pr
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 9.000 KM Empty Re: Revisão dos 9.000 KM

Mensagem  Adam Sáb Abr 23, 2011 5:51 pm


Ta chegando na hora de fazer a revisão dos 9000, não sei se faço la na CC, oq vc´s acham ??????????

Fazer na CC ou não fazer, eis a questão!.........
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 9.000 KM Empty Re: Revisão dos 9.000 KM

Mensagem  Dan Floripa Dom Abr 24, 2011 4:51 am

Adam se a tua moto está na garantia, faça na cc, mas se já saiu da garantia fica a seu critério.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 9.000 KM Empty Re: Revisão dos 9.000 KM

Mensagem  Ailton e Karina Dom Abr 24, 2011 6:07 am

Eu acho que nao é só R$84,00 não. " deixaram de fazer muita coisa ai "

A minha na revisao dos 6.000 km, ficou R$162,00

Acho que das 9.000 mil vai ser próximo dos R$200,00

A minha está com 8.200 km

Assim que eu fizer os da 9.000 vou postar o histórico deles.
Ailton e Karina
Ailton e Karina
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 526
Idade : 40
Localização : Mauá - SP
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 17/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 9.000 KM Empty Re: Revisão dos 9.000 KM

Mensagem  Dan Floripa Dom Abr 24, 2011 6:23 am



Aqui na região é cobrado entre R$75,00 e R$85,00 uma revisão bem feita em oficina (não na cc).

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 9.000 KM Empty Re: Revisão dos 9.000 KM

Mensagem  Adam Dom Abr 24, 2011 2:08 pm

Ja passou da garantia, acho q vou fazer em outro lugar mesmo, vou dar uma pesquisada aqui e ver se tem algum lugar de confiança!
Adam
Adam
Forista
Forista

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Franca -SP
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 9.000 KM Empty Re: Revisão dos 9.000 KM

Mensagem  Dan Floripa Dom Abr 24, 2011 2:44 pm

Adam pergunte a amigos e a conhecidos onde eles mandam arrumar a moto deles, e depois compare os valores, e por fim pergunte quais os serviços serão realizados.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 9.000 KM Empty revisão de 9000

Mensagem  mack Ter Jun 07, 2011 7:42 am

Olá amigos , tá chegando a revisão de 9000 da minha deusa guerreira e estou indignado Evil or Very Mad com o preço q me cobraram q era de 40 e passou a 60 sem o óleo. Esses cretinos ñ sabem mesmo tomar conta de sua propria clientela , eles parecem ñ ligar se vão ou ñ perder os clientes já conquistados e os q ainda possam vir .Hoje se alguem me perguntar se deve comprar uma dafra eu direi compre se gostar da moto ,mas esqueça a garantia e faça as revisões em outro lugar pq a dafra ñ respeita seus proprios consumidores. Sei q em outros estados pode ser até mais caro, mas estou em aracaju e tenho q falar daqui mesmo pois moro aqui. Estou pensando em eu mesmo fazer a revisão, mas pra regular as valvulas vou mandar um mecanico de confiança, pode ser até q saia mais barato.


um forte abraço galera..............MACK.......!
mack
mack
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Localização : Aracaju /se
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 03/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 9.000 KM Empty Re: Revisão dos 9.000 KM

Mensagem  pablodemelo Ter Jun 14, 2011 10:11 am

Estou com quase 42.000 e a única revisão que fiz na Dafra foi a primeira porque era 0800. Tenho o costume de aprender a mexer em tudo que eu tenho e com a moto não foi diferente. Eu mesmo faço os meus reparos. Se não der certo vou ao mecânico de confiança que além de fazer me mostra como fazer. Claro que coisas mais internas (motor) eu não vou mexer, mas quero ver ele fazendo pra saber depois como é, mas prefiro pagar pra fazer porque não tenho as ferramentas. Gastar grana pro pessoal apertar parafusos e trocar óleo, tá de sacanagem...
pablodemelo
pablodemelo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/09/2010

http://www.pablomelo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 9.000 KM Empty Re: Revisão dos 9.000 KM

Mensagem  Péricles Ter Jun 14, 2011 11:04 am

pablodemelo escreveu:Estou com quase 42.000 e a única revisão que fiz na Dafra foi a primeira porque era 0800. Tenho o costume de aprender a mexer em tudo que eu tenho e com a moto não foi diferente. Eu mesmo faço os meus reparos. Se não der certo vou ao mecânico de confiança que além de fazer me mostra como fazer. Claro que coisas mais internas (motor) eu não vou mexer, mas quero ver ele fazendo pra saber depois como é, mas prefiro pagar pra fazer porque não tenho as ferramentas. Gastar grana pro pessoal apertar parafusos e trocar óleo, tá de sacanagem...

É... Eu também sempre mexi nas minhas coisas desde bicicletas, carros e agora a moto, e estava com o mesmo intuito de fazer só a primeira revisão, mas depois fiquei pensando que por ser novato nesse meio e que dentro de 1 ano muita coisa pode acontecer, estando na garantia posso trocar até o motor inteiro sem me preocupar com os prejuízos, só não sei se vou aguentar a cc tanto tempo assim... Evil or Very Mad

Abraço!
Péricles
Péricles
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 632
Idade : 44
Localização : Belém - PA
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 10/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 9.000 KM Empty Re: Revisão dos 9.000 KM

Mensagem  pablodemelo Ter Jun 14, 2011 12:08 pm

No meu caso, fiquei entre a CR$us e a Espada porque eu ando em média 1000km por mês. Em menos de um anor já teria perdido uma grana pra dafra. Tive que arriscar e não precisei de garantia até hoje.
pablodemelo
pablodemelo
Forista
Forista

Número de Mensagens : 118
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 21/09/2010

http://www.pablomelo.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão dos 9.000 KM Empty Re: Revisão dos 9.000 KM

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos