Speed com frente de Lander
3 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Dicas Úteis !
Página 1 de 1
Speed com frente de Lander
Pessoal,
Tô querendo pôr uma carenagem frontal na minha Speed.
Há algum tempo atrás, um usuário aqui do Fórum postou a foto da Speed dele justamente com este modificação.
Quero novamente expo-la aqui no Fórum para os companheiros darem a sua opinião.
Porém, como faço para postar uma foto aqui no Fórum?
Abraço,
A Matraca
Tô querendo pôr uma carenagem frontal na minha Speed.
Há algum tempo atrás, um usuário aqui do Fórum postou a foto da Speed dele justamente com este modificação.
Quero novamente expo-la aqui no Fórum para os companheiros darem a sua opinião.
Porém, como faço para postar uma foto aqui no Fórum?
Abraço,
A Matraca
A Matraca- Forista
- Número de Mensagens : 130
Moto : Speed 150cc
Re: Speed com frente de Lander
Aí te mandei por M P o modo de procura aqui no fórum, se conseguiu dá um toque ok. um abraço.
José Luiz.
José Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Olá, Matraca
Quando for escrever a mensagem, clique no botão colorido (o de número 15 a partir da esquerda). Vai abrir um navegadorzinho para você achar o arquivo salvo no seu HD (salve em jpg, senão fica muito pesado).
Confirme o nome do arquivo e clique em HOST. Vai abrir uma aba do Imageshack. Não acredite na mensagem que diz que você precisa se registrar, é só para te mandarem spam.
Em vez disso, copie o endereço que aparece no campo CÓDIGO DO FORUM e cole na mensagem.
Fácil. Very Happy
Um abraço,
Jeff
Está com o meu avatar mais a resposta é do Jeef., pois a resposta foi redirecionada, já comuniquei ao postador.
Quando for escrever a mensagem, clique no botão colorido (o de número 15 a partir da esquerda). Vai abrir um navegadorzinho para você achar o arquivo salvo no seu HD (salve em jpg, senão fica muito pesado).
Confirme o nome do arquivo e clique em HOST. Vai abrir uma aba do Imageshack. Não acredite na mensagem que diz que você precisa se registrar, é só para te mandarem spam.
Em vez disso, copie o endereço que aparece no campo CÓDIGO DO FORUM e cole na mensagem.
Fácil. Very Happy
Um abraço,
Jeff
Está com o meu avatar mais a resposta é do Jeef., pois a resposta foi redirecionada, já comuniquei ao postador.
Última edição por nego em Sex maio 14, 2010 11:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocar o fórum em ordem)
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Pois é Alexandre, tenho a foto aqui em me PC, porém, não sei postá-la aqui no Fórum.
Me dá a dica aew.
Abraço,
A Matraca
Me dá a dica aew.
Abraço,
A Matraca
A Matraca- Forista
- Número de Mensagens : 130
Moto : Speed 150cc
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Dicas Úteis !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos