FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

barulho

+2
rsilva223
lucio mauro
6 participantes

Ir para baixo

barulho  Empty barulho

Mensagem  lucio mauro Sáb Jul 24, 2010 6:12 pm

minha laser tem um barulho na ponteira do escapamento,já troquei mas não deu serto pois eles colocam arrebites. quero saber se aquela proteção é necessária e se alguem já a tirou.quero saber tambem se posso substituir os arrebites por parafuso soberbo c/ arruela de preção. PS.a cerca de um mes eu bati de lado com um outro motoqueiro e tive que levar na concessionária para fazer reparos e me espantei com os preços das carenagens e fiquei sabendo que na GENERAL OSORIO eu acho mais barato. alguem pode me informar?
lucio mauro
lucio mauro
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 95
Idade : 57
Localização : sao paulo
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

barulho  Empty Re: barulho

Mensagem  rsilva223 Qui Jul 29, 2010 4:12 pm

lucio mauro fonseca laure escreveu:minha laser tem um barulho na ponteira do escapamento,já troquei mas não deu serto pois eles colocam arrebites. quero saber se aquela proteção é necessária e se alguem já a tirou.quero saber tambem se posso substituir os arrebites por parafuso soberbo c/ arruela de preção. PS.a cerca de um mes eu bati de lado com um outro motoqueiro e tive que levar na concessionária para fazer reparos e me espantei com os preços das carenagens e fiquei sabendo que na GENERAL OSORIO eu acho mais barato. alguem pode me informar?

Olá,

Se a sua moto é nova e esta na garantia eles não deixam tirar os rebites senão perdi a garantia, se não estiver na garantia pode colocar parafusos ou coloque abraçadeiras por cima dos rebites...se vc procurar aqui no forum já tem muitas outras idéias sobre a descarga.
rsilva223
rsilva223
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Idade : 42
Localização : Blumenau
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

barulho  Empty obrigado

Mensagem  lucio mauro Qui Jul 29, 2010 5:47 pm

rsilva223 escreveu:
lucio mauro fonseca laure escreveu:minha laser tem um barulho na ponteira do escapamento,já troquei mas não deu serto pois eles colocam arrebites. quero saber se aquela proteção é necessária e se alguem já a tirou.quero saber tambem se posso substituir os arrebites por parafuso soberbo c/ arruela de preção. PS.a cerca de um mes eu bati de lado com um outro motoqueiro e tive que levar na concessionária para fazer reparos e me espantei com os preços das carenagens e fiquei sabendo que na GENERAL OSORIO eu acho mais barato. alguem pode me informar?

Olá,

Se a sua moto é nova e esta na garantia eles não deixam tirar os rebites senão perdi a garantia, se não estiver na garantia pode colocar parafusos ou coloque abraçadeiras por cima dos rebites...se vc procurar aqui no forum já tem muitas outras idéias sobre a descarga.
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
lucio mauro
lucio mauro
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 95
Idade : 57
Localização : sao paulo
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

barulho  Empty VENDER UMA LASER 150

Mensagem  rita Sex Jul 30, 2010 3:29 pm

QUEM TENTAR VENDER UMA LASER 150 VAI ENCONTRAR MUITOS "NÃO" COMO EU ESTOU ENCONTRADO, NENHUMA LOJA OU PARTICULAR QUER ESTA MELECA.....

MANDEI UM MONTE DE EMAILS E TODOS AS LOJAS ME RESPONDERAM ASSIM "NÃO FAZEMOS NEGOCIO COM DAFRA LASER"

NOSSA ESTOU MUITO TRISTE POR TER SIDO ENGANADA, O QUE EU JÁ GASTEI COM ESTA MOTO, SEGUE A RELAÇÃO ABAIXO:

- Correia do Motor e Rolamentos R$ 290,00 (mecanica que cuida de motos Harley Davison, na Dafra era o dobro)
- Freios traseiros e dianteiros R$ 200,00 (mecanica que cuida de motos Harley Davison, na Dafra era o dobro)
- Lampadas dos farois Dianteiras (12v 18/18w), primeiro segui o manual onde diz que a lampada deve ser 12v 35/35w, o mecanico seguiu corretamente o manual, trocou lampadas (Philips) como esta no manual, paguei
R$ 30,00 (na dafra é o dobro), depois verifiquei que a bateria arriava quando ligava a luz, o que eu fiz fui na dafra e troquei as lampadas denovo por 12v 18/18w isso não estava no manual, então paguei R$ 70,00

- Revisão de 3.000 km R$ 108,00

- Lampadas do Farois Traseiros R$ 30,00 (mecanica que cuida de motos Harley Davison, na Dafra era o triplo)

- Cabo do Acelarador 2 vezes, a primeira vez paguei R$ 70,00 + mão de obra R$ 25,00 = R$ 95,00, a segunda vez troquei no mecanico paguei R$ 40,00 ja com a mão de obra

- cavalete central R$ 65,00 + 20,00 m.o. (trocado na Dafra)

- cavalete lateral R$ 25,00 + 20,00 m.o (trocado na Dafra)

- Caixa de Direção do Guidão R$ 65,00 + m.o 49,00 (trocado na Dafra)

Total de gastos com 1 anos de uso pois comprei em 04/2009
R$ 979,00

rita
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 30/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

barulho  Empty Re: barulho

Mensagem  oalexandre Sex Jul 30, 2010 11:43 pm

Que legal Rita, sua primeira mensagem aqui e já cai de pau nas nossas motos, saiu melhor que encomenda...pra honda.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

barulho  Empty Re: barulho

Mensagem  Magdiel Sáb Jul 31, 2010 12:06 am

Olá Rita... fiquei com uma duvida... você diz que está com a moto á um ano e se apareceu tantos problemas pq não levou na garantia, no próprio manual já diz (Um ano de garantia).

obs: Realmente houve muitos problemas com as motos da Dafra, a muitas pessoas descontentes com suas motos e tal, mas por ser uma marca nova no mercado você deveria ter pesquisado melhor... agora você vem no forum reclamar que trocou isso e aquilo, na verdade a finalidade do forum é tirar dúvidas, um ajudar o outro a resolver problemas ou pelo menos tentar, eu to com a minha Kansas a 1 ano e 2 meses e não vou dizer que não tive problemas, tive sim e sempre procurei sana-los e passar as experiencias para o pessoal do forum!!! ou você acha que as marcas mais velhas nunca tiveram problemas...honda, yamaha... são maquinas tmbm e sempre irão apresentar problemas!!! acho que você deveria ter ido na concessionária onde comprou e reclamar...certo???

att Magdiel
Magdiel
Magdiel
Forista
Forista

Número de Mensagens : 224
Idade : 45
Localização : Curitiba, Pr
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

barulho  Empty resposta

Mensagem  lucio mauro Ter Ago 10, 2010 3:06 pm

tenho minha laser a um ano e com exessão do pequeno barulhinho que já mencionei aqui; eu nunca tive nenhum problema com ela. você não deve estar cuidando bem do seu patrimônio que é como um filho, se não tratar bem morre.'' AMO'' minha moto, cuido muito bem dela,não troco por nenhuma outra,ainda mais que ela me salvou a perna. tive um acidente recentemente e se não fosse a base onde nós colocamos o pé, eu o teria perdido com o impacto. Very Happy Cool Razz cheers king king


Última edição por lucio mauro em Qui Ago 26, 2010 3:49 pm, editado 1 vez(es)
lucio mauro
lucio mauro
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 95
Idade : 57
Localização : sao paulo
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

barulho  Empty Re: barulho

Mensagem  oalexandre Ter Ago 10, 2010 6:35 pm

E então, cadê a Rita????????????????? Será mais uma dessas pessoas que criam perfis falsos no nosso fórum simplesmente com a intenção de desvalorizar nossas motos??
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

barulho  Empty Re: barulho

Mensagem  penetra Ter Ago 31, 2010 2:00 pm

a minha amazonas, o scap é igual ao de vcs, ja troquei os rebites, coloquei parafusos, nada resolve!

ja tentei tirar a capa de aluminio, mas ele não é oco como os esportivos, ele tem um miolão de ferro bem feio por dentro dela, nem adianta tirar, tava pensando em ir em algum lugar de sucatas ver se acho um cano de inox ou algo assim pra fazer uma capa nova, pois a minha de tanto trepidar, o aluminio ta rachando todo perto dos ruros de fixação .....

... Evil or Very Mad
penetra
penetra
Novato
Novato

Número de Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : São Paulo
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

barulho  Empty Re: barulho

Mensagem  lucio mauro Dom Set 12, 2010 4:58 pm

penetra escreveu:a minha amazonas, o scap é igual ao de vcs, ja troquei os rebites, coloquei parafusos, nada resolve!

ja tentei tirar a capa de aluminio, mas ele não é oco como os esportivos, ele tem um miolão de ferro bem feio por dentro dela, nem adianta tirar, tava pensando em ir em algum lugar de sucatas ver se acho um cano de inox ou algo assim pra fazer uma capa nova, pois a minha de tanto trepidar, o aluminio ta rachando todo perto dos ruros de fixação .....

... Evil or Very Mad
vou colocar na minha uma abraçadeira para ver se resolve Laughing
lucio mauro
lucio mauro
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 95
Idade : 57
Localização : sao paulo
Moto : Laser 150cc
Data de inscrição : 24/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

barulho  Empty Re: barulho

Mensagem  penetra Seg Set 13, 2010 4:04 pm

lucio mauro escreveu:
penetra escreveu:a minha amazonas, o scap é igual ao de vcs, ja troquei os rebites, coloquei parafusos, nada resolve!

ja tentei tirar a capa de aluminio, mas ele não é oco como os esportivos, ele tem um miolão de ferro bem feio por dentro dela, nem adianta tirar, tava pensando em ir em algum lugar de sucatas ver se acho um cano de inox ou algo assim pra fazer uma capa nova, pois a minha de tanto trepidar, o aluminio ta rachando todo perto dos ruros de fixação .....

... Evil or Very Mad
vou colocar na minha uma abraçadeira para ver se resolve Laughing

resolver deve resolver, mas vai matar o scap !!!!

... Exclamation
penetra
penetra
Novato
Novato

Número de Mensagens : 35
Idade : 43
Localização : São Paulo
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

barulho  Empty Re: barulho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos