FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recuperando a boia de combustivel

Ir para baixo

Recuperando a boia de combustivel Empty Recuperando a boia de combustivel

Mensagem  alex china Sáb Jul 24, 2010 6:56 pm

bem pessoal retirei essa matéria do forum Falcon online,o meu marcador de combustivel ja parou a muito tempo de funcionar ja pensava em comprar outra bóia de combustivel quando por acaso vi essa matéria não é minha mais quem sabe não resolve o problema meu e de muitos que ja tiveram seu marcado de combustivel parado sem funcionar a muito tempo,da trabalho mais acho que vale a pena segue o link http://www.falcononline.com.br/forum/index.php?topic=12124.0
vou tentar fazer na minha quando eu tiver tempo apesar de eu não precisar do marcador de combustivel pois eu uso o hodometro da speed pra calcular quanto tempo a gasosa vai durar da certo mais as vezes é f**a tenho que fica calculando e memorizando tem as vezes que chego até a esquecer os km que a gasosa vai durar e acabo parando no posto de gasolina pra abastecer a toa
alex china
alex china
Novato Avançado
Novato Avançado

Número de Mensagens : 65
Moto : Speed 150cc

Ir para o topo Ir para baixo

Recuperando a boia de combustivel Empty Re: Recuperando a boia de combustivel

Mensagem  Convidad Sáb Jul 24, 2010 8:28 pm

Amigos.

Pense num fórum bom.

Boa fonte de pesquisa.