Recuperando a boia de combustivel
Página 1 de 1
Recuperando a boia de combustivel
bem pessoal retirei essa matéria do forum Falcon online,o meu marcador de combustivel ja parou a muito tempo de funcionar ja pensava em comprar outra bóia de combustivel quando por acaso vi essa matéria não é minha mais quem sabe não resolve o problema meu e de muitos que ja tiveram seu marcado de combustivel parado sem funcionar a muito tempo,da trabalho mais acho que vale a pena segue o link http://www.falcononline.com.br/forum/index.php?topic=12124.0
vou tentar fazer na minha quando eu tiver tempo apesar de eu não precisar do marcador de combustivel pois eu uso o hodometro da speed pra calcular quanto tempo a gasosa vai durar da certo mais as vezes é f**a tenho que fica calculando e memorizando tem as vezes que chego até a esquecer os km que a gasosa vai durar e acabo parando no posto de gasolina pra abastecer a toa
vou tentar fazer na minha quando eu tiver tempo apesar de eu não precisar do marcador de combustivel pois eu uso o hodometro da speed pra calcular quanto tempo a gasosa vai durar da certo mais as vezes é f**a tenho que fica calculando e memorizando tem as vezes que chego até a esquecer os km que a gasosa vai durar e acabo parando no posto de gasolina pra abastecer a toa
alex china- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 65
Moto : Speed 150cc
Re: Recuperando a boia de combustivel
Amigos.
Pense num fórum bom.
Boa fonte de pesquisa.
Pense num fórum bom.
Boa fonte de pesquisa.
Convidad- Convidado