Mesa de direção da Speed 150
4 participantes
Página 1 de 1
Mesa de direção da Speed 150
Fala galera!!!
Estou pensando seriamente em colocar uma mesa de direção tipo o da YBR, mas veio a dúvida.... será que cabe?
Alguém tem uma sugestão de como fazer isso acontecer? alguém ja fez esse teste! lembrando que aquela mesa da ybr bonita prata combina com a cor da moto prata fica filé e não essa coisa ai de baixo!!!
Estou pensando seriamente em colocar uma mesa de direção tipo o da YBR, mas veio a dúvida.... será que cabe?
Alguém tem uma sugestão de como fazer isso acontecer? alguém ja fez esse teste! lembrando que aquela mesa da ybr bonita prata combina com a cor da moto prata fica filé e não essa coisa ai de baixo!!!
edimars- Novato
- Número de Mensagens : 41
Moto : Speed 150cc
YES 125 - me enganei!!!
Havia dito YBR, me descupem o certo seria YES 125.
edimars- Novato
edimars- Novato
Mesa Dafra x Yes
Olá, boa tarde, também tenho uma dafrinha amarela, meu xodó e queria fazer o mesmo e a duvida foi a mesma...
Helpppppppp....!!!
Valeu Galera !!!
Helpppppppp....!!!
Valeu Galera !!!
dinha_acioly- Novato
- Número de Mensagens : 1
Re: Mesa de direção da Speed 150
edimars escreveu:
Amigo você conseguiu colocar esta mesa? me informe porque quebrei a minha e estou procurando outras similares mais baratas.
vlw...
henker- Novato
- Número de Mensagens : 2
Re: Mesa de direção da Speed 150
Alguem já adaptou alguma estou desesperadamente nescessitado, a minha criou uma corcova(calo), ta ruim de curva pra caramba.
A vantagem é que em reta ela fica bunitinha, mas como ando em sampa, não da para não fazer curvas a todo momento.
A vantagem é que em reta ela fica bunitinha, mas como ando em sampa, não da para não fazer curvas a todo momento.
ALDIVAM- Novato
- Número de Mensagens : 43
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos