FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EXPERIÊNCIA COM A TROCA DO PIÃO

3 participantes

Ir para baixo

EXPERIÊNCIA COM A TROCA DO PIÃO Empty EXPERIÊNCIA COM A TROCA DO PIÃO

Mensagem  Pedrinho Medonho Sáb Jul 31, 2010 9:09 pm

Olá caros amigos, minha Kansas eh de julho de 2008, portanto acabou de completar seu segundo ano e tem apenas
4.150 km rodados, como sou novato aqui no fórum soh agora estou tendo a oportunidade de melhorar o desenpenho
da minha moto através das dicas e experiências de varios usuários da kansas. Hoje troquei o pião original de 15 dentes
pelo o de 16, fiquei muito satisfeito pois a mesma nunca havia passado de 100, com a troca do pião anda entre 80 e 90
na quinta marcha sem trepidar tanto como antes e sobrando motor, chegou a 120 tranquilo. Agora no meu ponto de vista
não há necessidade de andar a mais de 90 km na kansas, mesmo porque não tem aerodinâmica nem peso para andar acima
desta velocidade na minha opinião. No mais, quero agradecer a todos que estão sempre pesquisando e fazendo experiências
na tentativa de melhorar cada vez mais o funcionamento e qualidade de nossas motos, valeu. Abraço a todos.

Pedrinho Medonho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 69
Localização : Manaus-AM
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EXPERIÊNCIA COM A TROCA DO PIÃO Empty Re: EXPERIÊNCIA COM A TROCA DO PIÃO

Mensagem  Dan Floripa Sáb Jul 31, 2010 11:50 pm