FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EXPERIÊNCIA COM A TROCA DO PIÃO

3 participantes

Ir para baixo

EXPERIÊNCIA COM A TROCA DO PIÃO Empty EXPERIÊNCIA COM A TROCA DO PIÃO

Mensagem  Pedrinho Medonho Sáb Jul 31, 2010 9:09 pm

Olá caros amigos, minha Kansas eh de julho de 2008, portanto acabou de completar seu segundo ano e tem apenas
4.150 km rodados, como sou novato aqui no fórum soh agora estou tendo a oportunidade de melhorar o desenpenho
da minha moto através das dicas e experiências de varios usuários da kansas. Hoje troquei o pião original de 15 dentes
pelo o de 16, fiquei muito satisfeito pois a mesma nunca havia passado de 100, com a troca do pião anda entre 80 e 90
na quinta marcha sem trepidar tanto como antes e sobrando motor, chegou a 120 tranquilo. Agora no meu ponto de vista
não há necessidade de andar a mais de 90 km na kansas, mesmo porque não tem aerodinâmica nem peso para andar acima
desta velocidade na minha opinião. No mais, quero agradecer a todos que estão sempre pesquisando e fazendo experiências
na tentativa de melhorar cada vez mais o funcionamento e qualidade de nossas motos, valeu. Abraço a todos.

Pedrinho Medonho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 69
Localização : Manaus-AM
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EXPERIÊNCIA COM A TROCA DO PIÃO Empty Re: EXPERIÊNCIA COM A TROCA DO PIÃO

Mensagem  Dan Floripa Sáb Jul 31, 2010 11:50 pm

Pedrinho Medonho escreveu:Olá caros amigos, minha Kansas eh de julho de 2008, portanto acabou de completar seu segundo ano e tem apenas
4.150 km rodados, como sou novato aqui no fórum soh agora estou tendo a oportunidade de melhorar o desenpenho
da minha moto através das dicas e experiências de varios usuários da kansas. Hoje troquei o pião original de 15 dentes
pelo o de 16, fiquei muito satisfeito pois a mesma nunca havia passado de 100, com a troca do pião anda entre 80 e 90
na quinta marcha sem trepidar tanto como antes e sobrando motor, chegou a 120 tranquilo. Agora no meu ponto de vista
não há necessidade de andar a mais de 90 km na kansas, mesmo porque não tem aerodinâmica nem peso para andar acima
desta velocidade na minha opinião. No mais, quero agradecer a todos que estão sempre pesquisando e fazendo experiências
na tentativa de melhorar cada vez mais o funcionamento e qualidade de nossas motos, valeu. Abraço a todos.

Fala Pedrinho!!!

O problema da Kansas é curva, pois sendo uma custom é uma moto baixa, fora isso é uma 150cc igual as outras tem uma aqui onde moro que, devido a relação ser mais curta, custo a apega-la na arrancda e o Paulo fica rindo, mas em retas abro uma boa distância e o papéis se invertem. Bom que você achou uma relação que se adeqüe ao seu uso.

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EXPERIÊNCIA COM A TROCA DO PIÃO Empty TROCA DO PIÃO

Mensagem  Pedrinho Medonho Dom Ago 01, 2010 8:47 pm

Valeu DAN, como jah estou coroa e curto mais o passeio do que velocidade essa relação ficou perfeita pro meu uso. ateh a próxima.

Pedrinho Medonho
Novato
Novato

Número de Mensagens : 14
Idade : 69
Localização : Manaus-AM
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EXPERIÊNCIA COM A TROCA DO PIÃO Empty qualfoi o piao que vc colocou? da cg?

Mensagem  CACOKANSAS Qua Ago 25, 2010 3:31 pm

Pedrinho Medonho escreveu:Olá caros amigos, minha Kansas eh de julho de 2008, portanto acabou de completar seu segundo ano e tem apenas
4.150 km rodados, como sou novato aqui no fórum soh agora estou tendo a oportunidade de melhorar o desenpenho
da minha moto através das dicas e experiências de varios usuários da kansas. Hoje troquei o pião original de 15 dentes
pelo o de 16, fiquei muito satisfeito pois a mesma nunca havia passado de 100, com a troca do pião anda entre 80 e 90
na quinta marcha sem trepidar tanto como antes e sobrando motor, chegou a 120 tranquilo. Agora no meu ponto de vista
não há necessidade de andar a mais de 90 km na kansas, mesmo porque não tem aerodinâmica nem peso para andar acima
desta velocidade na minha opinião. No mais, quero agradecer a todos que estão sempre pesquisando e fazendo experiências
na tentativa de melhorar cada vez mais o funcionamento e qualidade de nossas motos, valeu. Abraço a todos.
CACOKANSAS
CACOKANSAS
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 43
Localização : vila velha espirito santo
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

EXPERIÊNCIA COM A TROCA DO PIÃO Empty Re: EXPERIÊNCIA COM A TROCA DO PIÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos