Ajuda Problemas Kansas 150
4 participantes
Página 1 de 1
Ajuda Problemas Kansas 150
Oi pessoal, sou novo por aqui. Meu nome é Paulo André e comprei uma Kansas 150 a 22 dias, fiz uma pesquiza de 2 meses antes de comprar a moto, mecânica, preço, qualidade da manutenção, peças, etc. Coisas como peças e assistência técnica que são ao que encontrei o maior problema da marca, mas comprei a moto pelas outras qualidades, e estou muito satisfeito com a mesma.
Mas agora dia 10/08/2010 fui levá-la para a primeira revisão de 1000km, eu anotei algumas coisas para que fossem verificadas tais como: perda parafuso trava de segurança, a tampa lateral estava solta e a tampa da óleo da motor estava trincada.
NADA disso foi trocado na assistência, e ainda queriam me cobrar R$93,00 para trocar a tampa lateral, claro que eu deixei claro que não pagaria nunca, que deveriam verificar a garantia, o atendende da loja me disse que seria difícil a fabrica trocar as peças pela garantia. Pois poderia se tratar de defeito recorrente de outros fatores.
Alguém poderia me ajudar, como entro em contato com a fabrica, na loja disseram que fariam a solicidação da garantia.
Tem como verificar isso e cobrar uma solução mais rápida?
Obrigado,
Paulo André
Mas agora dia 10/08/2010 fui levá-la para a primeira revisão de 1000km, eu anotei algumas coisas para que fossem verificadas tais como: perda parafuso trava de segurança, a tampa lateral estava solta e a tampa da óleo da motor estava trincada.
NADA disso foi trocado na assistência, e ainda queriam me cobrar R$93,00 para trocar a tampa lateral, claro que eu deixei claro que não pagaria nunca, que deveriam verificar a garantia, o atendende da loja me disse que seria difícil a fabrica trocar as peças pela garantia. Pois poderia se tratar de defeito recorrente de outros fatores.
Alguém poderia me ajudar, como entro em contato com a fabrica, na loja disseram que fariam a solicidação da garantia.
Tem como verificar isso e cobrar uma solução mais rápida?
Obrigado,
Paulo André
Paulo_A- Novato
- Número de Mensagens : 3
Moto : Kansas 150cc
Re: Ajuda Problemas Kansas 150
Olá Paulo seja bem vindo ao fórum, descreva melhor ( tampa lateral), seria a lateral plástica da moto, esta estaria solta por que motivo, estaria quebrada ou faltando encaixe?, e a tampa do óleo seria o tampão por onde é drenado o óleo? caso não foi forçada e nem sofreu avaria por acidende e sendo constatado defeito de fabricação e ou mal serviço de montagem, como é o caso de perca do parafuso da trava, é sim direito seu procurar a garantia que pode ser assistida em qualquer concessionária Dafra do brasil, e se quiser pode entrar em contacto com a fábrica por email ou pelo 0800, explique o seu caso que duvido que não lhe atenderão, ok um abraço.
José Luiz.
José Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Você também pode ir ai no PROCOM de sua cidade, e abrir queixa, que quando oPROCOm está no meio, ajuda bastante!!!
Abraço!
Dan.
Abraço!
Dan.
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
O 0800 da dafra é um lixo!!! Mas tá aí, talvez voce tenha sorte:0800-7732372. Faz o seguinte, vá na loja e procure o vendedor que te vendeu a moto e diga que se não for resolvido o problema voce vai cancelar a compra, sim isto é possível! A troca dessas peças é um direito seu, não deixe esses SAFADOS fazerem voce de bobo.
Resposta do Fale Conosco da Dafra
Oi pessoal, entrei em contato com o atendimeto da Dafra e sinceramente foram rápidos para responder:
Enviei então a descrição dos problemas:
Houve a perda de parafuso da trava da coluna de direção, perda parafuso da seta, a tampa da vareda de óleo do motor está trincada e a carenagem lateral esquerda estava solda, na revisão me informaram que um dos pinos dela estava quebrado, e queriam me cobrar R$93,00 para a troca. Esses problemas que podem ser vistos nas fotos continuam mesmo eu tendo levado a moto para a revisão de 1000KM, pois dizeram que para trocar eu deveria pagar os valores de R$93,00 (carenagem), R$9,00 (vareta oleo) e os parafusos eles não tinham o mesmo modelo utilizado, o que pode ser visto no da trava de segurança onde foi colocado um parafuso totalmente diferente do original.
Data da compra da moto. 21/07/2010.
Enviei as informações junto com fotos.
Agora é esperar pela resposta deles, acho que vão ser rápidos... pelo menos espero...
Enviei então a descrição dos problemas:
Houve a perda de parafuso da trava da coluna de direção, perda parafuso da seta, a tampa da vareda de óleo do motor está trincada e a carenagem lateral esquerda estava solda, na revisão me informaram que um dos pinos dela estava quebrado, e queriam me cobrar R$93,00 para a troca. Esses problemas que podem ser vistos nas fotos continuam mesmo eu tendo levado a moto para a revisão de 1000KM, pois dizeram que para trocar eu deveria pagar os valores de R$93,00 (carenagem), R$9,00 (vareta oleo) e os parafusos eles não tinham o mesmo modelo utilizado, o que pode ser visto no da trava de segurança onde foi colocado um parafuso totalmente diferente do original.
Data da compra da moto. 21/07/2010.
Enviei as informações junto com fotos.
Agora é esperar pela resposta deles, acho que vão ser rápidos... pelo menos espero...
Paulo_A- Novato
Pessoal, o atendimento entrou em contato, e foram rápidos, achei muito bacana, e o problema foi resolvido,... o atendimento deles via e-mail da Dafra é muito bom.
Agradeço ao Forum!!!!
Abraço.
Agradeço ao Forum!!!!
Abraço.
Paulo_A- Novato
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos