Ai Rapasiada
2 participantes
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Dicas Úteis !
Página 1 de 1
Ai Rapasiada
oi sou de joinville sc ... a minha moto speed não andava nada depois da revisão 3.000 km ,mais,dai rodei durante dois anos sem fazer revisão... quando decidi... mandar ela numa oficina de minha confiança..adivinha o que tinha no meu carburador... o gicle da alta era de biz 100 cc e não 150cc..fiquei indiguinado... minha moto não passava de geito maneira dos 100km/h agora tá dando 125km/h tranquilo na br...
dica não mande nessas oficinas autorizadas da dafra em joinville... mande fazer um revisão num mecanico teu de confiança.. e bem mais barato e seguro..
dica não mande nessas oficinas autorizadas da dafra em joinville... mande fazer um revisão num mecanico teu de confiança.. e bem mais barato e seguro..
Giliardi Cardozo- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 85
Moto : Speed 150cc
Re: Ai Rapasiada
E aí Giliardi, também sou de Joinville, gostaria de saber qual é esse seu mecanico de confiança, derrepente ele pode ajudar outros joinvilenses com problemas não acha, um abraço.
José Luiz.
José Luiz.
nego- Admin
- Número de Mensagens : 978
Moto : Super100
Re: Ai Rapasiada
nego escreveu:E aí Giliardi, também sou de Joinville, gostaria de saber qual é esse seu mecanico de confiança, derrepente ele pode ajudar outros joinvilenses com problemas não acha, um abraço.
José Luiz.
O MECANICO SE ENCONTRA NO JARDIM IRIRIU PROXIMO A CURVA DO ENEREU. CHAMA-SE NELSON MOTOS ...
VALEU GALERA!!!!!
Giliardi Cardozo- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 85
Moto : Speed 150cc
FÓRUM MOTOS DAFRA :: Speed 150 :: Speed 150 :: Dicas Úteis !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos