FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onde comprar peças de qualidade com um bom preço

5 participantes

Ir para baixo

Onde comprar peças de qualidade com um bom preço Empty Onde comprar peças de qualidade com um bom preço

Mensagem  Convidado Ter Ago 17, 2010 7:05 pm

Verifiquei que os usuario postaram sobre o site motos moura.
Quero deixar bem acessivel este site, porque além de ser confiável, possui peças de boa qualidade e a um preço bem acessivel.
Link:
http://www.motomoura.com.br/Busca.aspx?strBusca=dafra

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar peças de qualidade com um bom preço Empty Re: Onde comprar peças de qualidade com um bom preço

Mensagem  Magdiel Ter Ago 17, 2010 8:26 pm

Ótima loja para nós Dafreiros, porém o frete aki pro sul é muito caro, as vezes é mais caro que a peça!!! mas tá valendo. Eu moro á 25 Km da fabrica da magnetron que fica em São josé dos Pinhas, uma das marcas que tem feito bastante peças pras Dafras, só ainda sei se eles tem loja da fabrica, ou se vendem só no atacado, vou tirar essa dúvida depois eu posto!!!

abçs

Magdiel
Magdiel
Magdiel
Forista
Forista

Número de Mensagens : 224
Idade : 45
Localização : Curitiba, Pr
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar peças de qualidade com um bom preço Empty Re: Onde comprar peças de qualidade com um bom preço

Mensagem  Dan Floripa Ter Ago 17, 2010 8:38 pm

Magdiel escreveu:Ótima loja para nós Dafreiros, porém o frete aki pro sul é muito caro, as vezes é mais caro que a peça!!! mas tá valendo. Eu moro á 25 Km da fabrica da magnetron que fica em São josé dos Pinhas, uma das marcas que tem feito bastante peças pras Dafras, só ainda sei se eles tem loja da fabrica, ou se vendem só no atacado, vou tirar essa dúvida depois eu posto!!!


abçs

Magdiel

Ôpa! tenho parente que mora no Bairro Olaria!!
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar peças de qualidade com um bom preço Empty Re: Onde comprar peças de qualidade com um bom preço

Mensagem  marisco Ter Fev 22, 2011 12:36 pm

Grato pela dica!
marisco
marisco
Forista
Forista

Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Moto : Super100
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar peças de qualidade com um bom preço Empty Pode crer

Mensagem  lucianodp Sex Abr 01, 2011 9:12 pm

Ai pessoal, quanto ao site do motosmoura, comprei varias peças desde pequenas até mesmo escapamento e dai o frete que era caro até ficou mais em conta do que se eu tivesse comprado aqui memso em Porto alegre, pois só o pé do freio traseiro aki e´R$ 50,00 contos e eu to pagando no moura R$20,00, ja me valeu. Não pósso falar muita coisa pois ainda estou esperando chegar, assim que tiver novidades vou postar aqui pro pessoal se informar, ´pois estava mesmo faltando alguém pra vender as peças das nossas Drafas e não a peso de ouro. Como e´nas concessionarias. Até breve pessoal

lucianodp
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 53
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 01/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar peças de qualidade com um bom preço Empty Re: Onde comprar peças de qualidade com um bom preço

Mensagem  nego Sáb Abr 02, 2011 12:54 pm

Olha aí pessoal, aguardem que em breve teremos novidades e vendas de peças, espero que o esperado dê certo.

José Luiz.
nego
nego
Admin
Admin

Número de Mensagens : 978
Idade : 68
Localização : Joinville, S/C
Moto : Super100
Data de inscrição : 02/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar peças de qualidade com um bom preço Empty Re: Onde comprar peças de qualidade com um bom preço

Mensagem  Dan Floripa Sáb Abr 02, 2011 1:11 pm

nego escreveu:Olha aí pessoal, aguardem que em breve teremos novidades e vendas de peças, espero que o esperado dê certo.

José Luiz.

Oi Nego tudo bem?
Estamos ansiosos e torcendo para dar certo!!

Abraço!

Dan.
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Onde comprar peças de qualidade com um bom preço Empty Re: Onde comprar peças de qualidade com um bom preço

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos