FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudei de Time!!!

+2
wagner mota
RUSSO
6 participantes

Ir para baixo

Mudei de Time!!! Empty Mudei de Time!!!

Mensagem  RUSSO Sex Ago 20, 2010 2:44 pm

Bom pessoal não sou muito de postar no forum, mas sempre acompanho o mesmo. Pessoal fiquei praticamente dois anos com a Speed 150, faz uns dois meses que comprei uma Fazer 250 (pq foi muito difícil vender a Speed, pelo menos um ano tentando, mesmo assim perdi muito $$$$ na venda). Gostaria de agradecer a todos pois me safei com as dicas dos membros.
falando da moto, só posso dizer que para uma primeira moto foi boa, mas, me desculpem os proprietarios, hj eu tenho uma moto. Não da nem para comparar, sei q vão falar que são cilindradas diferentes, mas na verdade me refiro a qualidade do material, acabamento, atendimento nas lojas da Yamaha.
Se conselho fosse bom eu vendia, mas me vejo na obrigação de falar, não entrem nessa de Dafra, com o dinheiro que vc compra uma dafra zero, da para comprar uma moto de boa qualidade, mesmo que usada. Não quero ofender os proprietarios e suas respectivas motos, mas me vejo na obrigação de deixar minha opinião, que fique claro que essa é minha opinião!!!!

Abraço a todos
RUSSO
RUSSO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudei de Time!!! Empty Re: Mudei de Time!!!

Mensagem  wagner mota Sex Ago 20, 2010 4:33 pm

válido seu relato brother..
assim como você, a kansas também é minha primeira moto..talvez quando trocar o faça por outra marca...coisa a se pensar quando chegar a hora.
estou gostando dela e não com tantos problemas...coisas que dá pra resolver de boa.
no mais pelo custo beneficio levando em consideração o que gastaria de gasolina com meu carro, economizando com a moto, ela está quase paga. (rodo 44 km todos os dias no transito de sampa ida e volta pro trabalho...dá pra imaginar né).
mas foi legal seu relato.....pior se vc falasse que comprou outra marca e tivesse se arrependido.
claro..levando em consideração as cilindradas...rss....mta diferença.
boa sorte com sua nova moto!
abs
wagner mota
wagner mota
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2072
Idade : 60
Localização : São Paulo, SP
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 20/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudei de Time!!! Empty Re: Mudei de Time!!!

Mensagem  oalexandre Sáb Ago 21, 2010 11:06 am

Claro que a yamaha está anos luz a frente da dafra. Mas no meu caso, que não tenho pretensão de ter uma moto de maior cilindrada, a kansas é a única 150cc que me atende. Comprei ela não pela marca e sim pelo modelo, estilo que não é encontrado similar em nenhuma outra moto 150cc no Brasil. Pra mim a maior vantagem da moto é a economia, essa que numa moto com mais de 1500cc é perdida.
oalexandre
oalexandre
Membro Senior
Membro Senior

Número de Mensagens : 881
Idade : 41
Localização : divinópolis-mg
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 04/10/2008

http://www.reclameaqui.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Mudei de Time!!! Empty Re: Mudei de Time!!!

Mensagem  Magdiel Sáb Ago 21, 2010 2:31 pm

Olá Kanseiros!!! O relato do nosso amigo é valido com certeza... mas o q o Oalexandre disse sobre a kansas 150 cc é tudo ""ESTILO", e as Kansas mesmo sendo inferior na qualidade do material, onde voce passa ela chama a atenção, ñ por ser uma 150 cc, mas por ter estilo!
Eu particularmente estou muito feliz com "A PODEROSA" e pretendo ter outra moto sim, modelo custon com certeza, mas jamais vou me desfazer da minha parcerinha!!!
E quanto a Yamaha, sem dúvida vc fez uma ótima aquisição, as Fazer são lindas mesmo, desejo que você tenha ótimas alegrias com sua nova companheira!!!

abçs

Magdiel
Magdiel
Magdiel
Forista
Forista

Número de Mensagens : 224
Idade : 45
Localização : Curitiba, Pr
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudei de Time!!! Empty Re: Mudei de Time!!!

Mensagem  RUSSO Seg Ago 23, 2010 3:09 pm

Com certeza a Kansas tem um outro estilo, eu prefiro moto mais street, a fazer vem superando minhas espectativas, recomendo com muito empenho.
RUSSO
RUSSO
Novato
Novato

Número de Mensagens : 18
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Outra marca ou ainda não tenho
Data de inscrição : 03/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudei de Time!!! Empty Re: Mudei de Time!!!

Mensagem  Dan Floripa Seg Ago 23, 2010 3:39 pm

RUSSO escreveu:Com certeza a Kansas tem um outro estilo, eu prefiro moto mais street, a fazer vem superando minhas espectativas, recomendo com muito empenho.

A Fazer é uma baita de uma moto, excelente em curvas, boa de freio, mecânica confiavel e muito durável (exceto a primeira série de fazer e lander que vieram com um problema no conjunto pino de pistão, rolamento e biela). Estou de olho no modelo 2011, vou deixar minha speed para a patroa e vou pegar uma 250cc.
A Fazer tem o melhor custo benefício entre as 250cc.

Dan.


Última edição por Dan Floripa em Ter Ago 24, 2010 9:17 am, editado 1 vez(es)
Dan Floripa
Dan Floripa
Guru
Guru

Número de Mensagens : 4118
Idade : 43
Localização : Florianópolis
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudei de Time!!! Empty Re: Mudei de Time!!!

Mensagem  Convidado Seg Ago 23, 2010 5:42 pm

Ufffff!!! Quando li o titulo do post até me assustei! Shocked
Pois pensei, será que ele vai torcer para o gremio tchê. Riss Riss Laughing

Brincadeira amigo! Fica de boa, e boa sorte com sua nova moto! A fazer realmente é uma moto surpreendete, parabéns pela aquisição! Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mudei de Time!!! Empty Re: Mudei de Time!!!

Mensagem  will_santana Seg Ago 23, 2010 6:09 pm

o fuzzy tem uma e jah dei umas voltas
eh fantastica
a injecao eletronica faz uma grande diferenca nas retomadas
inclusive demos 1 role dos bons esse fim d semana com direito a fortes emocoes
hehehehhe

mas eu sou customzeiro, nao tem jeito
eh bonita, mas pros outros

qnt a kansas, nao posso reclamar. custou menos da metade de uma fazer zero qnd comprei e m atende
probleminhas q qq outra moto teria (ateh poucos s considerar o desleixo q tenho com ela as vezes)
sinceramente nao pretendo trocar tao cedo
mas fico feliz q tenha gostado da sua. aproveite bastante e nao some. a gente nao troca d amigo pq ele trocou d carro, neh... pq trocaria qnd trocam d moto?

[]s
will_santana
will_santana
Guru
Guru

Número de Mensagens : 2060
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Moto : Kansas 150cc
Data de inscrição : 01/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mudei de Time!!! Empty Re: Mudei de Time!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos