FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rede aranha na Apache

+3
EMANOEL_MESSIAS
A Matraca
zherow
7 participantes

Ir para baixo

Rede aranha na Apache Empty Rede aranha na Apache

Mensagem  zherow Dom Set 19, 2010 5:02 pm

Fala galera!!!
Quero levar o capacete da minha mina, comprei uma rede aranha, mas ainda sou novato em motos.
Alguem já usou rede aranha na apache? Como vcs prenderam?
A única maneira que eu vi é prendendo direto no banco mesmo, mas to com medo de estragar o estofamento...

Alguma dica ou sugestão?


Obrigado

zherow
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 39
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 19/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rede aranha na Apache Empty Re: Rede aranha na Apache

Mensagem  A Matraca Seg Set 20, 2010 7:54 pm

Cara, me tira uma dúvida: É possível aumentar a altura do guidon da Apache? Isso pq esses dias eu fiz um test drive em uma numa concessionária e, qdo fiz uma curva o guidon bateu no eu joelho. Detalhe, eu tenho 1.89m.

A Matraca
A Matraca
A Matraca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 130
Idade : 43
Localização : Recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rede aranha na Apache Empty Re: Rede aranha na Apache

Mensagem  zherow Ter Set 21, 2010 9:07 pm

Cara, não sei como faz, mas segundo o manual o guidão tanto do lado direito quanto do lado esquero são ajustáveis. Dá uma ligada pra uma concessionária pra vc se infomar legal.

zherow
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 39
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 19/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rede aranha na Apache Empty Re: Rede aranha na Apache

Mensagem  EMANOEL_MESSIAS Qua Set 29, 2010 8:19 am

SOBRE A ARANHA, brother, só no banco mesmo. Não tem engates como nas motos brasileiras, nem suporte para prender o capacete caso vc estacione.
No meu caso, comprei um capacete pra minha mina, que fica com ela. Quando precisamos sair, ela já está com o capacete dela, e eu não preciso transportá-lo. Antes disso, usava dentro da mochila, mas há um suporte que vc usa pra prender nas costas só o capacete mesmo.

SOBRE O GUIDÃO, é outra característica esportiva, os guidões da Apache. Esse modelo é chamado semi-guidão, pois é ajustável ao seu gosto.
EMANOEL_MESSIAS
EMANOEL_MESSIAS
Forista
Forista

Número de Mensagens : 127
Idade : 37
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rede aranha na Apache Empty Re: Rede aranha na Apache

Mensagem  Eduard62 Qui Out 14, 2010 8:57 pm

zherow escreveu:Cara, não sei como faz, mas segundo o manual o guidão tanto do lado direito quanto do lado esquero são ajustáveis. Dá uma ligada pra uma concessionária pra vc se infomar legal.

O ajuste é pra frente e pra tras, pra cima não dá
Eduard62
Eduard62
Forista
Forista

Número de Mensagens : 122
Idade : 56
Localização : São Paulo
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 24/04/2010

http://www.restauracaocb450.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rede aranha na Apache Empty Re: Rede aranha na Apache

Mensagem  jeferod83 Seg Nov 08, 2010 8:13 am

REDE ARANHA: Eu estou passando pela mesma situação (pode ser lido também por constrangimento, onde já explicarei no fim). Tenho 2 capacetes, um meu e outro da digníssima, e de vez em quando eu carrego no braço mesmo, mas é um tanto quanto perigoso, e só faço isso quando eu estou sem a rede aranha. Já com a rede em mãos, pelo menos a minha vem com 6 ganchos. Mantenho os 3 ganchos do lado direito e 3 do lado esquerdo, os 2 da frente eu prendo no banco, e os outros 4 eu passo por baixo dos apoios de mão, dando a volta e prendendo na própria rede. Fica bem firme, não fica balançando, só que uma proteção para a rabeta é fundamental, pois a minha já está toda riscada por conta disso. Como a Apache é a minha primeira moto (tanto de compra como de carteira), eu não tinha experiência suficiente para saber oq poderia acontecer fazendo esta "gambi".

[OFF-TOPIC]: O constrangimento eu coloco a culpa pela "falta" do bagageiro para a Apache. Na verdade a Roncar tem o bagageiro, mas é muito inviável comprar ele, pois sairia quase R$300,00 para eu poder trazer aki para Curitiba, e a concessionária daki até tentou fazer algum negócio com a Roncar, mas provavelmente não concretizaram por conta da viabilidade. Normalmente os preços das peças em concessionárias são mais caros comparando com a do mercado, e eu já tinha avisado a eles, q se ficasse mais caro do que lá na Roncar (mesmo com taxa de entrega) eu não iria comprar. Falaram para mim que iria sair bemmmm mais barato, mas até agora nenhuma notícia boa. E fazem mais de 2 meses que solicitei o bagageiro para a minha Apache.
jeferod83
jeferod83
Novato
Novato

Número de Mensagens : 33
Idade : 40
Localização : Curitiba - PR
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rede aranha na Apache Empty olha ae cara a solução...

Mensagem  Vinícius Sáb Jul 23, 2011 3:17 pm

Rede aranha na Apache Foto0161x.th
essa aranha custo $5 ...olha bem a imajen eu prendir ela numa parte do amortecedor
e a outra parte no bagageiro fiko legal !!
Vinícius
Vinícius
Novato
Novato

Número de Mensagens : 26
Idade : 32
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rede aranha na Apache Empty rede aranha

Mensagem  Alan Santos Sex Ago 19, 2011 8:55 pm

zherow escreveu:Fala galera!!!
Quero levar o capacete da minha mina, comprei uma rede aranha, mas ainda sou novato em motos.
Alguem já usou rede aranha na apache? Como vcs prenderam?
A única maneira que eu vi é prendendo direto no banco mesmo, mas to com medo de estragar o estofamento...

Alguma dica ou sugestão?


Obrigado

é facil o lado direito vc prende no cilindro de gás e o esquerdo tb ou se quiser no suportezinho q tem ao lado e atras vc prende no suporte q o passageiro segura, q eu ñ lembro o nome. uso assim e nunca deu problemas.

Alan Santos
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 41
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 15/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Rede aranha na Apache Empty Re: Rede aranha na Apache

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos