FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra

Participe do fórum, é rápido e fácil

FÓRUM MOTOS DAFRA
Seja bem-vindo ao maior fórum aberto sobre as motos Dafra. Junte-se conosco e venha participar, tirar dúvidas e resolver problemas.
Clique em Registrar-se.
Obrigado!
Equipe do Fórum Motos Dafra
FÓRUM MOTOS DAFRA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rede aranha na Apache

+3
EMANOEL_MESSIAS
A Matraca
zherow
7 participantes

Ir para baixo

Rede aranha na Apache Empty Rede aranha na Apache

Mensagem  zherow Dom Set 19, 2010 5:02 pm

Fala galera!!!
Quero levar o capacete da minha mina, comprei uma rede aranha, mas ainda sou novato em motos.
Alguem já usou rede aranha na apache? Como vcs prenderam?
A única maneira que eu vi é prendendo direto no banco mesmo, mas to com medo de estragar o estofamento...

Alguma dica ou sugestão?


Obrigado

zherow
Novato
Novato

Número de Mensagens : 8
Idade : 39
Moto : Apache 150cc
Data de inscrição : 19/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Rede aranha na Apache Empty Re: Rede aranha na Apache

Mensagem  A Matraca Seg Set 20, 2010 7:54 pm

Cara, me tira uma dúvida: É possível aumentar a altura do guidon da Apache? Isso pq esses dias eu fiz um test drive em uma numa concessionária e, qdo fiz uma curva o guidon bateu no eu joelho. Detalhe, eu tenho 1.89m.

A Matraca
A Matraca
A Matraca
Forista
Forista

Número de Mensagens : 130
Idade : 43
Localização : Recife
Moto : Speed 150cc
Data de inscrição : 29/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Rede aranha na Apache Empty Re: Rede aranha na Apache

Mensagem  zherow Ter Set 21, 2010 9:07 pm

Cara, não sei como faz, mas segundo o manual o guidão tanto do lado direito quanto do lado esquero são ajustáveis. Dá uma ligada pra uma concessionária pra vc se infomar legal.