Gosto não se discute !
+4
cristianobj470
oalexandre
valmir1000
tyercds
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Gosto não se discute !
como está no titulo, gosto não se discute, eu amo moto e carro rebaixado com motor mexido, mas na minha azulona só está rebaixada, pois diariamente uso ela, moto mexida não aguenta o rojão!
tá ae fotos da minha jumentinha:
.
.
[img][/img]
.
.
a minha e a do meu irmão, ambas agora sem mola !
.
a noite:
críticas viram, mas eu continuo o mesmo, críticas não me mudam, sugestões sim, melhoram!
abraços!
TuningTyer Technology.
tá ae fotos da minha jumentinha:
.
.
[img][/img]
.
.
a minha e a do meu irmão, ambas agora sem mola !
.
a noite:
críticas viram, mas eu continuo o mesmo, críticas não me mudam, sugestões sim, melhoram!
abraços!
TuningTyer Technology.
Re: Gosto não se discute !
Eu tô pensando em deixar a minha mais alta, aqui na minha cidade sua moto não dura 5 minutos rodando, vai ser peça espalhada pra todo lado.
Também com a quantidade de lombadas, buracos, ondulações, remendos mal feitos, etc., meu próximo veículo vai ser um trator kkkkkkk
abraço
Também com a quantidade de lombadas, buracos, ondulações, remendos mal feitos, etc., meu próximo veículo vai ser um trator kkkkkkk
abraço
valmir1000- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 72
Moto : Speed 150cc
Gosto reamente não se discute, poi prefiro 1000X uma mola no amortecedor.
Convidado- Convidado
poe bonzinho nisso não sei nem como sai do lugar amortecedor sem mola pneu não pega em nada
cristianobj470- Forista
- Número de Mensagens : 306
rapaz, ake eh so saber se fazer:
-nao andar vacilando em alta rotação parecendo doido,
-nao andar fazendo algum tipo de manobra (rl, wheelie)
-nao andar direto com o xenon ligado,
-nao fingir ke ta tudo normal ao ver a policia, o caba pode ter cnh quando ve a policia fika tudo diferente, ai ke eles disconfia;
ando sem retrovisor, sem mola, sem cnh (num tenho =/), mas ando consciente, num tenho pressa, alem do mais moto rebaixada eh motivo pra andar devagar:
-passo no lado de uma viatura com ela rebaixada, nem ligo, eles muito menos, fora as vezes ke ando sem caapacete, mas ando com ele no braço pra dar a migué.
já fui pego numa blitz, mas eu estava todo correto na bros do meu koroa, só ke sem cnh =/
eu tava todo ajeitado: capacete, retro, moto alta, em dias, me pararam mermo por friskura e tinha um coronel la ke num liberava, chamou ciptran ai foi f**a,
nesse mes eh o emplacamento da bros do xico (koroa), nesse mes tenho a prestação da azulona: 433,33 + 575,00 (multa), fora o dindin ke tenho ke por gasolina, fuçar nela, ja comprei dois litros de oleo para motor pra deixar so no ponto, ja ta com 2300 km, troquei o oleo ja duas vezes sem revisao, so eu mesmo fuçando.
kualker duvida procura Tuning Tyer no orkut, so tem eu !
[img][/img]
mais um pra coleção:
abraços,
TuningTyer Tech.
-nao andar vacilando em alta rotação parecendo doido,
-nao andar fazendo algum tipo de manobra (rl, wheelie)
-nao andar direto com o xenon ligado,
-nao fingir ke ta tudo normal ao ver a policia, o caba pode ter cnh quando ve a policia fika tudo diferente, ai ke eles disconfia;
ando sem retrovisor, sem mola, sem cnh (num tenho =/), mas ando consciente, num tenho pressa, alem do mais moto rebaixada eh motivo pra andar devagar:
-passo no lado de uma viatura com ela rebaixada, nem ligo, eles muito menos, fora as vezes ke ando sem caapacete, mas ando com ele no braço pra dar a migué.
já fui pego numa blitz, mas eu estava todo correto na bros do meu koroa, só ke sem cnh =/
eu tava todo ajeitado: capacete, retro, moto alta, em dias, me pararam mermo por friskura e tinha um coronel la ke num liberava, chamou ciptran ai foi f**a,
nesse mes eh o emplacamento da bros do xico (koroa), nesse mes tenho a prestação da azulona: 433,33 + 575,00 (multa), fora o dindin ke tenho ke por gasolina, fuçar nela, ja comprei dois litros de oleo para motor pra deixar so no ponto, ja ta com 2300 km, troquei o oleo ja duas vezes sem revisao, so eu mesmo fuçando.
kualker duvida procura Tuning Tyer no orkut, so tem eu !
[img][/img]
mais um pra coleção:
abraços,
TuningTyer Tech.
As perguntas abaixo podem parecer implicância, mas eu realmente quero saber:
Qual a vantagem de andar sem mola? e sem retrovisor?
Uma vez fiquei sem o retrovisor do lado direito e parecia que toda hora estava vindo um carro que não estava vendo.
Cara, como isso pode ser consciente?
Tu ta comprometendo a tua segurança, a segurança de outros motoristas.
Qual a vantagem de andar sem mola? e sem retrovisor?
Uma vez fiquei sem o retrovisor do lado direito e parecia que toda hora estava vindo um carro que não estava vendo.
tyercds escreveu:ando sem retrovisor, sem mola, sem cnh (num tenho =/), mas ando consciente, num tenho pressa, alem do mais moto rebaixada eh motivo pra andar devagar:
Cara, como isso pode ser consciente?
Tu ta comprometendo a tua segurança, a segurança de outros motoristas.
relax.
num gosto de retrovisor, tao tal ke vendi o meu pro cara la da loja ke me financiou a moto R$ 5,00
consciente ate tal ponto: no de nao andar kerendo se amostrar, nunca tirei a roda dianteira de alguma moto do chao para amostrar pra alguem, se tirei, foi em kebra mola ou fazendo trilha na bros do koroa caso contrario moto é pra estar no chao.
estabilidade? a dafra ja num tem, fazer uke?
abraço!
TuningTyer Technology.
num gosto de retrovisor, tao tal ke vendi o meu pro cara la da loja ke me financiou a moto R$ 5,00
consciente ate tal ponto: no de nao andar kerendo se amostrar, nunca tirei a roda dianteira de alguma moto do chao para amostrar pra alguem, se tirei, foi em kebra mola ou fazendo trilha na bros do koroa caso contrario moto é pra estar no chao.
estabilidade? a dafra ja num tem, fazer uke?
abraço!
TuningTyer Technology.
POLICIA NÃO LIGA VOCÊ ANDA SEM CAPACETE SEM ESPELHOS SEM MOLA NO AMORTECEDOR E PEGARÃO VOCÊ COM UMA BROZ QUE TA ORIGINAL E AGORA COM A MOTO MEXIDA ELES NEM OLHÃO PRA VOCÊ...
ATÉ ONDE VAI O CONTO DE FADA
EU SEI JA PASSEI POR ESSA IDADE
OBS.DEPOIS RECLAMÃO QUE A DAFRA NÃO PRESTA QUE É ISSO É AQUILO MEXE NA MOTO MAS GOSTO É QUE NEM CÚ CADA UM TEM O SEU
OBS.DEPOIS RECLAMÃO QUE A DAFRA NÃO PRESTA QUE É ISSO É AQUILO MEXE NA MOTO MAS GOSTO É QUE NEM CÚ CADA UM TEM O SEU
cristianobj470- Forista
é, parece que no Piaui é bem diferente mesmo.
ai onde vocês moram andar sem retrovisor ou fuçar em moto é embaçado?
coisa de meninu mermo andar com moto rebaixada é fase, vai passar, mas vai demorar um poko.
abraço aeee!
TuningTyer.
ai onde vocês moram andar sem retrovisor ou fuçar em moto é embaçado?
coisa de meninu mermo andar com moto rebaixada é fase, vai passar, mas vai demorar um poko.
abraço aeee!
TuningTyer.
cristianobj470 escreveu:POLICIA NÃO LIGA VOCÊ ANDA SEM CAPACETE SEM ESPELHOS SEM MOLA NO AMORTECEDOR E PEGARÃO VOCÊ COM UMA BROZ QUE TA ORIGINAL E AGORA COM A MOTO MEXIDA ELES NEM OLHÃO PRA VOCÊ...
#
conto de fada até que não, é a pura verdade, nunca reclamei que a dafra nao presta, por isso que comprei dafra, moto boa, barata, manuntenção +/-, o povo disqualifica a dafra dizendo que não presta, que é motor de cg 99, mas nem ligo, reclamei da estabilidade pois é a verdade, até o giro dela é menor, mas é boa!
relax.
abraaaço!
TuningTyer.
tyercds escreveu:cristianobj470 escreveu:POLICIA NÃO LIGA VOCÊ ANDA SEM CAPACETE SEM ESPELHOS SEM MOLA NO AMORTECEDOR E PEGARÃO VOCÊ COM UMA BROZ QUE TA ORIGINAL E AGORA COM A MOTO MEXIDA ELES NEM OLHÃO PRA VOCÊ...
#
conto de fada até que não, é a pura verdade, nunca reclamei que a dafra nao presta, por isso que comprei dafra, moto boa, barata, manuntenção +/-, o povo disqualifica a dafra dizendo que não presta, que é motor de cg 99, mas nem ligo, reclamei da estabilidade pois é a verdade, até o giro dela é menor, mas é boa!
relax.
abraaaço!
TuningTyer.
Verdade, embora não goste e nem concorde com as modificações feitas, nunca li nada em que ele desqualificasse a dafra
abraços
Valmir
Abraços
valmir1000- Novato Avançado
- Número de Mensagens : 72
verdade gosto e realmente q nem cu!
tenho a maior ojeriza por kadron! e os vejo toda hora! uns caras sem noção uma barulheira desgraçada! fico muito irritado. mas fazer oq os caras gostam! gosto de bons sons por exemplo barulho de motos Custom cc altas! e rock and roll (clássicos claro!) não tenho nada contra quem curte motos rebaixadas ou kadron (só contra a barulheira mesmo!)
barulheira não gosto, a não ser esses motores de alta CC, ou um belo coyote original, aki na cidade tem uns kilos de coyote "coiote", bando de pela sakos que andam nas honda pipokando, desligando e ligando contato, eu so estou usando filtro esportivo, mas em baixa rotação nem se percebe, sou doido para pôr um coyote TRS, lindo barulho!
sempre vejo os tira correndo atras desses bestas que andam com fortuna ou akeles aluminium de fundo de quintal fibrados e com esferas dentro, lokura isso, é pra doido.
abraços!
TuningTyer Tech.
sempre vejo os tira correndo atras desses bestas que andam com fortuna ou akeles aluminium de fundo de quintal fibrados e com esferas dentro, lokura isso, é pra doido.
abraços!
TuningTyer Tech.
Po amigo, sua cidade é no mínimo reta neh...
aqui onde eu moro tem quebra-mola de 2 em 2 metros quase... (rsrs) a moto não dura 1 semana aqui...
e qualquer curvinha q eu deite um pouco mais a pedalera ou o pedal de freio da uma encostadinha no chão...
no transito as vzs não da pra reduzir mt pra fazer a curva, ainda + na BR 040 (um trecho corta minha cidade) tem q ser deitando um pouco msm pra ajudar... vc anda pelo acostamento nas estradas? (brincadera ta) rsrs
aqui onde eu moro tem quebra-mola de 2 em 2 metros quase... (rsrs) a moto não dura 1 semana aqui...
e qualquer curvinha q eu deite um pouco mais a pedalera ou o pedal de freio da uma encostadinha no chão...
no transito as vzs não da pra reduzir mt pra fazer a curva, ainda + na BR 040 (um trecho corta minha cidade) tem q ser deitando um pouco msm pra ajudar... vc anda pelo acostamento nas estradas? (brincadera ta) rsrs
leosfecher- Novato
- Número de Mensagens : 33
leosfecher escreveu:Po amigo, sua cidade é no mínimo reta neh...
#
rapaz, reta aki é dificil, mais é em BR ke tem reta por ake, no resto é só akele asfalto onde cortaram pra ajeitar instalação de água, asfalto remendado, recoberto, solavanco, quebramola aki e ali, eu enganxo direto em kebramolas aqui, mas RAIA ! kk
no acostamento ando nao, eu dexo só a fila de carro atrás de min, e anoite dou muito susto piscando o xenon igual SAMU, os cara abre espaço, depois ke eu passo é só os xingamentos kk
ta ligado !
abraços!
TuningTyer Tech
cuidado em tem muito motorista vingativo por essas estradas! ja ouvi conversas macabras de motoristas indignados! e hoje em dia parece até brincadeira, os motoristas ficam com raiva até por terem sido ultrapassados na moral imagina por terem sido enganados!!!!!
renegado escreveu:cuidado em tem muito motorista vingativo por essas estradas! ja ouvi conversas macabras de motoristas indignados! e hoje em dia parece até brincadeira, os motoristas ficam com raiva até por terem sido ultrapassados na moral imagina por terem sido enganados!!!!!
é por isso ke depois ke passo deles eu tiro uma esticadinha, tem muito motorista que ta vindo contra eu que eu quando com o xenon ligado eles fingem que vao botar pra cima, ou quando estou com a halogena ligada eles pedem para baixar o farol, ai eu ligo o xenon pra mostrar o que é farol alto ai muitos jogam pra cima, mas nada tanto extressante!
relax!
TuningTyer Tech.
Achei uma utilidade para moto rebaixada assim...
quem tem menos de 1,30m consegue andar tbm... rsrsrs Motoca para anão... rsrs
brincadeira ehm gente, levem na esportiva... rsrs
cada um faz o que bem quer com sua moto, como diz o título do tópico...
GOSTO NÃO SE DISCUTE !!!
quem tem menos de 1,30m consegue andar tbm... rsrsrs Motoca para anão... rsrs
brincadeira ehm gente, levem na esportiva... rsrs
cada um faz o que bem quer com sua moto, como diz o título do tópico...
GOSTO NÃO SE DISCUTE !!!
leosfecher- Novato
- Número de Mensagens : 33
VIRO FORUM TUNING
cristianobj470- Forista
atuais:
bizu: