PISCAS DA INTRUDER NA KANSAS
+6
pablodemelo
jeff
wagner mota
Dan Floripa
will_santana
SergioSSR
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
PISCAS DA INTRUDER NA KANSAS
Pessoal,
Algum tempo atrás comentei aqui no Fórum minha intenção de instalar os piscas da Intruder 2010 na Kansas. Finalmente consegui colocar em prática:
4 - Piscas com lente âmbar ( R$ 30,00 cada) - R$ 120,00
1 - Mão de obra para instalar - R$ 25,00
Total R$ 145,00
Amanhã postarei as fotos.
P.S.: Will, ficou bem legal mesmo!!!
Abs
Algum tempo atrás comentei aqui no Fórum minha intenção de instalar os piscas da Intruder 2010 na Kansas. Finalmente consegui colocar em prática:
4 - Piscas com lente âmbar ( R$ 30,00 cada) - R$ 120,00
1 - Mão de obra para instalar - R$ 25,00
Total R$ 145,00
Amanhã postarei as fotos.
P.S.: Will, ficou bem legal mesmo!!!
Abs
SergioSSR- Membro Senior
- Número de Mensagens : 517
Moto : Kansas 150cc
Re: PISCAS DA INTRUDER NA KANSAS
po, sergiao! bota fotos
to procurando esses piscas q nem 1 doido
mas soh acho os originais e carissimos
conseguiu onde?
[]s
conseguiu onde?
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Grande Will,
Comprei aqui no centro da cidade, eu vi na loja da Suzuki e posso dizer que são idênticos! Na Suzuki, R$ 45,00, no "paralelo" R$ 30,00
URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/img00302201009281250.jpg/][/URL]
Segue no fundo a FUKA de lambuja....
Posso até ganhar uma grana como fotógrafo, o que acham?
Comprei aqui no centro da cidade, eu vi na loja da Suzuki e posso dizer que são idênticos! Na Suzuki, R$ 45,00, no "paralelo" R$ 30,00
URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/img00302201009281250.jpg/][/URL]
Segue no fundo a FUKA de lambuja....
Posso até ganhar uma grana como fotógrafo, o que acham?
[img][/img]will_santana escreveu:po, sergiao! bota fotos
conseguiu onde?
[]s
SergioSSR- Membro Senior
caraca
MUITO bom
bem mais proporcionais a moto
jah catei esses piscas aqui no rj e na internet e nao acho paralelos d jeito nenhum
acho q vc vai acabar m mandando por sedex
hehehehhe
[]s
MUITO bom
bem mais proporcionais a moto
jah catei esses piscas aqui no rj e na internet e nao acho paralelos d jeito nenhum
acho q vc vai acabar m mandando por sedex
hehehehhe
[]s
will_santana- Guru
- Número de Mensagens : 2060
Ficou lindona!!
Dan Floripa- Guru
- Número de Mensagens : 4118
Moto : Speed 150cc
Sérgio fotografo
ficou show esses piscas....se vacilar te copio e coloco na kenga...hehehe
abssss
ficou show esses piscas....se vacilar te copio e coloco na kenga...hehehe
abssss
wagner mota- Guru
- Número de Mensagens : 2072
Moto : Apache 150cc
Então vamos os 3 com piscas suzuki... vocês de intruder e eu de yes.... hehehe (10 reau cada um...)
Mas fica muito mais bonita com piscas custom. Talvez eu mude de ideia$ até lá...
Um abraço,
Jeff
PS: Sergião, que porre!!!!! Depois te conto os lances...
Mas fica muito mais bonita com piscas custom. Talvez eu mude de ideia$ até lá...
Um abraço,
Jeff
PS: Sergião, que porre!!!!! Depois te conto os lances...
jeff- Jedi
- Número de Mensagens : 10955
Bem pessoal,
Bom que gostaram:
Floripa:Valeu
Will: A hora que quiser eu compro e te mando por SEDEX, é só falar
Wagnão: Copia mesmo que fica legal. Mandei instalar os piscas numa oficina de motos na Bandeirantes, logo depois do Fogo de Chão.
Jeff: Tudo pareceu muito confuso e acabei vendo o resultado umas 20h
P.S 1: Uma coisa que não falei, onde comprei os paralelos, só haviam 3 piscas disponíveis, o outro comprei mesmo na Suzuki e GARANTO que são igualzinhos, pago um DOG pra quem ver minha moto ao vivo e dizer qual é o original.
P.S 2: Nas outras lojas, só haviam piscas com lente branca, mas preferi o âmbar.
P.S 3: Will, qdo disse que te envio, quer dizer que envio mesmo ok?
Bom que gostaram:
Floripa:Valeu
Will: A hora que quiser eu compro e te mando por SEDEX, é só falar
Wagnão: Copia mesmo que fica legal. Mandei instalar os piscas numa oficina de motos na Bandeirantes, logo depois do Fogo de Chão.
Jeff: Tudo pareceu muito confuso e acabei vendo o resultado umas 20h
P.S 1: Uma coisa que não falei, onde comprei os paralelos, só haviam 3 piscas disponíveis, o outro comprei mesmo na Suzuki e GARANTO que são igualzinhos, pago um DOG pra quem ver minha moto ao vivo e dizer qual é o original.
P.S 2: Nas outras lojas, só haviam piscas com lente branca, mas preferi o âmbar.
P.S 3: Will, qdo disse que te envio, quer dizer que envio mesmo ok?
SergioSSR- Membro Senior
Pablo,
Esse aí (o primeiro) eu já tinha visto tb, mas ficam estranhos pois a haste é curta d+, e acho muito retrô, igual das antigas CGs. Mas gosto é gosto. O segundo acho que fica muito esportiva, não combinam com o estilo custom.
Abs,
Esse aí (o primeiro) eu já tinha visto tb, mas ficam estranhos pois a haste é curta d+, e acho muito retrô, igual das antigas CGs. Mas gosto é gosto. O segundo acho que fica muito esportiva, não combinam com o estilo custom.
Abs,
pablodemelo escreveu:
R$ 9,00
ou esse
SergioSSR- Membro Senior
Ficou muito massa sua motoca, agora que as kansas da galera estão deixando de dar tantos problemas é só curtir e personalizar. Mãos à obra!
Vamos com mais sugestões?
SergioSSR- Membro Senior
Tenho uma dica de um kit bem baratinho que comprei no ml, assim que eu instalar vou postar umas fotos.
Vai cara, diz aí logo, sabe como as mulheres são curiosas
oalexandre escreveu:Tenho uma dica de um kit bem baratinho que comprei no ml, assim que eu instalar vou postar umas fotos.
SergioSSR- Membro Senior
Peraí............
Tive que reduzir bastante a qualidade pra conseguir colocar essas fotos no imageshack, mas dá pra ter uma ideia.
Essas pecinhas são próprias para carros, mas eu resolvi experimentar na moto e acho que vai ficar legal. Um pacote com 12 custa, acho R$13,00 e fréte grátis. Vem com fita dupla face da 3m e pode ser colado em qualquer superfície plana. Essas fotos são apenas para ilustração, eu ainda não colei, acho que vou colar nas laterais do pára-lama dianteiro, algum lugar do tanque e lanterna traseira. Fica a gosto e criatividade do freguês. Amanhã posto o link.
Tive que reduzir bastante a qualidade pra conseguir colocar essas fotos no imageshack, mas dá pra ter uma ideia.
Essas pecinhas são próprias para carros, mas eu resolvi experimentar na moto e acho que vai ficar legal. Um pacote com 12 custa, acho R$13,00 e fréte grátis. Vem com fita dupla face da 3m e pode ser colado em qualquer superfície plana. Essas fotos são apenas para ilustração, eu ainda não colei, acho que vou colar nas laterais do pára-lama dianteiro, algum lugar do tanque e lanterna traseira. Fica a gosto e criatividade do freguês. Amanhã posto o link.
Alexandre,
Agora eu gostei da brincadeira, vou te falar minhas idéias:
Lembra de meus piscas de INTRUDER? Quero colocar essas lampadas de LED neles, se possível uma com Leds vermelhos
Parafusos...
Esse adorno eu $$$ 15 reais e são parafusos da placa, mas estava justamente pensando em colocar ou no paralama traseiro logo acima da lanterna, ou no paralama dianteiro. Problema é que no dianteiro já existe uma "mais maior di grandi" própria
para isso, logo vou comprar tb. O que você acha? Conseguiu captar minha ideia? Mas quero opinião sincera. A sua idéia eu curti na lanterna, porque minha moto é prata e não iria destacar no tanque.
Agora eu gostei da brincadeira, vou te falar minhas idéias:
Lembra de meus piscas de INTRUDER? Quero colocar essas lampadas de LED neles, se possível uma com Leds vermelhos
Parafusos...
Esse adorno eu $$$ 15 reais e são parafusos da placa, mas estava justamente pensando em colocar ou no paralama traseiro logo acima da lanterna, ou no paralama dianteiro. Problema é que no dianteiro já existe uma "mais maior di grandi" própria
para isso, logo vou comprar tb. O que você acha? Conseguiu captar minha ideia? Mas quero opinião sincera. A sua idéia eu curti na lanterna, porque minha moto é prata e não iria destacar no tanque.
SergioSSR- Membro Senior
Gostei bastante da ideia, deve ficar muito forte a luz com esse monte de leds . Vermelho pode?!?!?
No caso dos parafusos, se voce não tiver dó de furar a sua moto dá pra colocar em quase todos os lugares (não tente colocar no tanque!), será que os parafusos não são da mesma espessura dos que ficam no "peso" de guidon?
A águia do pára-lamas é sem comentários, clássica, show de bola. Só não coloco porque tenho medo de perder mais um pára-lamas.
No caso dos parafusos, se voce não tiver dó de furar a sua moto dá pra colocar em quase todos os lugares (não tente colocar no tanque!), será que os parafusos não são da mesma espessura dos que ficam no "peso" de guidon?
A águia do pára-lamas é sem comentários, clássica, show de bola. Só não coloco porque tenho medo de perder mais um pára-lamas.
Alexandre,
Eu acho que pode sim, mas no meu caso não faria diferença, pois meus piscas tem a lente ambar e com os leds acendendo em vermelho só iriam escurecer um pouco. Quanto a furar a moto, não tenho dó não, acho que no pára-lama traseiro seria tranquilo. Eu acho que os parafusos do pesinho do guidão são maiores, creio que não serviriam. A águia logo comprarei, gosto dela, acho bem cara de custom. E vc, vai colocar os "adesivos" ou não? eu achei legal.
Eu acho que pode sim, mas no meu caso não faria diferença, pois meus piscas tem a lente ambar e com os leds acendendo em vermelho só iriam escurecer um pouco. Quanto a furar a moto, não tenho dó não, acho que no pára-lama traseiro seria tranquilo. Eu acho que os parafusos do pesinho do guidão são maiores, creio que não serviriam. A águia logo comprarei, gosto dela, acho bem cara de custom. E vc, vai colocar os "adesivos" ou não? eu achei legal.
SergioSSR- Membro Senior
Na verdade, além de vermelho, existe em verde, roxo, vermelho, amarelo, branco....
pablodemelo escreveu:Acho que vai ficar maneiro. Só não sei se tem vermelho.
SergioSSR- Membro Senior
Vou, assim que sobrar um tempo pra eu dar um banho na motoca, se bem que com essa chuva nem vai adiantar... Colei apenas um na lanterna traseira pra testar a qualidade da cola, já tem uns dias e ele tá lá firme que nem um prego no angú, rsrsrsrs..... Brincadeira, tá bem firme.
Ei Sérgio, hoje eu vi esses piscas numa intruder e fiquei louco pra colocar na minha! Ia até comentar com o pessoal se dava pra fazer o serviço, que bom que você teve essa idéia primeiro,rsrs. Mas aqui eles estão cobrando a "bagatela" de R$ 48,00 por pisca xD ( fora que ainda teria que esperar encomendarem ¬¬)
Você ainda encontra por R$ 30,00 reais por aí? E caso tenha, venderia pra mim?? rsrs
Abraços
Você ainda encontra por R$ 30,00 reais por aí? E caso tenha, venderia pra mim?? rsrs
Abraços
Edu Clown- Guru
- Número de Mensagens : 1007
Putz, li agora 00:25h, hoje fui justamente onde comprei, se tivesse lido ontem,,,,,mas compro sim!
EduClown escreveu:Ei Sérgio, hoje eu vi esses piscas numa intruder e fiquei louco pra colocar na minha! Ia até comentar com o pessoal se dava pra fazer o serviço, que bom que você teve essa idéia primeiro,rsrs. Mas aqui eles estão cobrando a "bagatela" de R$ 48,00 por pisca xD ( fora que ainda teria que esperar encomendarem ¬¬)
Abraços
SergioSSR- Membro Senior
Opa,
Sérgio posta o endereço da loja aí pra gente!
Valew.
Abraço,
Valew.
Abraço,
Convidad- Convidado
Na verdade não tem um endereço certo, tem que ir ao centro nas lojas de acessórios e pesquisar o menor preço e achar a cor que quer.
Edifrans escreveu:Opa,
Valew.
Abraço,
SergioSSR- Membro Senior
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos